Minha vida de ponta cabeça

10 3 0
                                    

  Acordei com passaros cantando,coisa difícil de se acontecer,quando se mora no centro da cidade, que só se escuta buzinas, pessoas xingando e sirenes soando(é uma merda).
  Fiz minhas higienes e desci, o cheiro do café estava uma delicia.
-Senta aqui.-o Erick disse apontando para a cadeira.
  Sentei na cadeira que era bem alta,e se localizava atraz de um balcão e fiquei observando o quanto ele é lindo.Quando ele se virou eu quase caí da cadeira.

Quando ele se virou eu quase caí da cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você esta bem?-perguntou me reparando.
-Sim, só me assustei.
-Nossa, sou tão feio assim?
-Não, não é isso, é que...que...
-Que?
-Eu estava olhando a paisagem, e me assustei quando você se aproximou de mim,é...foi isso.
-Só isso?Tem certeza?
-Quero.
-Quer o que?-ele disse franzindo a testa.
-Eu disse,tenho.
-Ata.-ele disse rindo da minha cara(Que por sinal, não estava nada boa).
  Tomamos café e ele ficava me olhando, e eu toda envergonhada, (como sempre né).
  Fiquei praticamente o dia todo fazendo nada,eu mereço isso.
  Minha vida esta de ponta cabeça. Resumindo:estou na casa de um garoto que eu mal conheço, e que a cada semana esta com uma garota. Quase fui estuprada pelo irmão do meu melhor amigo.Minha amiga deve estar super preocupada comigo.E pra piorar o garoto esta fazendo flexão sem camisa e todo suado,bem na minha frente (é muita tentação)falta mais nada né. Da até pra fazer um livro.

    Vai Dar Tudo CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora