O SHOPPING

17 2 0
                                    

Tony e Natacha se arrumam e saem da casa sem fazer nenhun barulho.
- Vai pegar a van? - pergunta Natacha.
- Nao, tem um carro ali na garagem desde o dia que eu fui no mercado com a Angela. - responde Tony.
Eles pegam o carro que estava na garagem e vao pro shopping.
- Voce é muito louco sabia? - diz Natacha.
- Cai do berço. - responde Tony rindo.
Eles vao conversando, e der repente eles se deperam com varios zumbis, Tony saca uma metralhadora da janela do carro e da ré atirando nos zumbis.
- Feche o vidro. - diz Tony acelerando o carro indo em direçao dos zumbis.
Natacha fecha o vidro do carro o mais rapido que ela pode, Tony começa a atropelar os zumbis, alguns pulam na lateral do carro, um dos zumbis fica agarrado na porta do carro do lado de Natacha.
- Atire nele. - diz Tony.
Natacha se vira pro banco traseiro e pega uma doze e atira no zumbi.
- Voce esta bem? - pergunta Tony.
- Sim. - responde Natacha tirando os estilhaços de vidro da blusa.

ENQUANTO ISSO NA CASA....

Samara acorda e ainda meio sonolenta olha pra cama da irma.
- Natacha? - pergunta Samara se levantando para ver se a sua irma estava bem.
Samara se levanta e liga a luz e ver que a sua "irma" toda coberta, ela decide tirar a coberta da cabeça de sua irma e fica surpresa por nao ter encontrado Natacha na cama.
- Aonde essa menina esta? - pergunta Samara preocupada.
Samara sai do quarto e olha pela casa, mas nao acha Natacha em nenhum comôdo.
- Florencio, acorda eu nao estou achando a Natacha. - diz Samara batendo na porta do quarto.
- O que qui foi Samara? - pergunta Florencio preocupado.
- Natacha nao esta na cama dela, e em nenhum canto da casa. - responde Samara aflita.
- Olhou no segundo andar? - pergunta Lily.
- Nao, mas ela nao vai pro segundo andar. - responde Samara.
Florencio sobre as escadas do segundo andar e procura Natacha em todos os comodos.
- Angela acorda, a Natacha esta com voce. - pergunta Florencio batendo na porta.
- O que foi? - resmunga Angela meio sonolenta.
- A Natacha esta ai com voce?
- Nao. - responde Angela bocejando.
- Tony, ela pode esta no quarto dele.
Florencio bate na porta do quarto de Tony, mas ninguem responde ele continua incistindo, mas nada sai do quarto, Florencio acha aquilo estranho e decide abrir a porta do quarto.
- Tony? Nao acredito nisso. - diz Florencio surpreso.
- Ela esta ai? - pergunta Samara.
- Nao, e nem o Tony.
- O que esta acontecendo? - pergunta Angela confusa.
- Tony e Natacha sumiram. - responde Samara muito aflita.
- Calma nós vamos encontrar eles. - diz Lily.
- Se alguma coisa acontecer com a minha irma, eu vou matar ele. - diz Samara enfurecida.
- Aonde eles foram? - pergunta Florencio.
- Provavelmente pro shopping salvar a Júlia. - responde Angela.
- Devia ter desconfiado. - diz Florencio.
- E provavelmente a minha irma sabia disso e insistiu em ir junto, e o Tony tem um coração mole quando se trata em favores pra ela. - diz Samara.
- Vamos atras deles. - diz Angela.
- Vou pegar o endereço do shopping no computador. - diz Florencio.
- Ok, entao eu vou preparar as armas, alguem vem comigo? - pergunta Angela.
Samara topa em ajudar Angela com as armas enquanto Florencio e Lily pegam a localizaçao do shopping.

NA ESTRADA...

Alguns minutos depois Tony e Natacha chegam no shopping, Tony estaciona na frente da saida de hemergencia.
- Pegue isso. - diz Tony entregando um radio comunicador para Natacha.
- De onde voce tirou isso? - pergunta Natacha.
- Estava no porta luvas, eu ia dar um pra Júlia, mas voce vai precisar mais que ela.
Natacha pega o radio e sai do carro com sua sniper e com um machado e olhando para todos os lados, Tony sai em seguida armado com uma metralhadora, uma pistola e uma adaga.
- Iae qual é o plano? - pergunta Natacha.
- Salvar Júlia. - responde Tony batendo a porta do carro.
Eles entram no shopping pela saida de hemergencia e encontra um bilhete.
" Sua amiguinha esta proximo a loja de ternos"
Tony amassa o bilhete com toda furia e o joga no chao.
- Vamos la? - pergunta Natacha.
- Deixa que eu vou, voce me dar corbetura. - responde Tony
- Ok, cuidado ta.
- Voce tambem.
Natacha sobe as escadas para funcionarios que da acesso ao segundo andar e Tony vai seguindo reto.
Natacha chega no segundo andar e tomando o maximo de cuidado possivel para nao ser vista por Dayson e Alice.
- Tony estou no segundo andar! cade voce? - pergunta Natacha pelo radio comunicador.
- Estou perto da loja de ternos!
- Eu estou vendo alguem , volta.
- Sabe me dizer quem é?
- Nao, ela esta meio escondida.
- Nao atire pode ser a Júlia.
- Ok, eu vou dar mais uma olhada.
Tony continua andando atentamente olhando para os lados.
- Tony estou te vendo.
- Qualquer movimento estranho me avise.
- Espera, estou vendo mais alguem na loja de ternos!
- Quem?
- Parece uma menina, e a Júlia, a garota esta apontando a arma pra cabeça dela.
- Fique antenta.
- Acho que ela sabe que voce esta perto.
- Como?
Natacha tira um silenciador do bolso e coloca na sua arma rapidamente.
- Ele esta atras de voce.
Assim que Tony se vira Natacha aperta o gatilho acertando a coxa de Dayson.
Tony se aproxima de Dayson e segura no pescoço dele.
- Aonde esta ela? - pergunta Tony apertando o pescoço de Dayson.
- Vai se ferrar.
- Voce quer brincar né, tudo bem.
Tony pega sua adaga, rasga a blusa de dayson e coloca ela na boca dele e em seguida pisa bem forte na coxa de Dayson.
Dayson tenta gritar, mas a camisa abafa o grito dele.
- Natacha mire na garota e quando estiver uma boa mira me avise.
- Ok.
Eu sei aonde ela esta, eu so queria ouvir voce falando.
Dayson aproxima a mao em um taco de madeira sem que Tony perceba e o acerta, Tony desmaia e cai no chao.
- Voce devia ter me matado antes seu inbecil.
Dayson sai puxando Tony pelo braço.
- Tony, ai meu deus o que eu faço?
Natacha entra em panico e nao sabe o deve fazer, ela começa a respirar fundo e atira na outra coxa de Dayson derrubando-o.
Alice vê Dayson caindo no chao, ela amarra Júlia em uma pilastra da loja e vai ver como esta o seu irmao, mas assim que ela vai sair Natacha atira acertando um extintor.
CONTINUA..........

IAE GLR DESCULPE PELA DEMORA EU ESTAVA COM UNS PROBLEMAS E TALS, MAS ENFIM ESPERO Q TENHAM GOSTADO UM FORTE ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO

O ECLIPSE ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora