Otaviano acordou e não levantou da cama ficou olhando para o teto mais logo se deu conta que teria que trabalhar, se levantou apenas de camiseta branca e cueca box preta, viu que sua barba estava "grandinha" e resolveu fazê-la, entrou no banheiro e ficou parado em frente do espelho e deu um sorrisinho, depois de fazer a barba e toma banho ele vai até closet e pega um paletó preto antes de vestir, novamente ela surgiu em seus pensamentos, essa garçonete mexeu mesmo com ele. No escritório Otaviano entra sorridente algo que não era comum depois que sua noiva morreu, pois tinha se tornado frio, Carla achou estranho mais não perguntou nada. Enquanto isso Monica tinha levantado e permaneceu de shortinho e regata pela casa, não iria trabalhar pois foi demitida, chateada ela choramingo pela noite de ontem quando chegou em casa, determinada a dá volta por cima ela toma café, um banho e depois sair a procura de um novo emprego.
[...]
Horas se passam e chega a hora do "Cafezinho " do Otaviano, ele fecha seu notebook, pega seu celula chaves e sai deixando um aviso a Carla que hoje ele poderia demora um pouco.
Carla
- Ota? Quer dizer... Otaviano, você nunca mais, sabe... Não janta mais comigo, nem dormi lá em casa e hoje eu tava pensando... vi você todo sorridente hoje quando chegou, podemos comemorar algo - diz ela sorrindo na esperança que ele aceite a proposta.Otaviano
- Carlinha meu bem... desculpa mais hoje não, não to no clima, prefiro MINHA casa de preferência SOZINHO e um bom vinho. - ele fala isso e sai sem deixa tempo dela fala qualquer coisa.No sinal fechado, ele se ajeita pelo retrovisor, ver o sinal abri e ele logo chega na lanchonete, ele entra e vai na mesinha que costuma sempre sentar.
Dani
- O mesmo de sempre sr.Otaviano? - pergunta Dani ao chega perto da mesinha dele. - Sim - responde.Otaviano após termina seu café,levanta indo pagar no balcão,mais inicia uma conversa curta com a Dani.
Otaviano
- Cadê aquela moça? A...Moni... Monique né? -Dani
- Monica, sr.Otaviano, Monica... - Ela ri - Olha, ela foi demitida ont...Otaviano
- Demitida??? Por que??? Não me diz que foi por minha causa?! -Dani
- Não! Calma o emprego dela ja estava ameaçado, lembra que eu te falei que o dia dela não estava indo bem? Pois, logo cedo ela ja tinha levado uma bronca do sr. Carlos. -Otaviano
- Mesmo assim, preciso fala com ela, preciso no mínimo pedir desculpa pela forma que gritei com ela, você sabe onde ela mora? Pode me passar o endereço? - Dani acente e anota em um pequeno papel o endereço da Monica. Otaviano se despedi e vai embora de volta para o trabalho.Monica chegar em casa por volta das 13:40, ja tinha almoçado pela rua mesmo, mais infelizmente não arrumo um emprego, estava cansada amanhã tentaria novamente, ela agora apenas queria tomar um banho e foi o que ela fez. Depois do banho, ela vestiu-se com a calsinha e o sutiã, deitou sobre a cama e adormeu assim mesmo.
[...]
Monica acorda assustada com o som da campanhia, não estava esperando ninguém e a Dani não avisou ou sequer ligou para avisa que vinha, ela coloca um vestido solto e vai ao encontro da porta.
Monica
- Pera... O que você está fazendo aqui? Como conseguiu meu endereço? Veio briga mais comigo? Dizer que, a mancha não saiu da sua camisa de marca? Que achou bem pregado eu te sido demitida? - todas essas perguntas foram caladas com um beijo de surpresa, que no começo ela resistiu mais logo foi entrando na dança de suas línguasOi oi gente! Kkkkk é isso que temos pra hoje, desculpa ❤❤❤
Vou dedica o cap a Pulf q me pediu no privado, eu e a Mila agradecemos a todos que estão lendo e gostando, bjs - Babi ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Como não esquecer essa garota"
FanfictionEpílogo Monica Iozzi, uma mulher e menina as vezes, com 25 anos. Determinada e frágil, trabalha de garçonete em uma lanchonete no Rio de Janeiro, depois de uma decepção amorosa não acreditava que iria se apaixonar novamente... Otaviano Costa, um adv...