Faltavam apenas cinco dias para o natal e nada era como antes, tudo era tão cinza e triste de forma que nem os presentes de natal davam novo ânimo aos meninos. Em breve Jonathan iria voltar para Blackwell e Nancy para Princeton, logo as aulas iriam retornar e a vida teria de continuar. Mas se não fosse por um fato simples e quase paranormal, aqueles dias que precedem o natal seriam os mais chatos do mundo.
Dustin, Will e Lucas se reuniram novamente depois do estranho fenômeno das luzes, Will tinha um mapa dos Estado Unidos completo, ele o abriu sobre sua pequena mesa em seu quarto.
- A gente tá um tanto longe de Hawkins. - Disse Will apontando sobre o caminho para Hawkins.
- Então não tem como ir para lá, a cidade está cheia de militares. - Disse Lucas.
- Ao menos que... - Dustin quase teve uma ideia iluminadora. - ... deixa para lá, não vai funcionar.
- Vamos continuar pensando. - Disse Will.
- Mas e se não for o Mike e se for outro Demogorgon? - Questionou Lucas.
- Que tipo de Demogorgon guia a gente até a placa de Hawkins? - Questionou Dustin.
- Tem razão. - Concordou Lucas. - Então vocês acham que pode ser ele e a On?
- Eu não acho, eu tenho certeza. - Disse Will.
E se voltando para o mapa eles continuaram a planejar uma missão para Hawkins. Mas enquanto os meninos ainda estavam iniciando seu plano. Clark já estava perto do exito absoluto de seu plano maléfico, enquanto desciam pelo elevador, Clark agarrou seu pai pelo ombro e pôs o fuzil apontado para o seu peito.
- Vai ser espetacular. - Disse Clark sorrindo e erguendo a mão sobre o ombro do General. - Você declara guerra, os russos planejam um ataque, mas nós atacamos primeiro sabe como? À dois meses atrás, um centro científico russo foi destruído por absoluto, a causa? Desconhecida. Hoje daremos à eles um motivo para atacar.
A porta do elevador se abriu revelando o salão do pentágono, com as mesas no centro formando um grande circulo e com telões por todos os lados. Ainda haviam pessoas por lá, e elas pararam para ver Clark adentrando ao salão com o general como refém.
- Muito bonito aqui, gostaria que a minha casa fosse assim. - Disse Clark para todos ouvirem. - Alguém poderia me dar o número do arquiteto desse lugar?
Alguns soldados apontaram as armas para Clark que ergueu as mãos em ironia e riu um pouco da atitude dos homens.
- Calma rapazes, eu vim em uma missão de caos.
- Vão atirar em você e te matar. - Disse o General.
- A. - Disse Clark surpreso. - Tudo bem, então eles querem uma demonstração de bizarrices.
Clark empurrou o general para a frente o soltando, logo os homens armados começaram a se aproximar dando ordens que ele pusesse a arma no chão.
- Vejam só o que acontece com um homem que atira contra si mesmo.
Clark apontou a arma para o seu próprio peito e atirou uma só vez, o que surpreendeu à todos que chegaram até abaixar suas armas. Seu peitoral nu sangrou por alguns segundos e repentinamente parou, logo o ferimento se fechou milagrosamente e Clark cuspiu a capsula da bala.
- O que é você? - Perguntou o General assustado.
- Seu filho. - Clark apontou a arma par ao general novamente. - Agora faça a ligação.
O General se virou novamente e caminhou para o seu lugar enquanto Clark ia atrás com a arma em suas costas. Enquanto caminhavam os olhares do salão e as armas estavam apontadas para Clark. O General se sentou em sua cadeira e pegou o telefone em sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mistérios De Outro Mundo (Final Season)
De TodoClark é o inimigo número um de todos, ele guarda segredos e chaves que podem desencadear numa terrível guerra. Mas diante do desaparecimento de Onze à única que depois da morte de Sarah hopper pode impedir o mundo de entrar em um caos interminável e...