Meus pais só podem esta de brincadeira. Tudo bem que eles querem e que já estava na hora... Mais eu já tenho a Monica, eu não posso de forma alguma aceita isso.
- Pai... Olha... No Brasil eu já t...
- Ótimo, tudo bem... Ela pode mora com você lá!
- Pai, o senhor não está entendendo... Eu não quero conhecê-la, eu não quero casar com uma completa desconhecida, só porquê vocês querem...- coloco as mãos na cintura e vejo meus pais ficaram confusos.
- oh meu filho, ela irá vim hoje aqui, assim vocês podem conversa - diz minha mãe
- Não mãe, eu viajei, larguei meu trabalho e vim o mais rápido possível como o meu Pai pediu, fiquei preocupado com vocês... E eu não acredito que vocês montaram essa palhaçada... Desculpe-me - Retiro uma das mãos da cintura e passo pela minha boca e depois pelos cabelos - Agora, por favor, eu posso tomar um banho e guarda minhas coisas ?
- Tudo bem - Diz os dois em coro - Mais ainda não terminamos o assunto - Meu pais finaliza.
Bufo e saiu do campo de visão deles.
Já com tudo guardado no quarto onde sempre fico aqui na casa dos meus pais e de banho tomado, vou ao jardim e faço uma ligação a Carla, minha secretaria.
Monica
Vou sair a procura de emprego e depois passarei no escritório do Ota, mesmo contra minha vontade tenho que saber o porque ele não me procurou ainda. Uma vez ele me deu o endereço do seu trabalho caso eu quisesse procurá-lo. Só não suporto sua secretaria, Carla seu nome... Nunca a vi, e sei que ela ja me odeia. Ota falou que quando contou sobre nós, ela ficou bastante irritada, demitiu-se e depois se arrependeu, Louca.
[...]
Mais uma vez sem sucesso nas minhas buscas, e nesse momento estou entrando no escritório do meu namorado, ja avistei sua submissa secretária me fitar.
- Bom dia senhorita, não estamos fazendo atendimento hoje, caso quer... - Ela fala e eu a interrompo
- O Otaviano está ai?
- Não senhorita ele fez uma viagem, quem é? O que deseja com o sr. Otavio?
- Que? Com assim ele viajou? Sou a Monica, a namorada dele e preciso fala com ele. - vejo o seu rosto muda de surpresa para provocativa mais não vou cair no seu veneno.
- Ele foi visita os pais dele lá no Estados unidos baby, se você que é a namorada dele, ele não contou quem sou eu para fala? ...
Cachorra...
- Aah, ele deveria está muito ocupado e esqueceu de me falar... É, foi isso!
- Se eu fosse você eu não me garantia de nada - diz em um sussurro
- O que disse?
- Soube pela boca do mesmo que...- ela me encara - Ele vai casar com uma americana...
Eu não acredito no que acabei de ouvir, e vejo o tom no seu rosto de felicidade e um sorriso cínico transborda, do as costas e saiu de lá o mais rápido possível, preciso fala com alguém e esse alguém é a Dani...
Carla
Infelizmente conheci a tal namorado do meu Otaviano, e não pude deixa de conta a novidade para a queridinha. Hoje mais cedo o Otaviano me ligou e disse que talvez não voltaria nem tão cedo, e o motivo era que seus pais querem obrigá-lo a se casar, mais óbvio que eu contei da minha versão... Já sabia que eles não se falaram o final de semana todo. Se essa mulher pensa que vai tirá-lo de mim ela ta muito enganada. Sempre tive uma paixonite pelo meu chefe e com a morte da Flávia, soltei o charme e desde então sempre que dava estávamos nos amando. Mas de um mês pra cá, ele não queria mais sair comigo e até que ele contou, que estava apaixonado, que ia namora com ela, e que não queria contínua nada comigo, isso me fez fica super irritada e criar um odeio por ela, que por sinal não é tão feia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Como não esquecer essa garota"
FanfictionEpílogo Monica Iozzi, uma mulher e menina as vezes, com 25 anos. Determinada e frágil, trabalha de garçonete em uma lanchonete no Rio de Janeiro, depois de uma decepção amorosa não acreditava que iria se apaixonar novamente... Otaviano Costa, um adv...