Capítulo 2 - Mostrando há que veio!

82 5 0
                                    

 Oi meninas lindas! Me perdoem pelo atraso na postagem,falei que postaria entre sexta e sábado,mas acabei ficando ocupada. Pra compensar,hoje estou trazendo dois capítulos para vocês,espero que gostem!

Peço que na medida do possível,vocês cliquem nos vídeos que eu for colocando aqui na mídia,são as músicas que o nosso Heitor escuta,é importante que vocês conheçam o estilo e o gosto musical do nosso Michê. Beijos e não se esqueçam de votar e comentar eu leio todos os comentários!


Entro em meu carro,pego meu celular e conecto ao sistema sem fio do aparelho de som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em meu carro,pego meu celular e conecto ao sistema sem fio do aparelho de som. Quem abre os trabalhos no dia de hoje,cantando para mim é Sleeping At Last. A música,uma das minhas preferidas é Turning Page.Cara,sou movido a música,vivo e respiro música. Não sei fazer nada se não estiver ouvindo um bom som,é como um vício. Me considero uma pessoa bem eclética,mas ao mesmo tempo um pouco diferente no quesito musical;gosto de tudo um pouco,Pop Contemporâneo,MPB,Rock,Country... Mas o que me pega mesmo,o que me deixa xonadão,sem duvida alguma,é o Folk. Folk é vida! É um gênero que está bem em ascensão ultimamente,se você não conhece,te aconselho a pesquisar um pouco sobre o tema. Acho que esse estilo musical reflete bem como é minha personalidade,as letras falam de coisas simples,do cotidiano,de sentimentos e acredite,apesar de tudo,eu sou bastante sentimental em determinados aspectos da minha vida. Meus amigos Henrique e Marcos vivem de tiração com a minha cara,dizem que eu sou chegado a "gostos muito peculiares"que eu não represento a classe dos Machos pra caralho. Mas se eu ligo pra essas putas dos meus amigos? Claro que não. Mando se foder o tempo todo.

Continuo dirigindo pela cidade e o a voz suave do Ryan O'Neal,combinada ao toque marcante do piano,enchem o ambiente e aos poucos meu corpo vai relaxando,dissipando a tensão pré-encontro que sempre me invade antes do trabalho. A letra diz mais ou menos assim:

"seu amor é minha página virada

Apenas as palavras mais doces permanecem

Cada beijo é uma linha cursiva

Cada toque é uma frase redefinida

Eu renuncio a quem eu tenho sido para ser quem você é

Nada me torna mais forte do que seu coração frágil

Se eu tivesse apenas sentido como seria ser seu

Eu saberia pelo que eu vinha vivendo o tempo todo

Pelo que eu tenho vivido"

Vocês devem estar se perguntando o porquê de um sujeito como eu,todo ogro e com um jeito acanalhado,escutar esse tipo de música que contém tanto sentimento,que fala de amor,que diz sobre alguém que abdicaria de si mesmo em prol do outro... Pode parecer que eu não me importo com isso,mas veja bem,não é como se eu não acreditasse no amor,eu acredito. Meus avós foram casados por mais de cinqüenta anos,meus pais por quase trinta,se isso não for amor,não sei mais o que pode ser. No entanto,acho que o amor não é para mim. Ele não serve para caras quebrados como eu,não me entenda mal ou me julgue como um homem amargurado,porque não sou,mas o amor não cabe no meio onde eu vivo,ele simplesmente não se encaixa. Sei que ele existe,talvez não tenha sido feito para mim e na moral,eu entendo que pessoas como eu,não devem se apegar a sentimentos tão puros. Nós simplesmente estragaríamos tudo.

O MichêOnde histórias criam vida. Descubra agora