CAP - 13

85 16 7
                                    

Monica

    Chegou ao fim do expediente e eu e a Letícia formos na frente, não tava afim de ver a fuça do Sr. Carlos. A Dani hoje tava estranha, como se quisesse falar ou mostrar algo, a conheço bem e quando ela chegar vou perguntar. Será que tem haver com aquele homem do balcão? Quando eu cheguei ela tava tranquila conversando e depois que me viu além de ficar surpresa pareceu um pouco tensa, mas tudo bem, deve ser frescura da Dani. 
  Letícia me chama interrompendo meus pensamentos.

- Mãe pede uma pizza! Por favor, por favor, por favor ! -

- Deixa eu pensa... - Ela fica me olhando e esperando a resposta.

    Finjo que estou pensativa com mão no meu queixo e olhando para cima quando a Dani chega e vai entrando dentro da própria casa.

- EU TÔ MORTA DE CANSADA E COM FOME - ela fala se jogando no sofa sem os sapatos e pernas para cima.

- Tia Dani!!!

- Meu amor!!!

   Elas se abraçam.

- Estou com uma fome... O que vamos comer?  - Dani pergunta

    Vejo Letícia inclinar-se e sussurrar algo no ouvido da Tia que eu não conseguir escutar o que me deixou curiosa.

- hmmmm PIZZA!! JA QUERO, Quero de frango e com catupiry e você Lelê? 

   Olho pra essas duas eu não aguento e começo a rir.

- Ta bom, ta bom...Vamos pedir una pizza!  - vou ao telefone e faço o pedido.

    Estamos na mesa com duas pizzas pela metade e eu sei que preciso falar com a Dani sobre ela está esquisita quando cheguei mais pra isso a Letícia tem que ir dormi.

- Lelê meu amor vamos cuidar? 

- Maaaae está cedo ainda, eu não quero dormi agora

- você não tem querer Letícia!  Vai!  Vai tomar um banho e escovar seus dentes antes de deitar

- Tiaaaa...

- escuta tua mãe princesa...

    Minha filha saiu bufando da cozinha e parece que cada vez mais que os filhos vão crescendo fica impossível da conta sozinha e olha que ela só tem quase 10 anos.

    Dani vai desfazendo a mesa e eu não quero perde tempo e parece que ela percebeu pois eu não ia expulsar Lelê à toa.

- Mo... - ela inicia.

- Pera, Dani sei lá o que você vai me contar a única coisa que eu quero saber é o por que de tanto nervosismo ?

- eu não queria ter que tocar nesse assunto...

- sem rodeios por favor - à interrompir

- o Otaviano, Monica ele... Ele voltou... E ele era aquele homem no balcão

   Um turbilhão de sentimentos me invadem, meu estômago da voltas queria não ter escutado isso, ele foi embora... Sumiu por dez anos e agora está de voltar, sinto um ódio e ao mesmo tempo uma felicidade por saber que o homem que gosto está de volta. Não vou criar espectativas, ele é casado e só quero sabe da minha filha, da minha Letícia...

- MEU PAI?  VOLTOU?  ELE ESTÁ AQUI? 

    Eu e a Dani viramos o olhar para Letícia que já estava de pijama em pé parada e com uma grande interrogação na sua testa e eu juro que não queria que ela soubesse disso. Não agora...

- Responde. meu pai ele voltou?  Eu vou poder conhecê-lo?

- Sim, não...filha calma, eu tenho muito a conversa com ele não quero decepções. Agora por favor vai para o quarto e dorme! 

   Dani sair com Letícia e eu fico na cozinha só, quero chorar e grita mas não, não vou fazer isso.

   Tenho que encontrá-lo e conversa, ele tem que saber da existência da nossa filha, e sobre nós dois...  Não quero que exista "nós" não quero continuar aquilo que nunca começou.










Oi oi gente!  Primeiramente mil desculpas pela demora é que eu não sinto tão empolgada a continua escrevendo a fic. Conversei com a Mila e íamos exlcuir, mas achei melhor finalizar e o prox capítulo será o último.  Obg a todos que vem acompanhado e obg a Ellen que ajudou hoje a termina o faltava. - Babi ❤

"Como não esquecer essa garota"Onde histórias criam vida. Descubra agora