demorou um 8 min e eu cheguei e minha mãe estava com visitas .. Minhas tias.. Ilda.. Cloe e. Elda.
-Ora ora se num e a nossa pequena Melissa.. - disse tia Elda apertando minhas bochechas.
- Ah como ela esta grande- disse minha tia Ilda e eu sorri forçadamente..
- E msm minhas irmãs ! Disse tia cloe.. E minha mãe so acenou com a cabeça concordando..
- Ola minhas tias.. - disse abraçando elas..
- elas vão passar a tarde inteira cnsc .. Eu vooc e elas- disse minha mãe.
Ah era tudo o que eu queria.. Ou mlhr que eu precisava.
- que bom minha mãe..- disse forçando um sorriso.
" ah mae pq? Eu ia ensaia com um menino lindo que parece um Deus grego.. Um Zorro da vida real mãe !"
E eu pensava somente nisso enquanto forçava um sorriso..
- Mel ? Em que esta pensando?
Fui interrompida por minha mãe..
- nada mãe ! E que eu estou com uma dor de cabeça imensa sabe .. Eu vou para o meu quarto.. E depois quanto eu estiver um pouquinho mlhr eu desço.. Realmente ta doendo mto!
- vooc quer que eu te leve ao médico filha?
- não ! Não quero atrapalhar sua tarde com minhas tias favoritas! Eu vou la pra cima!
- ok minha filha.. Certeza?
- sim mae.. - disse subindo os primeiros degraus..
Quando eu entrei em meu quarto fechei a porta .. E so pensava em um jeito de poder escapar pra poder ensaia.. ! Quando olhei pela janela .. E medi mais ou menos a altura.. E era mto alto .. Ai eu lembrei do equipamento de alpinismo que meu pai tinha me dado no natal passado e que eu so tinha usado uma vez..
" Mas e quando ela fosse me ver?"
Ah eu podia pegar a peruca que minha irmã ganhou no curso de cabelereira que por coincidência era da cor de meu cabelo. Ah não contei.. Eu tenho uma irmã .. Ja casada mãe de dois filhos e que se chama Meggie mas que mora em Santa Catarina junto com meu cunhado..
Mas voltando ao assunto.. Eu peguei as cordas e amarrei no gancho da janela.. " pseh tem um ganchinho na Janela eu pedi pra botar pq quando eu era criança gostava de fingir que estava escalando uma montanha ! Pq vooc acha que meu pai me deu esse equipamento ? "
Amarrei a corda botei meu violão preto na capa ( eu amo preto) e fiz um corpo de travesseiro e botei a peruca por cima.. E sai escalando .. Confesso que cai um metro antes do chão .. Mas isso não e o caso.. Peguei o meu dinheiro de passagem e entrei no ônibus do centro.. E desci na tal rua e parei em uma praça e então liguei para ele..
* Ligação on *
Mauricinho: Oi Morena
Eu: Vem me buscar aqui na praça da sua rua!
Mauricinho: Ok to indo !
Eu: Ok não demora tchau..
Mauricinho: Pode deixar. Tchau..
* Ligação off *
Deram 5 min e ele chegou.. Estava usando um casaco preto.. E com uma calça jeans. E chegou cansado.. Como quem estava correndo.. Ah deixa de bobeira correndo por mim ? Affs!
- Oi Morena
- Oi Mauricinho
- isso ai nas suas costas e seu violão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha musica interior
Любовные романыUma menina que nunca acreditou no amor . até que um simples jovem aparece.. em muda tudo.. Um concurso faz com que os doos se aproximem ainda mais.. porém.. algo acontece e isso faz com que elas perca sua esperança. .