[Eighteen]

2.5K 216 136
                                    

É engraçado quando te esperava dentro daquele carro as horas não se passavam e parecia não ter fim, mas agora ela se passou voando que junto à ela se foram meses e alguns anos.

—Jiane!  Vamos estamos atrasados!.-gritei.

—Eu já estou indo papai!

E la vem ela descendo à escada de repente ela cresceu, de repente os anos se passaram, de repente se tornou pré adolescente, fico impressionado como esse cara que tem o nome de “tempo” brinca comigo.

–Vamos o que está pensando?-ela me perguntou enquanto calçava seu sapato.

–Em como cresceu.

–A então é isso mas eu continuo sendo sua garotinha.

–Disso você está certa, você sempre será aquela criança pequena aquele serhumaninho.

–Eu entendi, mas agora podemos ir?

–Sim.

Jiane já estava no segundo ano do ensino médio, 11 anos se passaram e agora estávamos à caminho da escola, muitas coisas mudaram em relação a Jiane algo aconteceu que me traumatizou. Ela teve sua primeira menstruação e eu não sabia o que fazer, então liguei para sua avó e disse “Jiane está sangrando o que eu faço ”
E ela me respondeu “É o que estou indo para sua casa agora” mas quando ela chegou conversou com Jiane e elas riram de mim, Eliza me explicou o que havia acontecido e qual era o motivo de Jiane sangrar e ela me fez fazer algo que até hoje morro de vergonha. Ela me fez ir comprar absorventes, quando cheguei na farmácia fui com a cara e a coragem era um homen que estava atendendo eu não olhei para ele apenas peguei o absorvente e paguei ele me olhou confuso eu sei, mas sai dalí o mais rápido possível.

[…]

–Tenha uma ótima aula. -disse lhe abraçando e abeijei na testa.

–Obrigada papai tenha um bom dia até eu voltar.

–Promete que volta?. -sempre faço essa pergunta antes de ela ir para algum lugar.

–Eu prometo, promete que me espera.

–Sempre irei te esperar.

–Beijos.

Ela foi para à escola e eu voltei para casa bom eu voltei a trabalhar não como idol eu percebi que aquilo não era mais para mim, então não renovei meu contrato e procurei por outra coisa resolvi me tornar um empreendedor, trabalho em casa mesmo pelo meu notebook enquanto a criança está na escola trabalho e faço o almoço. Eu estava trabalhando quando à campainha tocou resolvi atender levantei e quando abri a porta fiquei sem reação.

–Olá Jimin quanto tempo.

Melanie havia voltado ela estava alí bem na minha frente eu não estava acreditando meu corpo estava imóvel.

–O que houve você está bem?. -ela perguntou.

–E...Estou sim. Entra!

Então ela entrou e observou à casa.

–Wow é realmente grande.

–Sente-se. -disse apontando para o sofá.

–Obrigada.

Ela sentou e ficou me olhando, eu apenas a encrava ainda não acreditando que ela estava alí à mesma parecia bem talvez jovem não estava com a aparência de alguém que estava mal.

–Então como está?. -ela me perguntou quebrando o gelo.

–Eu estou bem e você?.

–Estou bem também.

De Repente Pai? Onde histórias criam vida. Descubra agora