Não era de se esperar que Onze se levantasse, o sangue escorrendo pelo seu nariz já importava mais, ela se levantou sentindo uma terrível dor nas costas, além dos ferimentos pelos braços e pernas. Onze contemplou a destruição causada pelo choque de seu corpo contra as seguidas paredes das casas, era como um túnel que interligava as casas, Clark surgiu no final desse túnel, seus pés não tocavam o chão. Ele fitou Onze com a mão abaixo do peito, havia sangue escorrendo, Onze estava um pouco envergada por conta da dor generalizada, era até difícil para um estranho crer que uma garota de quatorze anos havia sobrevivido à uma sequência de impactos violentos.
Ele sorriu e ergueu um pedaço de madeira pontiaguda que encontrou ali perto, Clark mirou no coração de Onze, mesmo distante ele conseguia mirar e como um tiro ele lançou esse pedaço de madeira em prontidão para matar Onze. Ela começou a respirar mais forte, ergueu-se um pouco e lançou um grito agudo que estranhamente espalhou uma onda de choque pelo túnel e destruiu a madeira e atingiu Clark em cheio o afastando. Onze cansada caiu de joelhos e sangrando permaneceu. Seu inimigo reapareceu no final do corredor e lentamente se aproximou dela enquanto flutuava pelos escombros. Pobre Jane, não conseguia achar resposta cognitiva para nada, ela permaneceu abaixada enquanto muito cansada respirava o que agravava sua dor.
- Achei que teria um desafio maior. - Disse Clark trazendo para si uma brilhante e afiada faca. - Mas esqueci-me de que você é só uma garota de quatorze anos.
Clark pousando se ajoelhou diante de Onze e olhou para os seus olhos cansados que o fitava.
- Você era a cobaia perfeita, a arma perfeita, graças a você eu pude me vingar da merda do Estado e agora o caos não terá fim.
Clark agarrou a faca que flutuava próximo a ele.
- Mas antes, tenho que dar um fim a você, assim como Sarah Hopper fez voluntariamente.
Ele ergueu a faca e ia cravá-la em seu peito, mas no meio da ação Clark não conseguiu se mover, ele tentou mover seus músculos enquanto mantinha seu olhar em Onze.
- Mas... o que? - Clark não entendia.
- Não. - Disse Onze. - Não vai.
Clark foi arremessado novamente pelo túnel por uma força tremenda, Onze se levantou devagar fazendo caretas por conta da dor, ela cambaleou para fora da casa pela porta da frente, mas ao sair foi tirada do chão por Clark e arrastada pelo ar até a área do hospital onde foi arremessada no gramado. Caindo, ela sentiu mais dor ainda.
- O que foi isso? - Perguntou Jim Hopper abaixado ao lado de Joyce que não parava de chorar abraçada ao filho.
- On. - Mike saiu correndo.
- Mike espera... espera cara. - Disse Lucas e Dustin.
Ao saírem, eles se depararam com Onze caída no gramado e Clark flutuando a certa distância, Mike correu e abraçou Onze que estava frágil e ferida.
- Mike... Foge. - Disse Onze em lágrimas de dor.
- Não, vou ficar com você. - Disse Mike a sustentando no gramado.
- Mais para morrer, será um final perfeito. - Disse Clark.
Mike foi arremessado para trás e Onze foi retirada do chão novamente, Clark a prensou contra a parede do hospital.
- SOLTA ELA!!! - Lucas tentou atirar em Clark com o seu estilingue, porém Clark revidou parando a pedra que Lucas havia atirado e a lançou contra Dustin com o dobro da velocidade.
Foi em um piscas de olhos, Dustin caiu de joelhos enquanto sangue escorria pelo seu peito, a pedra havia atravessado o seu peito sem que ele percebesse. Ele tocou em seu peito e sentiu o líquido quente escorrendo por sua camisa branca, não era uma dor aguda que ele sentia, só uma sensação estranha de estar vazio. Dustin olhou para Lucas que ao perceber o que havia acontecido gritou desesperado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo (Final Season)
RandomClark é o inimigo número um de todos, ele guarda segredos e chaves que podem desencadear numa terrível guerra. Mas diante do desaparecimento de Onze à única que depois da morte de Sarah hopper pode impedir o mundo de entrar em um caos interminável e...