Triste acontecimento

33 2 0
                                    

Um mês ja se passou e hooj e a ultima prova.. A de Química! Odeio química! Minha mãe me levou a escola e então me despedi dela com um beijo no rosto e ela me deu um beijo na testa e seguiu com o carro pro seu trabalho.. E eu entrei dei um abraço no Zach ( e proibido beijo na escola) e cumprimentei a Sol e o Marcos.. E entramos na Sala.. A prova seria dps do recreio mas agr era 2 aulas de Matemática uma de Biologia e o recreio..

(...)

O sinal do recreio bateu .. E eu levei batatinhas e um suco .. E então a gente sentou perto dos armários..

Eu, Zach, Sol, Marcos, Giovanna, e o Rick.

- Gente so eu que acho que o dia ta estranho? - eu comentei pegando o suco.

- Não morena eu tbm acho.

- eu não vejo nda de estranho quando tem prova a única coisa estranha e como a mãe da gente não erra na mira do bumbum na hora de acertar o chinelo por causa de uma nota vermelha..- disse o Rick. E todos nos rimos !

- Mel eu tenho que te contar uma coisa.. - a Sol disse!

- ok Sol pode ser dps? Eu vou estudar um pouco .

- Ok.

Eu peguei meu caderno e comecei a estudar.. Afinal eu não queria que nada estranho acontecesse cmg kkk..

* Zacharias on *

A morena estava tão bonita hooj.. Bem como todos os dias ! Ela quando estudava ficava mais linda ainda.. O seu cabelo longo caia na sua perna.. E ela sentava de perninha de indio e ficava brincando com um colar. O sinal tocou.. E então eu ajudei ela a levantar.. E então a gente entrou na sala e o professor ja estava na sala a Morena sentou do meu lado e então a professor distribuiu a prova..

- Boa sorte Mauricinho! - A Morena disse sorrindo..

- Boa sorte Morena- eu respondi retribuindo o Sorriso..

Então começamos a fazer a prova.. Quando deu mas ou menos 11:20 o Professor recolheu a prova e nos deixou livres..

- Melissa Ribeiro ? - a Diretora disse entrando na sala.

- Oi sou eu..- a Morena Respondeu..

E todos fizeram " iiiiiiiiih" e a morena foi junto da diretora..

Passou uns 5 minutos e a secretária entrou dentro da sala e começou a arrumar as coisas da Mel.. E então a Sol começou a opinar..

- ei pq vooc esta mexendo nas coisas da Mel?

- E que houve alguns problemas e ela vai ir embora agr..

- como assim?

- olha garotinha eu não tenho tempo pra te explicar tchau..

E então a Secretaria foi embora.. E levou as coisas da Mel. Deu um tempo e o sinal bateu.. E eu encontrei com a Sol e o Marcos .. Que assim como eu estavam estranhando a situação..

- cara vamos na casa da Sol? - eu disse

- Vamos! - os dois disseram em sincronia..

E então minha mãe chegou e eu pedi que ela me levasse ate a casa da Mel.. E nos fomos..

Chegamos la .. E tocamos a campainha mas ninguém atendeu.. Liguei pro cel da Morena e ela não atendia.. Ligamos pra casa dela e a msm coisa.. E então seguimos o nosso caminho pra nossa casa.. Mas havia acontecido algo..

* Zacharias off *

* Melissa on*

Hoje realmente o dia estava estranho.. E eu terminei a prova de Química realmente acho que eu fui bem mas sei la ne.. Eu levei um susto quando a Diretora entrou na sala me chamando. E todo mundo fez " iiiiiiih" será que eles não sabem o que e " ooooh" não? Então eu fui junto com a diretora.. E fui tensa eu nunca sei quando eu to aprontando.. Então entrei na diretoria . E estava la a Vice- diretora e a Secretaria.. E eu entrei junto com a diretora..

Minha musica interior Onde histórias criam vida. Descubra agora