Já disse a vocês que conheci o irmão do Luan,o Alex??
Nãooooo,nossa que desastrada eu,então,conheci. Meninas que homem, que homem,o problema é que ele é muito atirado, ele fica me comendo...com os olhos tá. (Calminha aí meninas),e parece que a qualquer momento ele vai me agarrar,sei lá,é estranho, mas é lindo(risos).
Eu estava pronta pra dormir, quando alguém bate na porta,então fui atender.
-Oiiii
-Alex!Você está bem?
-Simmmmm, só bebi um pouquinho, massss eu to bem.-disse levantando as mãos em rendição.
-O que você quer?
-Você, morena linda.
-Alex,se for pra falar merda,vai ficar falando sozinho.
-Taaa bommm bravinha,desculpa. É que meu irmão esta te chamando pra ensaiar, pois amanhã não dá pra ele.
-Mas ele disse que iria sair!
-É ele foi,mas já voltou.
-Então vamos.
Alex entrou e eu fui logo atrás.
-Cade ele?
-Vou chamar.
Ele voltou mas sem o Luan e usando apenas uma toalha, e eu a tonta,não estava entendendo nada.
-Cade ele??-perguntei um pouco asustada.
-Sabe o que é gatinha, é que ele saiu de novo-disse com um sorriso debochado e ao mesmo tempo malicioso.
-Então depois eu volto.-quando eu ia saindo,ele me agarrou pelo braço e celou nossos corpos.
-Já estou ha um bom tempo querendo fazer isso,minha gatinha. - quando eu ia falar,ele me beijou.
-Me solta!!-tentei empurra-lo,mas foi em vão. Ele me jogou contra a parede e começou a passar as mãos em meus seios. Eu mordi a boca dele com força e tentei correr,mas ele me derrubou e eu cai com tudo.
Ele me virou e eu senti algo escorrer pela minha testa,passei a mão e vi que era sangue.Comecei a gritar e ele tapou minha boca.Alex se posicionou entre minhas pernas e começou a se movimentar ainda com a toalha em volta de sua cintura.
Quando pensei em gritar novamente, alguem abre a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Dar Tudo Certo
Teen FictionSó lendo pra saber,se divirta com a vida de Clara e Erick, e não se esqueça de entrar no personagem.