O que ? como assim?

26 1 0
                                    

* Zach ainda Narrando *

- Ah minha mae... Ela.. Ela acordou.. !!! - disse Mel eufórica.
- Não brinca Morena!- disse eu surpreso..
- Sim.. Ela acordou.. Já ta ... Já ta consciência.. - disse ela quase morrendo..
- Mel.  Eu nao acredito a nossa mae acordou ? Meu Deus vamos ver ela.. - disse Sol muito feliz..
- Ah pequena to tao feliz! Nossa vou matar vooc por ter feito tanto suspense.. Kkk
- Desculpa gente.. Mas e que ... Eu não acreditei..

Foi nesse momento em que tio Alexandre chegou com o carro e levou todos nos para o hospital..
Graças a Deus! Ela acordou.. O pior já passou..

* Melissa on *
Jesus Maria Jose.. Nao acredito que minha mae acordou.. Chegamos ao hospital.. E logo pedimos para ver minha mae..

- Doutor Henrique?,- eu o chamei ..
- Sim Melissa..
- Deixe-me e entrar.. Pfv.. !
- claro. 

Então entramos no quarto.. E eu vi ela lá acordada..
- Filha? - disse ela elétrica como uma criança..
- Mae.. - e ao mesmo tempo que a chamei.. Corri para abraçar.. !
- filha vooc ta tao linda.. Ah que saudade..
- Ah mae eu tbm !
- mae o Zach .. A Sol.. O Marcos.. E o... - nem consegui terminar a minha fala.. Afinal meu pai correu e abraçou ela.. Foi um momento.. Lindo.. Eu queria que durasse pra sempre..
Nos nos abraçamos.. E conversamos.. Ate que o doutor chegou..
- Daniela.. Bem se ocorrer tudo bem.. Vooc esta livre de nós sexta- feira.. ( risos)
- Gracas a Deus doutor.. - dias e minha mae aliviada..

Ficamos lá a tarde inteira.. E depois.. Fomos cada um pra sua casa.. E então eu tive uma ideia..

* Mensagem on *
Boas vindas
( Grupo criado )

Eu: gente eu tenho uma boa noticia.. Minha mae acordou.. E vai receber alta sexta.. Eu vou busca ela umas 15:00 e vou fazer um almoço .. Pra ela.. Pfv gente venham .. Pra comemorar.. Alguns confirmam ?

Mauricinho:   eu vou morena..
Best: Eu também vou..
Meggie: eu tbm vou..
Tia Elda: eu não vou pois vou estar em Paris..
Meggie: ai tia Elda .. Para de ser esnobe..
Tia Elda: Não estou sendo esnobe so to dizendo que eu não vou poder ir..
Eu: OK gente 😂
Mauricinho: Morena qual é o esquema.. ?
Eu:  Voocs podem vir umas 14:30.. Que meu pai vai ir buscar ela e então a gente recebe ela.. Bom gente eu vou dormir ta tarde .. Boa noite.. 😍

*Mensagem off *

* Dois dias depois *

Haha eh hooj ! Agora eu to descendo pra pegar o ônibus..Dessa vez eu to com um short- saia da escola e com uma blusa dos Beatles e desci com as minhas coisas . e fui com o cabelo preso.. Desci e peguei o ônibus.. Como sempre.. Tudo normal..
(...)

Entrei na sala pra começar a aula..
Zach sentou atrás de mim.. E assim que a gente sentou.. A Giovanna veio e se agachou .. Ela estava com uma blusa super decotada e então apoiou os peitos por sima da mesa..

- Oi Zach.. - disse ela o olhando misteriosamente
- Oi Giovanna tudo ben ?- Disse o Zach estranho..
- Eu to ótima.. E melhor agora falando com vooc! - disse ela se jogando pra sima dele..
- Ta ne ..
- Zach eu queria saber se vooc quer dar uma volta comigo hooj ?
- Não ele não quer não .. Ele vai sair comigo.. - disse eu interrompendo ela..
-

Ok .. - disse ela furiosa !.. Então Zach a gente se fala dps.. agr o clima tá quente..
- Eh minha querida.. e eu vou esquentar sua cara. Que tal  vooc  subir, sabe ,no topo da estátua da liberdade.. e tipo assim.. se jogar ? - disse discutindo..
- Morena calma.. - disse Zach passando a mão nos meus cabelos..
- ok - respondi com raiva..

Então nós viramos para frente.. e assistimos a aula..
(...)
Estava em casa pronta pra começar a fazer as coisas para coisar  ! Kkk
Comecei a fazer o almoço.. e logo em seguida Zach chegou com um potao de Nutella.. !
Aproveitei e fiz um bolo de Nutella.. !  ❤

(...)

Fui me arrumar.. tomei meu banho botei minha blusa da adidas.. e um short de Cintura alta.. com um tênis preto..
E deixei o cabelo com duas tranças embutidas.. parecendo uma modelo kkk..
Desci e Zach estava lá me esperando.. todos na verdade até mesmo Giovanna.. Affzao..
Quando ia cumprimentar as pessoas recebi uma ligação..

Ligação on

Pai: filhota ? Estamos chegando..
Eu: ok pai.. beijão .  Te espero..
Pai: ok..

Ligação off

- Gente .. eles estão chegando.. vamos.. .. seguindo o esquema..

(...)
Passou 5 minutos.. e ela entrou..
- Surpresa.. ! - todos falaram em conjunto..
- Gente o que é isso ? Kkkk
- surpresa..

Todos nós nos abraçamos.. e isso foi ótimo..
(..)

Depois do almoço.. servimos a a sobremesa.. e só pude escutar Giovanna reclamando..
- affs ? Nutella .. odeio Nutella não tem graça.. e nojento.. parece coco.. !
E
Ela a todo momento reclamava.. até o momento que eu decidi.. mandar um bilhete.. escrevi algo em uma tirinha de papel e embrulhe em um papel.. que foi embrulhado em um papel que foi embrulhado em outro papel.. e assim em sequência 9 vezes.. e então mandei pra ela..
- o que é isso Melissa?
- Leia Giovanna..

E então ela começou a desembrulhar mas não parava de reclamar de Nutella..
- affs meu mundo com Nutella e sem Nutella e a  mesma coisa.. !

Até que ela desembrulhou ( essa palavra existe?) Por completo..
E no bilhete dizia .
" É só não Comer.. vooc não é obrigada!"
E então ela me olhou com raiva !

E disse .. .
- Caguei pra vooc Melissa.. - disse ela com raiva..
- Cagou ? Então se limpa.. ou vooc precisa de ajuda ? - disse saindo por cima.. e então ela simplesmente se Calou..

(...)

Logo dps todos foram embora.. e eu meu pai Zach e minha mãe fomos dormir.. Zach dormiu na sala.. e eu tbm.. ele no colchão e eu no sofá.. meu país no quarto novo deles.. afinal minha mãe não podia andar..
Fomos todos dormir.. aquilo pra mim tinha sido um alívio.. em saber que minha mãe não corria mais riscos de vida.. aquilo era bom !

* Final deste Capítulo! Meu Deus que bom que ela está bem ! Até o próximo capítulo.. o que acharam desse? Já tá quase não final... só mais 2 capítulos.. me desculpem por demorar a postar.. tive alguns problemas.. ! Beijos meus coxinheiros !  ❤😉🙈💕🌌

Minha musica interior Onde histórias criam vida. Descubra agora