As Luzes

353 14 7
                                    

"As relações entre Estados Unidos e Rússia se estreitam... Famoso médico Russo é encontrado morto em jardim de hospital na cidade de Hawkins em Indiana... Quase cento e cinquenta soldados foram mortos em uma estranha batalha na cidade de Hawkins... A pequena cidade em Indiana foi interditada permanentemente pelo exército... A população de todo país cobra respostas ao presidente Ronald Reagan... Há rumores de que uma bomba atômica foi lançada sobre Hawkins com o intuito de impedir uma misteriosa epidemia... Há testemunhos de pessoas que vivem nos arredores de Hawkins que viram o rastro de um míssil atômico... 

Mostravam os diferentes telejornais as notícias do momento. Era um fluxo frenético de notícias e mais notícias.

- E aí, quando eu saí da minha casa eu vi aquela coisa passando rapidamente no céu, eu não entendi muito bem o que era. - Dizia um senhor de idade.

- Pessoas estranhas entraram na minha casa e me atacaram, eu tive de correr, pegar o carro e fugir. - Disse uma mulher ruiva absolutamente chocada.

- O alarme soou e eu peguei minha família imediatamente e saí da cidade. - Disse um pai de família.

 Há também rumores de que uma jovem loura impediu que a bomba caísse sobre Hawkins, alguns dizem que ela desapareceu no céu carregando consigo coisas estranhas... As principais testemunhas de todos os ocorridos permanecem em silêncio... Quem é Jim Hopper? Amigo ou inimigo da pátria? O desaparecimento de Mike Wheeler e Jane Ives continua sem solução.

  Dois meses. Dois meses foi o tempo que se passou desde o ocorrido em Hawkins, era de se esperar que as pessoas estivessem desestabilizadas emocionalmente, o Sr. Wheeler estava sentado no sofá de sua nova casa em Indianópolis, entediado ele se levantou e foi para cozinha onde Karen estava lavando os pratos. Ao pegar um copo com água, ele percebeu a tristeza da mulher, afinal não era fácil perder o filho de uma forma tão horrenda, assim dizendo.

- Você está bem? - Ele perguntou.

Ela suspirou e continuou lavando os pratos.

- Querida, você precisa deitar e descansar, você não está bem. 

O Sr. Wheeler tentou tocá-la no ombro, mas ela se afastou. 

- Karen, o natal está chegando e nós...

- A  única coisa que eu quero de natal é o meu filho de volta. - Karen praticamente cuspiu as palavras deixando transparecer sua mágoa.

 Ela o encarou e o Sr. Wheeler viu seus olhos se enchendo de lágrimas. Karen secou as mão e lançou o pano no chão, saindo da presença do marido, andou até a sala e o Sr. Wheeler foi atrás.

- Karen, você precisa aceitar que...

- Não diga nenhuma palavra a mais. - Disse Karen apontando o dedo para o seu marido. - Você nem se importa com o seu filho, você não fez nada para o impedir.

- Olha o que você está dizendo!? - Disse o Sr. Wheeler. 

- Você é um péssimo pai. - Disse Karen em lágrimas. - Você...

- ACEITE QUE ELE ESTÁ MORTO. - Gritou o Sr. Wheeler fazendo Karen se calar.

Eles ficaram por segundos se olhando, Karen em lágrimas e o Sr. Wheeler consternado e irritado com sua esposa. Nancy observava escondida no canto da parede, entre os adultos daquela casa, ela era quem mais sentia dor. Nancy se culpava por ter compactuado com o plano do irmão para salvar Dustin, talvez se ela houvesse impedido isso de ocorrer, seu irmão estaria vivo.

Karen respirou fundo e saiu da presença do Sr. Wheeler passando por Nancy como se ela não existisse e se trancando no quarto. O Sr. Wheeler passou a mão sobre o rosto e se sentou no sofá. Nancy se aproximou devagar e sentou a frente dele. A sala era pouco iluminado pela luz que atravessava a cortina branca.

Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo (Final Season)Onde histórias criam vida. Descubra agora