Puta merda,o ambiente é bem anos oitenta ou noventa,não sei ao certo. Mesas redondas,cobertas com toalhas de pano grosso e arranjos feios de flores em cima. Um globo brilhante daqueles de filme,pendurado no teto,iluminando o que parece ser a pista de dança. Um bar na parte lateral e um palco logo a frente terminam de traduzir o local: É a porra de um baile colegial,daqueles onde tem rei e rainha. Que coisa mais cafona,de certo queriam recriar o clima horrível dos bailes antigos. Dou uma risada assim que termino de averiguar o lugar e Selma me olha,rindo também.
— É humilhante. Eu sei. Prometo que saímos assim que possível.— Ela fala,se desculpando animadamente.
— Tá tranqüilo. Quero que se sinta confortável em estar aqui,quando quiser ir embora nós vamos,certo?
—Certo!—Ela responde olhando tudo ao redor.
Há varias pessoas circulando,outras bebendo,algumas dançando. Nos sentamos em uma mesa bem no centro do salão,onde podemos ser vistos por todos. Isso é parte do plano,preciso que nos vejam juntos,quero causar burburinho entre os ex-colegas da Selma. Foi pra isso que fui contratado. Um garçom passa oferecendo drinques e pego para nós,entrego o dela e logo começamos a beber e conversar trivialidades. Até que um grupo com quatro mulheres vem até nós,todas animadas e alvoroçadas,cumprimentando a Selma quase que aos berros.
— Menina do céu! Quem é esse gato ma-g-ni-fico que está com você,Selma. Não me diga que é ele é um amigo Gay,que eu sou capaz de surtar aqui e agora,querida.—Fala uma delas,a loira de cabelos curtos.
To achando tudo isso bem engraçado. Faço minha melhor pose de galã e sinto brotar em meus lábios um sorriso bem canalha e ao mesmo tempo sexy. A loira arregala os olhos e morde o lábio,tentando me seduzir... Porra,isso tá ficando hilário!
Selma também sorri,orgulhosa por poder ostentar para as falsas amigas um homem considerado por elas como "Deus Grego,sexy e tesudo"
—Ah,esse aqui é o Lucas,meu noivo. Vamos nos casar no mês que vem... —Nome falso é importante para evitar futuras merdas que possam vir a acontecer.
A partir daí,elas engatam em um papo animado. Selma diz que estudou enfermagem e conta um pouco sobre sua vida,as colegas fazem o mesmo. Minto um pouco sobre o meu relacionamento com a Selma e de vez em quando selo meus lábios nos dela,delicadamente,assim como nós combinamos que faríamos. Selma me deu a liberdade de beijá-la na boca,rosto e pescoço sempre que eu achar necessário. Na boca são apenas selinhos,não quero me aproveitar da situação,embora ela seja bem atraente. Suas amigas prestam atenção em tudo e ficam bobas olhando minhas mãos possessivas ao redor da cintura da Selma e meus beijos carinhosos. É exatamente isso que minha cliente quer causar: Inveja. Pura e simples.
No entanto,nosso alvo ainda não apareceu em cena.
As ex-colegas se vão,depois de darem todo tipo de indireta para mim. Fico a sós com a Selma e ela me diz que estou indo muito bem. Modéstia a parte,estou mesmo. Estou atuando como um ator nato.
Começa a tocar uma música que nunca ouvi,um ritmo dançante... Acho que é forró. Selma me convoca pra dançar,nunca dancei esse estilo de dança,mas não me nego e vamos de mãos dadas até lá,enquanto o cantor com sua voz um pouco arrastada diz:
"Tô namorando todo mundo...
99% anjo,perfeito,mas aquele 1% é vagabundo...Safado e elas gostam..."
Mas que porra de música é essa? Cara,as pessoas não têm mais o que inventar. Apesar que poderia muito bem ser uma indireta da vida pra mim. Tenho um espírito vagabundo e promíscuo,isso eu não posso negar.
Nunca dancei forró,então estou um pouco desajeitado,mas logo pego o ritmo de dançar agarradinho com a Selma. Ela sabe dançar e está sendo fácil acompanhá-la. Colo bem os nossos corpos e passo o meu braço por sua cintura,ela joga os dela em volta do meu pescoço e vamos nos mexendo sensualmente na batida da música. Me movimento de forma bem intima com ela,para parecer que já nos conhecemos faz tempo e que possuímos bastante parceria um com o outro. Beijo o pescoço dela enquanto deslizamos e sinto a pele do local se arrepiar. Ela está reagindo verdadeiramente à mim,e eu,começando a ficar excitado com a proximidade dos nossos corpos. Ah,qual é? Não tenho culpa se a Selma é uma tremenda gata e estamos assim,tão colados. A música termina e nos separamos fisicamente,mas nossos olhos não desgrudam. Estamos ofegantes e tenho certeza que ela também está excitada. Vou tentar me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Michê
RomanceHistória registrada na Biblioteca Nacional. Todos os direitos reservados. PLÁGIO É CRIME COM PENA PREVISTA EM LEI! História recomendada para maiores de 18 anos. "...Ele é bem-humorado,irônico e sexy... Ela é atrapalhada,encantadora e fora dos padrõe...