Eu fui em uma festa e bebi tanto que sai perambulando pela rua..
e então adormeci .. Mas acordei com a voz do Zach..
- Morena acorda!
- Zach?
- é morena
- o que vooc quer?- disse com raiva
- morena o que aconteceu?
- não te interessa - disse chorando de soluçar
- vooc esta com cheiro de bebida .. Aonde vooc foi ?
- quem se importa..
- eu me importo..
- vooc não se importou qdo beijou a Melanie..
- morena ela que me beijou..
- aham.. E vooc correspondeu..
- claro que não morena.. Eu te amo..
- minha mãe é virgem..
- ah para Melissa.. Vou te levar pra casa.. Eu sei dirigir .. Te levo la agr a noite não tem problema..
E então ele pegou o carro da mãe dele e então me levou em casa..
Chegando em casa eu ja não. Sentia minhas pernas.. E então ele me pegou no colo e me levou ate meu quarto.. Pude escutar minha mãe agradecendo ele..
Eu pude sentir ele me dando um selinho.. E dizendo " Boa noite Morena.."
E dps eu apaguei..
Amanheceu e era mais ou menos 11:00h minha. Mae não tinha me acordado.. E eu estava com uma dor de cabeça insuportável e não me lembrava de nada de ontem.. Então vi um colchão com roupa de cama como se alguém tivesse dormido la.. Então eu desci.. E minha mãe ja tinha chegado do trabalho ( minha mãe e ambientalista)..
- Bom dia mãe..
- Bom dia e o Caramba pode me explicar o que aconteceu ontem.. Pra vooc chegar naquele estado que o Zach teve que te carregar.. Tadinho ele ainda dormiu aqui.. Mas foi na aula..
- ah sim mae ... o que aconteceu? E que passou um garçom la na festa com um copo de alguma parada la. Eu bebi gostei.. E pedi pro cara deixar a garrafa e fui bebendo..
- eu fiquei preocupada.. E então liguei pra Sol que disse que ela não tinha ido.. E dps liguei pro Zach pedindo pra ele te pegar la.. E alias vooc esta de castigo.. Sem festinha por 1 mes !
- a mãe .. Não.. !
- sim .. Vooc disse que a Sol ia ir..
- ela ia . Mas teve almoço na casa dela .
- am.. Duas semanas então..
- mae..
- quer um mês ?
- não!
Então subi pro meu quarto e adormeci.
(...)
Zacharias on
Ah.. Eu não sei mais o que fazer desde que a Maluca da Melanie me beijou.. A minha Morena não quer nem mais me ver.. Acho que no lugar dela eu tbm n ia querer. Mas eu ja tentei explicar mas ela não me ouve.. E o que aconteceu ontem com ela.. Sla de algum jeito eu me senti culpado .. Ela estava em um estado deplorável.. Bom ja são 11:30 faltam ainda 30 minutos pro fim da aula..
Hoje era dia de igreja não ia conseguir prestar atenção no culto desse jeito.. To mto preocupado com a morena .
- Zacharias qual e o calculo desta formula sendo que a base e x - y ?- perguntou a professora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha musica interior
RomanceUma menina que nunca acreditou no amor . até que um simples jovem aparece.. em muda tudo.. Um concurso faz com que os doos se aproximem ainda mais.. porém.. algo acontece e isso faz com que elas perca sua esperança. .