* Melissa on*
Mais um dia ! Hooj e quarta feira e .. Hooj as 15:00 minha mae fara a cirurgia.. São 9:00 da manha .. Obriguei Zach a ir para a escola.. Eu não tenho cabeça pra comparecer a aula.. Sol Me ligou dizendo que ela e o Marcos estão namorando.. Estou muito feliz pela minha loira e meu ruivo! Pelo menos uma coisa boa.. Eu em afastei bastante do Zach ultimamente .. Ele ta sempre cmg mas sempre procuro estar sozinha.. Acho que ele entende.. A vou me arrumar e vou descer.. Botei minha calca Jeans Preta. Com uma blusa do Batman e um Casaquinho preto.. E antes que perguntem.. ( Vooc e gótica?)
Não eu so amo preto..- Pai .. Bom dia.. - eu disse o cumprimentando na Sala.
- Oi Filha Bom dia.. - ele disse me olhando com calma..
- E hooj num e pai..
- e minha filha .. Precisamos ter fe minha baixinha !O dia estava nublado e aquilo me botava de baixo astral! Mas ainda estou mais calma do que nos outros dias.. !
(...)
E agora.. Estou Com Zach .. Meu pai.. Sol e Marco.. Meggie minha irmã esta aqui conosco também. Minha mae esta entrando na sala de cirurgia..
(...)
Chegamos em casa era 00:30.. E ainda ocorria a cirurgia.. Provavelmente so ia saber se havia dado certo amanha.
- Pai.. - disse Maggie..
- diga filha.. - disse meu pai ..
- vem aqui quero conversar com vooc.. - disse minha irma olhando pra mim como quem quer dizer " se tu vier aqui te mato !"
- OK Filha.. - disse meu pai calmo..
- Ei e eu? - disse minha sobrinha Sophia.. ( esqueci de mencionar que ela esta aqui .. )
- Soph .. Vem com a tia.. Vamos pro quarto te conto uma historia.. - disse eu a chamando.
- De terror ?- perguntou ela anciosa..
- sim.. - disse eu sorrindo.. E então nos subimos pro meu quarto..(...)
Eu estava dormindo e então escutei meu pai entrar no meu quarto eram por volta de 1,e alguma coisa..
- Pai...?
- Sim.. Vim pegar a Soph ..
- OK Pai..
- ei eu e sua irma conversamos e amanha vooc vai pra escola ta ?
- Pai como ? Não vou conseguir estudar mesmo..- olha amanha iremos descobrir como foi o procedimento se saiu tudo bem.. E ai vou r buscar na escola..
- OK pai ..
- Bjs filha .. E boa noite ..
- Bjs pai.. B- boa noite pra vooc tbm..E então fui dormir. Estava com mto sono . e então adormeci..
(..)
Acordei com o despertador.. Fui ao banheiro tomei meu banho o dia estava frio.. Coloquei uma calça Jeans Preta. E o casaca da Gap.. Rosa .. Por mais ue eu odeie Rosa. . não queria me arrumar .. Botei o primeiro troço que veio em minha frente e pronto.. Prendi meu cabelo em um coque bagunçado e fui para a escola.. De ônibus.. Foi a rotina de sempre e encontrei dps com o Zach.. E entrei na sala pela surpresa de todos.
- o que foi ? Nunca me viram ? - perguntei ironicamente..
- Gente desculpa .. Voocs entendem ne? - disse Marcos me defendendo..
- uhum.. - disseram os aluninhosAh aula foi completamente normal.. Chata como sempre a única difereença foi que eu não quis falar com ninguém..
(...)
E o sinal tinha acabado de tocar
Fiquei um tempo com Zach.. E com o Marcos.. A Sol tinha Dentista.- Pequena ta tudo bem? - perguntou Marcos paciente..
- Eu to .. E que a cirurgia foi ontem e.. Bem eu não sei se foi bem sucedida ou se foi... Bem vooc sabe..
- Calma Morena vai dar tudo Certo.. - disse Zach com ternura na voz..
- Vai Dar tudo Certuuuuu.. 🎤 - Marcos começou a cantar!
- Canta não Marcos .. Canta não ! - eu disse rindo..
- nossa .. OK .. Em voocs são oh.. 10! - disse Marcos Zoando ..
- Sabemos ne Zach?
- pseh Morena! ( risos..)
- Jesus humilha satanás.. Oh Naaa.. Ou Yeah ! ( risos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha musica interior
RomantizmUma menina que nunca acreditou no amor . até que um simples jovem aparece.. em muda tudo.. Um concurso faz com que os doos se aproximem ainda mais.. porém.. algo acontece e isso faz com que elas perca sua esperança. .