Então criança esse era o meu fim? Eu fiz tudo o que podia por você mas parece que acabou, você ficará bem?
Melanie
Quando vi Jiane vindo correndo o homen apontou a arma para ela mas Jimin se meteu na frente e acabou levando o tiro em seu lugar, Jiane caíu sobre terra e eu sai do carro para tentar socorre lo, mas ele acabou desmaiando. Graças a ele ter avisado a polícia antes de irmos para lá, eles conseguiram capturar os bandindos havia também uma ambulância alí no caso de que acontecesse algo, os médicos vieram correndo e o colocaram na maca Jiane disse que ia com o pai então eu peguei seu carro e foi nele quando chegamos no hospital eles o levaram para sala de cirurgia Jiane estava aos prantoa e eu também eu abracei ela bem forte na esperança de acalmá-la mas ela estava muito nervosa.
–O meu pai vai morrer?. -ela me perguntava em meios as soluços.
–Ele não vai morrer vai ficar tudo bem. -dizia tentando convencê-la e me convencer.
Horas se passaram e a preocupação só almentava até que o doutor veio e perguntou quem era que estava com Park Jimin nós levantamos da cadeira em que estávamos sentadas e dissemos.
–Então doutor como ele está?
–Bem foi uma cirurgia complicada, a sorte é de que a bala não foi tão profunda e nós conseguimos salvá-lo a tempo mas agora ele precisa descançar ele ficara em observação por uma semana.
–Então ele não corre risco de vida?. -Perguntei.
–Não ele só precisa descançar agora.
Ficamos aliviadas com a notícia.
–Eu posso vê lo?. -Jiane perguntou ai doutor.
–Está bem mais só por uns minutos.
–Está bem obrigada!.
Então eu fui com ela até o quarto onde Jimin estava, entramos em silêncio e lá estava ele dormindo. Jiane se sentou do lado do pai enquanto passava a mão sobre seus fios de cabelos.
–Me desculpe papai. -ela disse baixinho e deixou uma lágrima cair.
Eu apaenas escultei o que ela estava dizendo em silêncio.
–Depois que a mamãe voltou eu acabei deixando o senhor um pouco de lado não é? O senhor sebe o quanto eu sonhei com a volta dela e também sei que o senhor sabe o quanto eu fingi estar bem, mas no fundo algo faltava e de qualquer forma o senhor sempre conforto meu coração com o seu sorriso, ah esse sorriso que me trás esperança que me trás alegria, eu quero poder ver ele de novo quando acordar então por favor não demore, eu te amo papai.
Ela o abraçou forte e chorando deu um beijo em sua testa. Por um lado eu me senti triste algo em mim me incomodava, parecia que depois que eu voltei fiz Jiane se afastar de alguém que realmente lhe ama, que cuidou dela, seu pai, mas eu sei que ele de qualquer forma entendia o que ela sentia. Jiane levantou e foi atender o seu celular que estava tocando.
Fiquei alí só com ele me sentei ao seu lado e fiz carinho em suas bochechas.
–Sabe eu tenho tanta coisa para lhe dizer, mas agora não sei se é a hora certa mas eu sei que você está me ouvindo, então eu direi algumas. A primeira é que eu não consegui me apaixonar de novo por outro alguém, porque você Jimin foi a razão dela, eu poderia bem ter encontrado outro cara e ter uma nova família porém o meu coração não parecia feliz sem você, e quando eu voltei e você apareceu na porta... Ah eu não consigo explicar o que eu senti naquele momento ele acelerou como na primeira vez que te vi, eu queria ter passado todos os momentos bonitos de Jiane ao seu lado porém eu não pude, pois eu queria trabalhar duro e foquei em conseguir um emprego para poder levá-la comigo, mas agora vendo o quanto o laço de vocês é forte, eu não posso simplesmente levá-la porque ela ma você e você a ama, e eu quero pedir que por favor me deixe ficar com vocês. Eu quero recomeçar do zero, quero ser amada também, eu amo Jiane e eu também amo muito você.
Me levantei para abraçá-lo e dei um beijo em seus lábios que estavam ressecados e limpei meus olhos que não paravam de escorrer lágrimas.
–Mamãe? -Jiane apareceu na porta.
–Sim, querida! -respondi.
–Tem alguém que quer lhe ver.
–Quem?
Sai da sala e dei de cara com um casal.
–Esses são meus avós, seus pais verdadeiros.
Eu fiquei sem palavras meu coração parou de bater e as lágrimas saíram tão rápido que nem percebi que já estava os abraçando.
–Essa é a nossa garotinha? Melanie é você? -meu pai perguntava enquanto me abraçava forte.
–Papai? É o senhor?. -perguntei de volta.
–Minha menina tornou-se uma grande mulher. -minha mãe disse.
E nós todos estávamos chorando. Quando completei 15 anos minha mãe adotiva me contou a verdade de que ela e meu pai não eram meus pais verdadeiros, aquilo foi um choque porém eu tinha medo de procurar por eles, mas agora eles estão na minha frente e eu posso sentir o seu perfume.
Relamente hoje era um dia de reencontros e surpresas.
[…]
–E então como Jimin está? -Minha mãe perguntou tomando um gole de café.
–Agora ele está descansando, mas vai ficar tudo bem em breve.
–Muitas coisas aconteceram vocês precisam descançar, anda vão para casa tomem um banho e descansem, nós ficaremos aqui com Jimin. -Meu pai disse.
–Mas papai.
–Sem mas anda vai ficar tudo bem.
–Está bem, assim que estivermos descansadas voltaremos.
–Tchau vovô cuida do meu pai! -Jiane disse dando um beijo em sua bochecha.
–Pode deixar minha princesa.
–Tchau vovó cuida do vovô e do papai e nos ligue! -deu um beijo sua bochecha também.
–Está bem minha filha, agora vá com sua mãe e descansem.
–Até mais mãe, pai -disse lhe abraçando.
Eles ficaram lá no hospital, enquanto eu e Jiane fomos para sua casa.
◐Yyaaa Olá! desculpem a demora. (´・ω・`)
Mas eu voltei! ↖(^ω^)↗
Perdoe-me pelos erros também é que aos poucos estou aprendendo e prometo que darei o meu melhor.
Farei os próximos capítulos interação entre Malanie e Jiane para tentar recuperar os dias em em ela estave ausente ainda virão muitas surpresas, e tentarei fazer um final bem legal y^o^y obrigada aos que acompanham está história. Eu amo vocês! E feliz natal atrasado ::>_<::.A lua ama vocês! (>^ω^<)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Pai?
RandomO que aconteceria se por ventura algum dia você bebesse muito e aprontasse todas e no dia seguinte não recordar-se de nada? E ainda mais descobrir que tem uma filha que nem lembra de quem poderia ser a mãe? Poiser isso aconteceu comigo!