OtavianoFiquei olhando para aquela morena que estava na minha frente e a unica coisa que veio em minha cabeça depois de um pedido desse, foi beijá-la e foi o que eu fui tomei partida e se beijamos ferozmente cheio de desejo e pegada.
- Do jeito... que eu... acho que... vai termina aqui... vai rola uma noite... no sofá de novo? - falo entre os beijos
- Melhor irmos para o quarto
Monica levanta e me puxa com a mão até o quarto, entramos dentro do quarto no maior amasso, deito ela na cama e tiro seu vestido, deixando-a só com sutiã e calcinha, entre beijos e caricias Monica me ajuda a tirar a minha roupa, me deixando só com a cueca, desço beijos em seu pescoço e ombros, logo chego aos seios dela, ela me olha nos olhos e faz sinal com a cabeça para que eu continuasse com as caricias. Tiro seu sutiã e começo a chupar de leve os seios da Monica, um de cada vez, ela parece gosta e da gemidos baixo e a se contorcer. Depois eu começo a desce beijos para sua barriga e logo começo a tira a calcinha e se encaixo entre suas pernas, meu amiguinho já estava bastante ereto e duro, tiro a cueca e Monica começa a massageia, quando estou prestes a entra no meu épice, começo a penetra devagar em sua intimidade, abafo os gemidos da Monica com beijos, aumento as estocadas e Monica começa a arranhar minha costa de tanto prazer, dou mais algumas estocados e gozamos juntos, deito ao seu lado tentando recuperar o fôlego.
- já está amanhecendo Ota - ela deita em meu peito.
- Verdade... - dou um beijinho na testa dela e com os dedos faço carícias nas costas dela - Monica eu agora tenho a certeza que estou gostando de você, sei que está sendo tudo muito rápido, mas quando você começou a invadir meus pensamentos, pensava que era por que eu fui muito grosso com você, mais não
- Olha, eu no começo não sentia nada por você mais ai, sabe aquele "plim" que dá? E depois do janta ontem e pude te conhecer melhor e simpatizei muito, quando terminei com o Kebbler eu pensava que não iria me relaciona com ninguém, ai você apareceu e...
- Namora comigo?
Monica
Me assustei com o pedido, não sabia o que fala e olhei para o Otaviano todo sorridente e perguntei.
- namora? -
- sim... -
Sentei na cama ao lado de Otaviano e vesti a blusa dele, Cruzei as pernas e olhei para ele séria.
- e se não de certo? -
- só vamos saber se tentar -
Beijei ele como um sim para a resposta e acabamos transando de novo.
[…] Um mês depois...
Eu e o Otaviano já estavamos oficialmente namorando há um mês e alguns dias. Ainda não arrumei um emprego, mas arrumo dinheiro fazendo bico, o Ota ja disse que poderia me sustentar, só que eu não sou mulher de fica em casa sendo sustentada por homem nenhum. Toda noite ele vem aqui no apartamento, namoramos um pouco, as vezes ele dorme aqui ou vai para casa dele, passeamos raramente.
Daqui apouco ele chega aqui para me buscar, ele disse que vamos sair.Otaviano
Estou no escritório, e desde que contei a Carla que estou namorando ela ficou muito brava, falou varias coisas e acabou se demitindo, mas logo se arrependeu e voltou a trás. Em fala nela, ela acaba de entra na minha sala
- Otaviano, telefonema para você, me parece ser seu pai.
- Passa para minha linha.
Ligação -on-
- Filho? Sou eu seu Pai!
- Pai!! Que saudades, como esta a Mãe? Como estão as coisas ai?
- Estão tudo bem, mas eu liguei para fala que você precisa vim aqui nos Estados unidos
- Por que Pai?
- Quando você chegar você vai saber, venha o mais rápido, se for possível na segunda, Fica com Deus filho, Tchau.
- Paii!?? Alô!! Aff desligou...
Fiquei atordoado, não sei o que meu pai pretende fazer... Tenho esse final de semana para conta a Monica que vou viajar, e não sei como vou fazer isso, talvez hoje quando sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Como não esquecer essa garota"
Fiksi PenggemarEpílogo Monica Iozzi, uma mulher e menina as vezes, com 25 anos. Determinada e frágil, trabalha de garçonete em uma lanchonete no Rio de Janeiro, depois de uma decepção amorosa não acreditava que iria se apaixonar novamente... Otaviano Costa, um adv...