Duas semanas se passaram.
Nos divertimos muito,quando chegou a noite Luan saiu para buscar um amigo para jantar com a gente.
Estou preparando o jantar quando alguém bate na porta.(Mas já?Nem me arrumei).
Quando abri a porta quase cai pra trás.
-Não sabia que você estava aqui,minha linda.
-O que você quer?
-Eu queria pegar o resto de minhas coisas,mas mudei de ideia, agora eu quero você.
-Impossível de acontecer. Licença.-disse fechando a porta mas ele me impediu e conseguiu entrar.
-Sabe Clara,meu irmão sempre fica com as melhores garotas. Então eu pensei,isso precisa mudar,afinal, ele é muito certinho, como alguém pode gostar de um bobo como ele?
-Eu...não estou com seu irmão.
-Mas tenho certeza que ele já provou dessa boquinha.-disse me colocando contra a parede.
-Você tem inveja do seu irmão, você não admite que ele é melhor do que você.-o sangue ferveu,e eu acho que falei demais.
Ele começou a me beijar,mas eu não sentia nada.Mordi a boca dele e senti o gosto do sangue,ele apertou meu pescoço,e por um segundo pensei que iria desmaiar,mas ele me soltou.
-Me desculpe minha gatinha.Eu te amo tanto, nunca machucaria você.-ele disse beijando meu pescoço.(sentia muito nojo dele,que psicopata).
-Me larga.-gritei o empurrando,mas foi em vão.Quando eu ia empurra-lo novamente,alguém o puxou.
Era o Luan,os dois rolaram no chão, o Alex empurrou o Luan,que bateu a cabeça na quina da mesinha de centro e desmaiou.
Fiquei completamente assustada,ele estava sangrando muito.
-Viu,em alguma coisa eu sou melhor que ele.-disse me levando em direção ao quarto e me jogando na cama.Ele tirou a blusa e a bermuda,e ficou só de cueca.
-Não faz isso Alex,por favor.
-Tira a roupa.
-Não, por favor.
-Tira a merda da roupa agora!!!-ele disse gritando.
Tirei minha blusa e em seguida o short,e ele não parava de me olhar.Ele deitou sobre mim e começou a me beijar,eu só sabia implorar para que ele parasse e chorar,tudo ao mesmo tempo.Quando ele ameaçou a tirar minha calcinha,eu peguei o despertador que estava na mesinha de cabeceira e joguei nele,que logo em seguida me deu um tapa na cara e me jogou no chão.
-Não dificulta as coisas Clara.-ele disse puxando meu cabelo e me arrastando de volta para a cama,eu só gritava de dor e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Dar Tudo Certo
Teen FictionSó lendo pra saber,se divirta com a vida de Clara e Erick, e não se esqueça de entrar no personagem.