Com febre

13 3 0
                                    

  Deitei na rede que fica na varanda e dormi.
  Acordei com alguém massageando meus cabelos.
-E aí morena,como você esta?-gosto quando o Luan fala assim comigo.
-Estou bem.-disse me espreguiçando.
-Esta gostando daqui?
-Não tem outro jeito né.-começamos a rir, mas de repente ele parou(ops falei merda).-Desculpa.-disse o abraçando.
-Tudo bem.
  Ficamos contando novidades, passeamos perto da casa,e descobrimos uma cachoeira ali perto.Quando estava anoitecendo o Luan foi embora, mas prometeu voltar.
  Deitei na cama e me lembrei de que eu quase o beijei, mas pisei em um espinho(mas não é nada demais).
  Estava sentindo um pouco de frio, então fui esquentar um pouco de chocolate.
  Erick estava rindo de algo que se passava na tv,mas nem reparei o que era.
Arrumei duas canecas e dei uma a ele,mas o mesmo rejeitou.
-Ta de brincadeira né?
-O que foi seu grosso, só estou te oferecendo,com esse frio esquenta.
  Ele começou a rir da minha cara,com vontade, e eu não entendia nada.Até que ele parou e ficou me olhando.
-Você só pode estar com...-se levantou rapidamente, colocou a mão em minha testa,depois pescoço.
-Com?
-Febre.-pegou o telefone e começou a falar com alguém.
  Coloquei as canecas na mesinha de centro,mas quando ia ver com quem ele estava falando, desmaiei, e senti ele me pegando.
  Acordei um pouco zonza,olhei no relógio quatro da tarde.
-PUTA MERDA.
-O que aconteceu?
-Por que não me acordou?
-Você não estava se sentindo bem,e o doutor disse pra você ficar de repouso.
-Doutor? Ta ficando maluco?
-Você desmaiou ontem, dai eu tive que chama-lo,ele disse que você pisou em algo que causou a infecção,por isso a febre e o desmaio,mas agora esta tudo bem.
-Eu pisei no espinho,la no jardim.-menti descaradamente.
-É impossivel,a grama é artificial e não tem...
-Foi perto da cachoeira.
-Sozinha??
-Com o Luan.
-Menos mal.-e saiu do quarto. 

    Vai Dar Tudo CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora