Chave de Ouro

11 1 0
                                    

  Acordei ás dez da manhã,fiz minhas higienes pessoais e desci pra cozinha.A Lu não estava em casa,ou seja,passou a noite na casa do namorado.Já eu, não tenho um,mas nem me preocupo com essas coisas.
  Comi torradas com geleia e tomei suco de uva (amo d+++).Fui pra sala,liguei a tv,mas não havia nada de bom se passando,então desliguei e fiquei ouvindo músicas.
  Resolvi ir ao mercado comprar algumas coisas que estava faltando.Comprei o necessário e algumas porcarias que eu amo (chocolate,sorvete,coca e etc).
  Estava voltando pra casa,quando avistei a Lu.
-Luuu,me ajuda aqui!!-gritei.
-Oi amiga,ajudo sim.Nossa,quanta coisa!
-Também né Lu, a gente come igual pedreiro-rimos bastante e fomos pra casa.
  A Lu foi tomar banho e eu guardar as compras (sempre sobra pra mim).Quando dei por mim já era meio dia e comecei a fazer o almoço.
  Terminamos de comer,arrumamos a cozinha e sentamos na sala com um pote de sorvete.
-Então Lu, como foi a noite?-perguntei curiosa.
-Foi boa.
-Só boa?!!?-eu disse incrédula.
-Ahh ta bom, foi ótima, eu e o meu amor fomos num restaurante mara, tudo de bom. E terminamos nossa noite com chave de ouro.
-Sei.No caso, ele era a chave e você o cadeado, né sua safada.-e eu ria de chorar.
-Boba.-e me jogou a almofada, e começamos a rir igual duas hienas loucas.

    Vai Dar Tudo CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora