Nós acordamos la pras 09:00 da manha .. E ele estava como sempre mto carinhoso e me chamando de morena ( amo esse apelido).. E então eu entrei pra tomar um banho e ele disse que ia me esperar la na cozinha pra tomar café.. Eu peguei as roupas na mochila que minha mãe havia deixado pra mim e tomei o meu banho e desci.. Eu não lavei o cabelo.. Deixei pra lavor quando fosse faze- lo e então desci. Quando desci.. Meu Zorro estava me esperando la em baixo .. E tia Cler também.
- Bom dia Mel.
- Bom dia tia Cler.
- E comigo Morena ? Não vai falar nada?
E então eu dei um abraço nele.. E falei com ele.
- A com vooc eu ja falei.. Mauricinho mimado.
- A Morena Marrenta !
- A casal perfeito que agora vai vir tomar café.- Tia Cler interrompeu de um jeito irônico mas simpático.
- Que somos so amigos. - falamos juntos..
- Ok então amigos.. Tomamos o café .. E vi minha mãe me ligar e mandar ir para casa pois ela ia sair cmg.. Tia Cler insistiu tanto para me levar em casa que eu aceitei.. Me despedi do Zach ( dessa vez com um beijo na bochecha) e fui para casa. Demorou uns 8 minutos pra chegar em casa. Quando chegamos me despedi e agradeci tia Cler e entrei.. Quando cheguei minha mãe estava na sala.. Eu cheguei suspirando e ela perguntou o motivo de tanta alegria.. Eu contei pra ela sobre o beijo .. E minha mãe deu um Sorriso de " orelha a orelha" . Pegou as chaves do carro e saiu me puxando sem dizer pra onde íamos. Passou uns 20 min e chegamos em um Shopping.. E entramos em uma loja..
- Mae o que viemos fazer aqui?
- Melissa ! O que viemos fazer aqui? As pessoas vão no Shopping pra jogar dominó com os velhinhos e tbm alimentar os pombos..
- ata então cade o milho? E os velhinhos?
- Melissa ! Vamos entrar nessa.
Então entramos em uma loja linda.. Perfeita.. E então minha mãe pediu uns modelos de vestidos. Para mim.. Eu não queria .. Não gosto de vestido na verdade odeio vestido.. Mas teve um que foi perfeito.. Eu amo a cor preta .. O meu amor por preto e muito gande.. Então eu peguei um vestido Preto todo de renda.. So cobria a parte da cintura pra baixo de tecido mesmo.. E uma parte no peito como um top o resto era tudo de rendinha.. Ele vinha ate a metade da coxa .. Comprei uma sapatilha azul linda .. E fomos pra casa.. Quando chegamos em casa era 17:00 e a festa começava 19:00 ah estava tão ansiosa.. E então tomei outro banho lavei o cabelo e esperei um pouco ele secar e enquanto ele secava eu liguei pra Sol..
*Ligação On*
Sol: Oi pode falar.
Eu: Sol preciso te contar uma coisa .. Mas antes pelo amor de Deus. Jesus Maria José jura que não vai pirar?
Sol: Sim eu juro
Eu: Eu e o Zach nos beijamos..
Sol: Eu sabia que vooc gostava dele.. Eu disse.. Eu falei.. Eu sabia... Eu sabia!
Eu: Sol... Vooc disse que não iria pirar..
Sol: Ah vooc me conhece ne Mel!
Eu: Te encontro e o Marcos na festa?
Sol: Não muda de assunto Mel!
Eu: Vai ou não vai ?
Sol: Sim
Eu: Ok te vejo la..
Sol: Tchau namorada do Zach
Eu: Tchau sua chata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha musica interior
RomanceUma menina que nunca acreditou no amor . até que um simples jovem aparece.. em muda tudo.. Um concurso faz com que os doos se aproximem ainda mais.. porém.. algo acontece e isso faz com que elas perca sua esperança. .