Ah nao !

34 3 0
                                    

(...)

E hoje o concurso e meu pai do céu.. To mto nervosa.. Acho que vou morrer antes de começar a cantar de tanta ansiedade. Eu e o Zach estamos super bem.. E eu ja estou preparada.. Hoje eu limpei o violão e tomei um chá que minha mãe fez.. Muito bom.. Minha mãe e a rainha do chá.. Tem chá pra tudo.. Tipo:

" mae eu to sendo roubada" - toma esse cha..

" mae eu fui atropelada" - toma esse cha!

" mae eu roubei um banco" - tama esse chá.

Só abre mão do chá qdo o caso e mto grave..

O Zach veio aqui para me ajudar e dps ele ia me levar la.. ( de bus ate pq ele n tem carteira e não e bom arriscar ne .. Bom ele vai tirar a carteira daqui a Duas semanas.. Ah meu Deus .. To mto nervosa.. Ja decidi qual vao ser as musicas.

"Planos impossíveis.. Era a primeira..

Hey Jude era a segunda.

Jamais desistir- era a terceira bem eu que fiz.. "

(...)

O concurso começava as 19:00 e eram 17:00 eu comecei a me arrumar.. Eu botei um vestido que batia um pouco acima do Joelho cor vinho e fiz uma trança embutida.. Passei o delineador ,o Rímel e botei um batom vinho Mate.. Uma gargantilha prateada e fui.. Quando eu desci Zach me olhou de cima a baixo e sorriu.

- ta tão linda que os jurados vao te aprovar do pela sua lindeza..

- ah Zach vooc e tão cego..

E então eu fui ate o ponto.. Mas minha mãe falou que ela ia levar a gente então nós entramos no carro e fomos.. E então soltei um pequeno trecho da musica que eu fiz.. ( bom eu não queria mostrar pra ninguém)

- " Eu so quero viver, em um lugar..."

- eita continua po.. Eu quero escutar . - Zach falou me olhando..

- haha não msm..!

E então a gente chegou.. E o meu professor de musica ja estava me esperando.. ( outra coisa que eu esqueci de contar.. Sim eu aula de musica toda segunda.)

- Oi professor...- falei envergonhada pelo meu atraso .. 5 min ate pq eu ja sabia que não era a primeira..

- Oi Melissa vooc esta atrasada 5 minutos! Anda vooc e a próxima da próxima..

- am?

- vai entrar uma menina agr e dps e vooc..

- ata.. Vamos entrar então..

- vamos.. !

- morena eu e a tia Dani vamos entrar na plateia ok ?

- ok Zach.. Bjs mae..

Me despedi da minha Mae com um abraço.. E do Zach com um selinho. E entrei.. No " camarim".

A menina terminou de se apresentar.. E então entrou uma mlhr pra apresentar e então bebi um copo de água .. E então ela disse meu nome .. E eu entrei .. Quando eu entrei todos me aplaudiram e os jurados me olharam..

- ola Melissa Ribeiro.. - falou a Jurada Cristiane..

- Ola .. Tudo bem?- respondi tensa!

- sim! Quando quiser pode começar..

- oobg..

Então pluguei o cabo no Violão.. Dei uma olhada para o Zach que estava na primeira fileira e ele sorriu e fez um coração com as mãos.. E comecei..

- " uma Semana sem te ver..."

Eu confesso que estava mto nervosa e então eu fechei os olhos e comecei a me soltar..

- " Eu poderia escrever mil canções so pra vooc, poderia te mostrar meus motivos pra gostar tanto de vooc.. Me diz quando a gente vai se ver..."

E então eu terminei a musica e os jurados deram suas opiniões:

- Que voz maravilhosa Melissa uma voz firme e doce! Parabéns mas evite o nervosismo pq isso prejudica dms. Então tente amenizar esse nervosismo. - falou a jurada Cristiane..

- ah sim ok pode deixar ( risos) - eu disse

- Olha realmente a Cris tem razão voo tem uma voz linda e perfeita .. Mas o nervosismo atrapalha.. ( risos) - disse o jurado Carlos

- ok oobg.. ( risos) - falei nervosa quase morrendo ali ..

- e então Carlos qual e o seu voto? - Cristiane disse sorrindo..

- O meu e ela volta na próxima rodada. E o seu Cris?

- a Mesma coisa!

- meu Deus mto oobg ! - eu disse quase enfartando!

E então eu sai do palco.. E meu professor me abraçou..

- parabéns Mel !

- oobg prof.. !

E então vi o Zach chegar ..

- Parabéns minha morena! Eu sabia que vooc ia conseguir!

- oobg mauricinho!

E minha mãe tbm chegou.

- parabéns minha filha! - disse me abraçando.

- oobg mãe..

Passou um tempo e eu voltei ao palco.

- quando vooc quiser flor.. - Cristiane..

Então eu comecei a cantar a musica.. E quando terminei eles disseram:

-olha dessa vez vooc esta mas calma e por isso foi ainda mais perfeito vooc esta aprovadíssima.- Cristiane..

- por mim tbm ! - Carlos..

- oobg ! ( risos)

Então eu voltei para dentro para me preparar para a terceira e última musica.

Esperei uns minutos e descobri que so tinham 3 pessoas eu , um menino, e uma menina.. E então fui chamada para cantar a ultima musica.. A minha..

- Ooi minha flor quando quiser .. Mas fale o nome de sua musica..

- ok .. E Jamais Desistir..

E então comecei a tocar..

- " eu so quero viver em um lugar onde a paz sabe reinar, em meio a tristeza ou tribulações sei que devo seguir sem desistir, sempre olhar pra frente eu irei olhar e jamais me entregar pra este lugar.. Que so sabe odiar os diferentes.."

- parabéns uma musica que desperta harmonia .. E com a sua voz foi melhor ainda.. - Cristiane

- concordo com a Cris.. Ela como smp tira as palavras da minha boca.. ( risos)

- oobg.. ( risos)

Então as ultimas 3 pessoas finalistas voltaram al palco. Para saber quem seria a vencedora..

- Então a vencedora do concurso Vozes de Cristal e... Melissa Ribeiro. !

Gzuis! Eu venci.. ! Então eu peguei o meu troféu . Eu fui comemorar..

Fomos em um restaurante eu .. Minha mãe. Tia Cler.. O pai do Zach.. A Sol e o Marcos..

Bom minha vida estava perfeita!

* final do 5 capitulo ! O que será que vai acontecer agr em ? Vish! Bjcs!"

Minha musica interior Onde histórias criam vida. Descubra agora