O ano já começou e com muitas novidades algumas não são nada boas, mas enfim a turma nem tinha se unido ainda e nem fazia ideia de quem eles iriam encontrar na nova escola. Tony foi acompanhado com o pai no primeiro dia de aula, Samara foi com a sua mãe e a sua irmã Natacha, a Angela foi com a Júlia, e a Lily foi com o seu namorado Florêncio.
Tony estava muito ansioso para saber quem era da sua sala assim como o resto de seus amigos, na sala de Tony ficou Samara e Lily, Júlia ficou na sala da Angela, Florêncio e Natacha ficou em sala separada pelo simples fato dela ser do 6°ano e os outros do 1°. Logo o grupo se encontrou e começaram a conversa para matar a saudade.
- Oi galera como vocês estão? -pergunta Angela.
- Eu estou ótima viajei muito nas minhas férias. - responde Júlia.
- Eu e minha irmã fomos ao zoológico. - responde Natacha.
- Eu viajei para 3 lugares diferentes. -responde Tony.
Todo mundo olha para Tony com uma cara de surpresa.
- Fui pro meu quarto, depois fui pra sala e depois fui pra cozinha. diz Tony com uma risada.
- Tinha que ser você mesmo né.
responde Angela.
- Ai gente aonde estão a Lily e o Florêncio?
pergunta Samara.
- Eles não chegaram ainda não, eles vão passar em uma loja ainda. - responde Tony.
A conversa foi fluindo e eles foram se interagindo cada vez mais. Enfim os dias foram passando e a amizade só fluindo aumentando cada dia mais.
Certo dia surge um boato de que existi um vírus contra o câncer que foi extraido de um inseto que estava sendo usado pelos cientistas e que esse virus pode ser muito perigoso, mas o governo negava tudo isso.
Mas nem todos levavam isso a sério todos achavam isso uma grande bobagem.
Meses se passaram e vários boatos se espalharam ate que um dia Angela chega no grupo desesperada falando:
- É verdade, tudo isso, é tudo verdade.
- Espera respire amiga e explica isso direito. - Diz Lily preocupada.
- Os boatos do virus é tudo verdade...
- Mas isso era pra ser uma notícia boa porque você esta com essa cara de medo? - pergunta Tony interrompendo a Angela.
- Acontece que esse vírus alem de ser contra o câncer ele faz a pessoa perder a consciência deixando o indivíduo fora de si fazendo com que o individuo cometa canibalismo.
- Tipo zumbi? -pergunta Samara com uma cara de assustada.
- Isso mesmo Samara.
- Mas o governo sabe disso? E como você sabe disso tudo? - pergunta Lily.
- Com certeza o governo deve saber mas eles estão negando tudo, e eu fui na casa da minha avó e achei o tal inseto que contem esse virus e comecei a fazer algumas pesquisas com um gato e ele morreu ou pareceu que tinha morrido mas por sorte eu tinha prendido ele em uma caixa transparente e depois de alguns minutos esse gato estava com um descontrole fora do normal e assim que me viu ele tentou me ataca.
- Tadinho do gato por que você fez isso com ele? - pergunta Júlia triste.
- Desculpa ju mas eu tenho medo de rato e o que me restou foi o gato mesmo. - diz Angela
- Mas o que você fez com o gato? - pergunta Natacha.
- Eu pedi pro meu primo mata-lo assim que eu o soltasse. - responde Angela.
- Ele conseguiu? - pergunta Tony.
- Conseguiu ainda bem.
Florêncio não acreditou muito nessa historia mas não falou nada.
Se passa alguns meses e Florêncio começa a hackear o centro de pesquisas do governo.MUITO OBRIGADO POR LEREM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXEM A ESTRELINHA AI E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ECLIPSE ZUMBI
RandomEssa historia é sobre um grupo de jovens que tentam sobreviver um eclipse zumbi os nomes dos jovens são: Tony, Florêncio, Samara, Natacha, Angela, Julia e Lily. Tony era um menino com uma vida normal mas com uma mente meio perturbada, Tony é muit...