Como começou

86 7 3
                                    

* foto de Melissa e de Zach*

-Melissa ! Acorde primeiro dia de aula ,esse Despertador não funciona?Affs minha mãe como sempre não sabe falar baixo.

- to indo mãe - digo levantando com um pulo da cama..

- 25 min pra vooc descer eu tenho hora no trabalho sabe.. ! - disse minha mãe dona Daniela que so sabe reclamar da vida!

- ok mae ja to descendo! - disse botando a calça da escola.

Bem eu sou uma menina de 1,54 tenho 15 anos e sou uma morena de cabelos longos .. Lisos..

Botei meu fone de ouvido e comecei a escutar "Show me Love" dos The wanted .. E desci .. Sempre amei musica .. E a pouco tempo tinha me inscrito em um concurso de musica.. Mas ja ate desisti ! Peguei uma maçã e fui arrumar minha mochila.. E depois so ouço minha mãe me mandando descer! Então desci ..

Minha mãe me deixou na porta de escola alegando estar super atrasada.. Mas impossível quanto drama.. Enfim a vida de minha querida mãe estava uma correria desde que papai Alexandre foi morar na França por conta do trabalho.. Ela esta com saudade e meu pai tbm !

(...)

Cheguei na porta da sala e me sentei como smp na ultima carteira .. Eu sempre fui uma menina diferente ! Sempre prefiro os últimos bancos .. Coisas menos chamativas.. Meu pai diz que sou uma menina moleca.. Lembro quando minha mãe comprou um casaco de moletom com um monte de flores broxantes e eu tive que usar durante um mês .. Eu consegui dar um jeito de me livrar dele.

(...)

Primeiro dia de aula se resume em apresentações de novos alunos.. Talvez até de novos professores.. Coisas de inicio de ano ! Mas como estudei minha vida toda na escola Devil Montes todos os professores me conheciam.. Eu já possuía meu grupinho na escola como qualquer pessoa ( exceto: Ante sociais, CDF , ou algum esquisitinho) possuía. Meus melhores amigos eram um ruivo de olhos verdes chamado Marcos e uma loira de olhos Azuis ( não ela não e burra antes que comecem as piadinhas) chamada Sol.

A mãe de Sol tia Ju era uma hippie que por conta dos cabelos loiros de Sol botou esse nome !

Fui a primeira a entrar e abaixei a cabeça e fiquei escutando musica.. Mas agora tocava " Moleque de Vila" do Projota meu cantor favorito ! De repente Sol entra e começa a me cutucar..

- Mel !

- o que ha Sol ?

- tem um menino muito gato na nossa turma!

- perai Sol, vooc interrompeu a minha musica so pra falar de um garoto ?

- Mel vooc não entendeu.. Não e so um garoto e um garoto lindo..

Fiz um sinal de beleza pra ela e abaixei minha cabeça.. E escutei quando ela bufou dizendo..

- não acredita no amor ate chegar um príncipe e aquecer esse coração de gelo. E eu levantei a cabeça e ri !

- Sol em caso de " Príncipe encantado" eu prefiro o Lobo mal.. - disse fazendo o sinal de aspas com a mão.

Mesmo com os fones no volume máximo eu pude escutar o bendito sinal tocando e todos os alunos entrando na sala. E quem estava todo furioso cmg e com Sol por não ter esperado ele no pátio ? Claro o Marcos ! Que ja chegou me xingando.

- Filhas da mãe.. Por que não me esperaram no pátio ! Vacilonas ! Disse Marcos quase me batendo!

íamos responder a ele mas o bendito professor de matemática chegou !

- bom dia alunos !

- Bom dia - toda a sala falou como um coral

Ate então não tinha reparado nos novos alunos.

Minha musica interior Onde histórias criam vida. Descubra agora