Acordei cedo,me arrumei e fui fazer o café da manhã. Erick não havia acordado ainda,coloquei tudo na mesa,quando estava terminando o Erick apareceu. Ele sentou na mesa e começou o seu café, sem nem olhar para mim.
-Bom dia pra você também Erick.
-Obrigado.
-O que eu fiz pra você?
-Nada, só acho que você precisa pensar um pouco.
-Eu não preciso pensar em nada.
-É mesmo?E como você me explica aquele beijo de ontem e em seguida vem me falar do Luan?
-Está me dizendo que estou indecisa?
-É isso mesmo.
-Pois fique sabendo que não quero me envolver com ninguém.
-Então por que deixou que eu te beijasse.-Disse se levantando e batendo as mãos na mesa, me assustando.-Porque?Porque não me empurrou ou então me deu um tapa na cara?Me responde Clara!!
Sai da cozinha o mais rápido que pude em direção a cachoeira. Esbarrei no Luan que me abraçou e eu desabei no choro.
-O que aconteceu morena?
-Nada.Vamos a cachoeira?-disse mudando de assunto.
-Claro.
Chegamos a cachoeira que era linda.
-Vamos entrar?
-Claro.-ele tirou a camisa,a bermuda,meu Deus que corpo.-Tudo bem Clara?-ele me olhou confuso.
-Sim, tudo ótimo.
-Vai entrar assim?-ele disse apontando para o meu vestido.
-Claro que não.-tirei a sandalia,desamarrei o vestido.
-Clara,você vai entrar assim?
-Qual o problema de entrar com calcinha e sutiã,desde que esteja tampando, não vejo problema.-ele passou as mãos pelo cabelo meio sem graça mas cedeu, entramos e brincamos bastante.
Voltamos para casa um pouco molhados, e encontramos Erick no sofá,o mesmo nós olhou de esquina,e depois se voltou para a tv.
Fomos pro quarto, entreguei uma toalha para que ele se secasse, pois o banho ele recusou, deu a desculpa de que estava tarde e se foi.
Sai do banho fiz um lanche e fui para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai Dar Tudo Certo
Teen FictionSó lendo pra saber,se divirta com a vida de Clara e Erick, e não se esqueça de entrar no personagem.