Adormeci na sala mesmo,e quando acordei já era sete da noite.A Lu estava tomando banho e eu resolvi fazer o mesmo.
Estava saindo do banho,quando a Lu aparece com aquele sorriso no rosto e toda produzida.-Onde você vai?
-Vou sair.
-Vai com Deus.
-Nós vamos com Ele.
-Seu namorado ta aí também??
-Não né.-ela disse como se fosse óbvio.
-Então você vai com...não,você não esta pensando...
-E blábláblá.Amiga vai se arrumar logo.
-Você sabe muito bem que eu prefiro ficar em casa.
-Lendo, lendo e lendo mais um pouco.Mas hoje vamos mudar um pouco a rotina.Ok?Afinal você precisa conhecer gente nova.-isso não é nem de longe um incentivo.
-O que eu não faço por você.
-O que você não faz por si mesma,né?
-Mas e roupa??
-Na cama-ela disse apontando com o dedo.Chegamos num barzinho que é muito frequentado por jovens, o que mais gosto nele é do Karaoke(todos gostam). Sentamos numa mesa perto de um casal e alguns amigos. Eu pedi um refri e a Lu um energético.
Fui ao banheiro, e quando estava voltando, um cara apontou o dedo na minha direção e todos me olharam. Esqueci de dizer a vocês, que quando o dono do bar escolhe alguém,é pra cantar,e se cantar não paga nada,mas eu só não disse a vocês, por que é raro isso acontecer,e mais raro ainda acontecer comigo. E agora,o que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Dar Tudo Certo
Teen FictionSó lendo pra saber,se divirta com a vida de Clara e Erick, e não se esqueça de entrar no personagem.