E parece que foi tudo um sonho o nosso cogumelo ganhou mais um membro, você crescida de repente eu me tornei pai, o seu pai.
Todos estavam muito animados com os preparativos, Melanie estava se vestindo com seu lindo vestido branco de renda rodado, um véu longo. Ela se olhava no espelho admirada, Eliza sorria ao ver a filha tão feliz.
Jon bateu na porta, e perguntou se elas já estavam prontas. Quando entrou e viu a filha ficou cheio de felicidade e deixou algumas lágrimas cair.
Jimin na igreja esperava ancioso a sua noiva e Jiane estava sentada ao lado de seu amigo. Minutos depois a marcha nupcial deu início e todos se levantaram, Melanie então surgiu na porta e iniciou seus primeiros passos até o altar, com um belo sorriso no rosto, o coração de Jimin estava acelerado e os seus olhos se cruzaram, ela caminhou com o seu pai até o altar lentamente, enquanto recebia vários olhares e sorrisos.
Quando chegou, seu pai lhe fez carinho na bochecha e beijou sua testa lhe desejando felicidade, ele olhou para Jimin e disse “Cuide bem dela” e então entregou sua filha a ele. Ela entregou o buquê a sua mãe que estava a sua direita, eles se olharam e sorriram, então a cerimônia deu início e todos acompanharam aquele momento.
Quando a cerimônia deu fim, eles se beijaram e todos aplaudiram, então eles caminharam até a porta. Pétalas de rosas vermelhas foram jogadas, eles tiraram fotos e foram para a festa que iria acontecer. Após chegar no local seus amigos aplaudiram e abraçaram uns aos outros. Melanie anunciou de que iria jogar o buquê, então suas amigas correram para pegar, Melanie contou do 3 ao 1 então jogou uma amiga próxima pegou.
E eles ficaram algumas horas logo depois despediram-se, pois iriam para lua de mel.
—Obrigada mamãe, mas agora temos que ir. -Melanie disse abraçando sua mãe.
—Não demore muito, mamãe já está com saudades. -Eliza respondeu.
Enquanto isso Jimin despedia-se de seus pais e irmão.
–Papai! -Jiane chamou.
–Sim, minha filha.
–Podemos conversar?
—Mas é claro.
Então eles caminharam pelo jardim que estava iluminado pela grande lua e brilhante.
—Papai o senhor me disse que fez uma promessa a lua quando eu era bebê não é?
–Sim, e disse também que quando crescesse iria fazer também.
–Eu farei, agora.
Jiane olhou para o céu cruzou os dedos e fechou os olhos.
—Papai eu prometo a você diante da lua que nunca desitirei de você e de minha mãe e me esforçarei o máximo para ser uma boa filha.
Ela fez um gesto com sua mão em forma de "x" sobre o seu coração e sorriu. Jimin deixou uma lágrima cair e então abraçou a filha e ela retribuiu.
Eles voltaram para se encontrar com os outros, eles se despediram e foram para lua de mel.
1 ano depois—Criança me ajude! -Jimin estava agoniado.
—O que houve dessa vez? -Jiane perguntou.
—A sua mãe está desejando morango com chocolate
—A essa hora da madrugada?
—Isso que eu falei, mas você sabe né
—E o que vai fazer agora?
—Vou atrás!
—Está bem, cuidado!
—Cuide dela até eu voltar.
—Sim senhor!
Jimin saiu aquela hora da madrugada atrás do desejo de Melanie, que estava esperando seu segundo herdeiro, ele procurou e procurou até encontrar uma loja de doces e bolos e estava fechando, ele contou sobre a gravidez da esposa e dos desejos loucos que ela tinha. O dono então preparou seu pedido e o entrogou de presente, Jimin agradeceu e então voltou para casa.
Quando chegou entrou no quarto e viu que Melanie e Jiane estavam abraçadas dormindo juntas, ele sorriu e deitou-se ao lado delas.
Meses depois chegou o grande dia, o dia em que o garotão ou melhor o ser humaninho nasceria, no começo foi uma grande confusão eles ficaram tensos, agoniados, desesperados mas no fim sempre acaba valendo cada esforço foi um alívio uma grande felicidade.
Jimin pode ver o filho nascer, e quando o segurou em seus braços sorriu e beijou sua testa as lágrimas de felicidade escorriam em seu rosto.
—Como será seu nome? -A doutora perguntou.
—O nome o pai irá escolher.
Jimin se surpreendeu com a resposta de Melanie porém se sentiu orgulhoso, ele pensou e pensou até por fim chegar a uma conclusão.
—Seu nome será Park Taeyang que significa Sol e Já que Jiane é nossa Lua agora estamos completos.
Melanie ficou muito feliz e eles agora estavam completos.
Jiane logo se formaria e todos já esperavam por isso ela estava alí cuidando do irmãozinho enquanto Jimin trabalhava.
—Ya criança, por que você não dorme? Papai logo vai chegar. -Jiane falou para o irmão que estava em seu colo.
O pequeno apenas sorria e ela sorria junto, horas depois Jimin chegou do trabalho e mesmo cansado carregou o filho no colo e brincou com ele Jaine também estava se divertindo, Melanie logo se juntou a eles.
—Sabe eu estava me lembrando quando eu e Jiane estávamos aqui nesse quintal brincando me lembro também da primeira vez que ela chegou para mim e agora mais uma vez de repente me tornei pai.
E assim foi aquele final de dia os quatro naquele jardim conversavam sobre suas lembranças enquanto o pequeno fazia a alegria.
E fim, não sei se ficou bom o final me desculpem mas eu fiz o que pude obrigada por ler e acompanhar essa FIC até aqui, desculpem os erros também, mas obrigada mesmo ela chegou a 1k estou muito feliz!
<(‾︶‾)>
Obrigada! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Pai?
RandomO que aconteceria se por ventura algum dia você bebesse muito e aprontasse todas e no dia seguinte não recordar-se de nada? E ainda mais descobrir que tem uma filha que nem lembra de quem poderia ser a mãe? Poiser isso aconteceu comigo!