- Você deve pensar: "Clark foi preso, acabou." Eu não penso assim, na verdade penso que para tudo tem um jeito, inclusive dois meses preso em uma camisa de força fazem bem para suas unhas, assim você não as roê e pode usá-las para um fim especial, como por exemplo rasgar lentamente o tecido da parte posterior da camisa.
Clark forçou os dedos na parte traseira da camisa pondo o dedo indicador através de um pequeno buraco.
- Depois disso. - Dizia ele. - É só colocar sua mão para fora e fazer um buraco maior e ir rasgando pois eles não esperam que você faça isso e francamente o tecido da camisa é fraco.
Clark rasgou a camisa de força com um movimento de flexão do braço direito, ele era realmente muito forte.
- Daí você se livra disso. - Ele livrou os braços da camisa e a retirou fazendo um emaranhado e a jogando longe. - Agora é esperar, pois provável algum idiota está me vendo pelas duas únicas câmeras de segurança, agora sim vou poder começar a minha vingança.
Clark voltou e se sentou na mesma posição em que estava, porém ele vestiu a camisa novamente e tentou disfarçar o rasgo na camisa. Ele esperou por alguns minutos de olhos fechados. Dois homens armados com porretes em mãos entraram na sala, eles caminharam devagar e em posição de ataque certos de que Clark mesmo de olhos fechados poderia atacar.
Um permaneceu de frente para ele e o outro atrás, do outro lado das câmeras, Tom observava apreensivo o irmão diante de dois agentes. O que estava atrás de Clark encostou sua mão sobre o ombro dele. Clark abriu os olhos ao sentir o toque, em uma reação rápida, Clark retirou os dois braços de dentro da camisa e agarrou o agente atrás dele lhe jogando por sobre o ombro contra o chão. O agente ergueu o porrete contra Clark e desferiu um golpe, mas Clark defendeu com o braço direito e com o esquerdo deu-lhe três socos seguidos na costela o que o fez se contorcer de dor e cair para o lado. Clark foi rápido em desviar do ataque do outro agente que outrora estava caído no chão. Clark agarrou o braço do homem e o quebrou sem muito esforço o fazendo lançar um grito de dor agonizante.
- Á, isso dói não é mesmo? - Disse Clark segurando o rapaz que fazia uma careta estranha de dor.
Clark ainda segurando o rapaz, desviou de um outro golpe do outro agente, Clark ainda foi rápido para retirar a arma do rapaz de seu coldre e atirar duas vezes contra as costas do rapaz que caiu morto no chão.
- Por favor não me mate. - Dizia o homem desesperado.
- A... eu não vou, mas vou garantir que você não vai correr atrás de mim. - Sussurrava Clark no ouvido do rapaz.
Clark atirou contra a perna do rapaz que caiu aos berros no chão.
- A... A dor, é puramente psicológica. - Disse Clark em ironia. - Com licença senhores. - Clark fez uma reverência e saiu.
Tom vendo que Clark estava fugindo, ordenou que agentes o capturasse, mas não o matasse. Clark andava rápido pelos corredores do pentágono, ele estava à procura de um certo alguém, ao chegar na virada do corredor ele se defendeu rapidamente do golpe de um agente, foi tão rápido que ele imobilizou o agente em segundos apontando a arma para sua cabeça.
- Você vai ser meu escudo temporário. - Disse Clark o segurando pelo pescoço.
Mais agentes no final do corredor apareceram e até alguns soldados do exército, todos fortemente armados e apontando suas armas para ele.
- Olhem só, será que dá para chamar o general, eu gostaria de tomar um cafezinho com ele. - Disse Clark apontando a arma para eles.
- Solte nosso homem. - Disse um dos agentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo (Final Season)
CasualeClark é o inimigo número um de todos, ele guarda segredos e chaves que podem desencadear numa terrível guerra. Mas diante do desaparecimento de Onze à única que depois da morte de Sarah hopper pode impedir o mundo de entrar em um caos interminável e...