Sabe aquela sensação tão maravilhosa, uma sensação de orgulho, alegria e surpresa? Eu pude sentir quando ouvi sua voz.
Semanas se passaram e eu estou acompanhando o crescimento dessa coisa fofa que a cada dia me apaixono mais e mais. No começo, quando ela chegou para mim, é óbvio que eu não sentia e não sabia nada sobre ela e os sentimentos que teria, mas agora eu sei e é tão bom, ela me completa de uma forma inexplicável. Sabe, eu não sou muito de demonstrar meus sentimentos em sua frente mas por dentro está uma loucura.Eu sou um pouco fechado acho que serei mais quando ele crescer e falar.
- Criança onde você está? - perguntei enquanto a procurava. Ela já engatinha e some pela casa.
- Ah, você está ai! Hoje temos que ir ao médico ver se está tudo bem com você! - A peguei no colo e levei para tomar banho.
[...]
-Pronto agora fique aqui no seu cercado enquanto eu tomo banho! -A deixei no berço onde eu acho mas seguro e deixei alguns brinquedos para ela se distrair.
Enquanto tomava banho fiquei pensando o quanto Melanie está perdendo esses momentos, queria saber se ela está bem, mas as vezes eu me lembro de que ela voltará para buscar Jiane. Eu não posso me apegar de mais à ela, mas está ficando difícil.
Assim que terminei voltei para o quarto para me arrumar e quando entrei a mesma olhou para mim e sorriu, é o sorriso mais fofo do mundo. É incrível como seus olhos são iguais aos meus, formam uma linha reta.
- Ya, do que está rindo? - Perguntei me fazendo de durão.
Porém, ela apenas sorria mais ainda. Não tem como resistir a esse risada gostosa!
- Porque não me responde? Hã? Sou seu appa e exijo que me responda! - Disse e ela continuava dando risada.
- Aish essa criança. Ainda nem anda e já se governa!
Apenas me vesti e depois vesti ela. Passei perfume nela e a deixei bem cheirosa, coloquei um vestido bem fofo que sua vó sempre trás. Optei por um bem fofo e bonito.
Assim que ja estavamos prontos para sair o telefone tocou então eu atendi.- Alô? - Disse, mas ninguém respondeu.
- Alô? Quem está falando? Olha você para de brincar ouviu!
Desliguei o telefone e sai com Jiane. Peguei um táxi e fui para o hospital. Muitas fãs que me conheciam estavam por lá e me cercaram, a maioria tinha filhos e elas brincavam com Jiane e diziam que ela se parecia comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Pai?
РазноеO que aconteceria se por ventura algum dia você bebesse muito e aprontasse todas e no dia seguinte não recordar-se de nada? E ainda mais descobrir que tem uma filha que nem lembra de quem poderia ser a mãe? Poiser isso aconteceu comigo!