·CAP-04·

148 17 0
                                    

    O beijo que tinha começado lento, continuava. Mais agora com os dois entregues, Otaviano começou a passar suas mãos pelo corpo dela,e ela apenas estava com os braços em volta ao pescoço dele se deixando levar pelo momento.
    Ele começou a subir o seu vestido passando a mão pela sua coxa, Monica estava adorando isso mas se deu conta que está beijando e prestes a fazer algo mais com um completo desconhecido que gritou com ela no dia anterior e não sabia como ele conseguiu seu endereço. Ela o empurra com toda força, saindo dos braços do grisalho e dá um tapa no rosto dele.

Monica
- Aii desculpa! -ela coloca as mãos na boca e rapidamente tira - Você mereceu, eu nem o conheço, não sei como você conseguiu chegar até aqui e o que você quer! ja entrou no meu apartamento me beijando e... -

Otaviano
- Eu que peço desculpas por ontem, no qual, é meu real motivo ter vindo aqui, sua colega de trabalho que me deu seu endereço, e... o beijo... seu tapa doeu e muito! - Ele rir, enquanto ela o olhava séria - eu não sei, EU NUNCA fiz isso com ninguém, foi impulsivo eu juro! é... deixa eu entra - ele faz o gesto com mão para dentro do apartamento -

Monica
- Mais é muito folgado mesmo!  Hahahaha Palhaçada isso aqui - ela rir e tenta fecha a porta - vai embora!  -

   Otaviano ignora e entra sem a permissão dela e se instala na sala, Monica fecha a porta e vai em direção a ele de braços cruzados.

Monica
- ja que entrou,  fala logo oque você quer!  -

Otaviano
- é que depois daquele dia... você não saiu da minha cabeça... -

Monica
- hahaha paixão a primeira vista é?  - Ela rir e se senta no sofá e ver que ele também senta no sofá.

Otaviano
- Não, nada disso! Só que seu rosto e vontade de te beija assim que a vi na porta, é confuso nem te conheço e ja sinto esse sentimento todo - ele se aproxima mais dela - não vou mentir, eu gostei de ter te beijado, seu beijo é maravilhoso e sim eu beijaria de novo - Ela solta um sorriso cujo suas covinhas ficam a mostra, Otaviano estava perto o bastante e ve que a Monica fica nervosa com sua a proximidade - Seu sorriso  é lindo sabia?  - ele passa mão pelo seu rosto e a coloca na nuca dela e alisa com o dedo polegar a sua bochecha. 
   Monica não sabia o que fazer,isso estava mechendo com ela suas pernas começaram a tremer. Ela olhou nos olhos daquele moço desconhecido, viu que os olhos escuro dele brilhavam,  ela não aguentou e beijou ele ferozmente e com puro desejo. Monica faz com que Otaviano deitar-se no sofá e ela ficando por cima dele, ele que a segurava pela cintura, colocou suas mãos na coxa e começou aperta. Ele se senta com a Monica ainda em seu colo,  ele para o beijo e fica a olhando e troca a posição ficando por cima dela entre as suas pernas, ele tira a camisa que usava por baixo do terno, jogando para trás, ele começa a tira seu sinto e abrir a sua calça, Monica so o olhava ainda mais com desejo e agora excitada e vendo crescimento do volume na calça aberta do Otaviano. Ele volta a beijá-la pelo pescoço perto do seu ouvido colocar dois dedos em sua intimidade ainda de calcinha e ela geme.

Otaviano
- vou rasga sua calcinha e não reclama - ele sussurra no ouvindo dela que passava as mãos nas costa dele. Otaviano arrancar a calcinha e sobe o vestido.

Monica
- agora... Por favor, preciso de você - Ela desce suas mãos pela suas costas e começa a tira a calça junto com cueca e o membro ereto do Otaviano já a penetra e ela geme sentindo toda sua extensão na sua intimidade.










Oi oi Gente!!!  Miiil desculpas!! É eu sei atrasamos na att do cap,  na verdade o cap era por conta da Mila, mais aconteceu uns negocinhos e acabei que eu mesma fiz com a ajuda dela. Capítulo dedicado a Neusa e a Ellen que "pertubaram" eu e a Mila esses dias kkkk o próximo a Mila escreve.
P.s: texto sem revisão bjs - Babi

"Como não esquecer essa garota"Onde histórias criam vida. Descubra agora