Após ela ter ido eu fui até o meu quarto para ver se ela não havia acordado, abri a porta devagar e lá estava ela um anjinho dormindo. Me ajoelhei perto da cama enquanto observava ela e fiz carinho em seu cabelo.
- Ah! Ser humaninha eu nem sabia da sua existência e ainda por cima nem ví seu nascimento, você surgiu assim do nada e eu sinto algo tão estranho dentro de mim é igual o sentimento de quando ví sua mãe naquele dia só que no caso é bem diferente, mas é o mesmo amor.
- Agora eu e você enfretaremos tanta coisa juntos, mas eu te prometo que cuidarei de você querida e encontrarei sua mãe!
Logo depois de conversar com ela me levantei e beijei sua testa, quando já ia sair, ela acordou. Eu não sei porque mais fiquei tão feliz e corri para pega-lá, carreguei ela no colo e enchi de beijinhos, ela sorriu, aquele sorriso era a coisa mais fofa! Seus olhinhos pareciam com os meus.
- Então ser humaninha você está com fome?
- A senhora deixou sua mamadeira pronta, vamos comer!
Levei até a cozinha e tirei a mamadeira, destampei e dei para ela fiquei segurando enquanto ela mamava, após tomar tudo deixei na pia para depois lavar. Fui para a sala e a virei de costas enquanto dei leves tapinhas para ela arrotar, uma vez por acaso vi a mulher fazendo exatamente assim na tv. Estava fazendo tudo como a senhora havia me ensinado, logo depois de Jiane arrotar sentei no sofa enquanto brincava com ela, senti um cheiro bem desagradável e lembrei de que já havia sentido antes ou seja ela tinha feito cocô.
- Ah, não! Ser humaninha... Porque você fez isso comigo você é uma máquina por acaso?
- Anda vamos tomar um banho!
Peguei ela no colo e levei até meu quarto, a deitei na cama e peguei sua bolsa, tirei sua fralda e seu sabonete. Coloquei sua fralda de pano debaixo dela e tirei sua roupa em seguida sua fralda suja.
- Nossa que horror Jiane! Mas o que tem nesse mingau?
Limpei com um lenço umedecido que tinha na bolsa e a levei para tomar banho com cuidado, ajeitei em meu braço e liguei o chuveiro e fui a molhando bem devagar ela começou a chorar pois a água estava fria.
- Não, não por favor! Não chore criança!
- Está muito fria? Desculpe, mas você tem que ficar limpinha!
Terminei de lavar seu corpinho e principalmente seu bumbum e desliguei o chuveiro, como ela não tinha toalha peguei a minha e a embrulhei, carregando e balançando em meus braços.
- Vamos vestir uma roupa?-perguntei e ela pareceu entender e parou de chorar por um momento.
Levei até meu quarto e a deitei na cama enquanto tirava talco, perfume, fralda e sua roupa.
- O que é isso? Pomada para assaduras? - li o rótulo e descobri que era para passar ao redor de suas partes íntimas para previnir que ela se asse com a fralda.
Enxuguei bem e passei a pomada em seguida, passei talco vesti sua fralda. Confesso de que era a primera vez e estava bem difícil, mas com sucesso consegui. Logo em seguida, passei o perfume e vesti sua calça de frio e camisa carreguei e penteei seus cabelos.
- Pronto, agora sim é outra criança! Está cheirosa e arrumada. - disse contente cheirando seu rostinho.
- Vamos assistir alguma coisa? - carreguei ela bem no alto e a rodei levemente animado.
Liguei a TV e me sentei na cama com ela para assistir o que estáva passando, achei um canal bom e comecei a assistir, porém ela não parava parecia que queria andar.
- Hey você pode por favor ficar comportada! - disse ordenando.
Mas é claro que ela não ia me entender e apenas me ignorou e continuo pulando enquanto a segurava, ela viu que eu nem estava ligando então começou a se irritar e chorar.
- Ah, não! De novo, o que foi dessa vez por que você tá chorando? Já sei deve estár com sede!
Levantei e fui até a cozinha abri a geladeira e tirei sua mamadeira com água, destampei e dei á ela, após beber ela continuou chorando, balancei de um lado para o outro, mas nada.
- Já sei! Você quer que eu cante algo?
- Tá bem eu cantarei para você!
ˇ [Where You Are] ˇ
I love you more than words could say When you're sleeping I'm awake
Tears on my pillow case
Only one thing matters in this life
Will you make it to the other side
And do you believe in bridgesI know where you are, I see where you're coming from
I've been there myself, put my faith in a man made god
I know where you are
Have you ever seen true love
And do you know what it's made of And where it came from?
Or could it be the world has left you blind
And everyday you pass it by, you don't even recognize itI know where you are, I see where you're coming from
I've been there myself, put my faith in a man made god
I know where you are
Jesus paid it all
And it is well on my soul
And when the waters rise and the stars fall from the skies
I will not be alone
No,I will not be alone
I know where you are,
I see where you're coming from I've been there myself, put my faith in a man made god I know where you areAssim que terminei de cantar ela já não estava mais chorando, pensei que estava dormindo, mas não ela estava apenas deitada ouvindo minha voz. Seus olhinhos brilhavam e estavam vermelhinhos de tanto chorar, dei um beijinho em sua testa e ela retribui com um sorriso, a levei para a varanda para observar a lua.
- Veja só criança ela nos observa todas as noites de dia ela dorme e de noite trabalha, confesso que no começo quando me tornei idol e me mudei para cá eu me sentia tão sozinho, até hoje. Eu não sei mas agora eu não sinto isso, você está aqui comigo agora, vamos fazer uma coisa? Vamos jurar a lua? Já que você não sabe falar eu prometo por mim e quando você crescer, você prometerá!
Coloquei ela em pé enquanto uma mão segurava sua cintura a outra estava no meu peito, olhei para a lua.
- Criança eu prometo a você diante da lua que nunca desistirei de você e de sua mãe e me esforçarei o máximo para ser um bom pai!
- E quando você souber falar você me prometerá o mesmo também?
Fiz um gesto com a mão em forma de "x" sobre o meu coração e a levei para dentro. Quando entramos fiquei pensando como iria fazer para tomar banho, pensei, pensei muito, mas nada vinha a minha mente. Olhei para a mesa e lá estava o papel da senhora que havia deixado caso eu precisasse de algo. Porém eu fiquei meio envergonhado de pedir, mas vai ser só dessa vez amanhã nós iremos fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Pai?
RandomO que aconteceria se por ventura algum dia você bebesse muito e aprontasse todas e no dia seguinte não recordar-se de nada? E ainda mais descobrir que tem uma filha que nem lembra de quem poderia ser a mãe? Poiser isso aconteceu comigo!