A NOVA CASA

32 2 0
                                    

Chegando lá Tony para a van na frente de um pequeno peco sem saída, a turma dessem da van e Tony e Florêncio pega a mochila deixando as armas no porta mala.
- E as armas? - pergunta Natacha.
- Deixa ai depois eu volto pra pegar. - responde Tony.
- Se quiser eu te ajudo. - diz Florêncio.
- Ok então depois a gente volta aqui na van. -responde Tony.
  Então a turma vai seguindo Tony ate o final do peco.
- É qui que sua mae morava? - pergunta Júlia.
- Sim. - responde Tony.
- Mas você não acha que o muro é um pouco baixo não? - diz Lily.
- Isso é só pra dar um disfarce. - responde Tony.
- Ta, mas o portão esta fechado.
  Tony passa a mao em baixo de um banquinho que estava do seu lado, pega a chave e diz:
- Como eu disse, isso é apenas um disfarce.
  Então Tony abri o portão que da acesso à varanda e abri o outro que da acesso à casa.
- Chegamos, fiquem a vontade, sintam-se em casa. - diz Tony.
  Tony mostra a casa para a turma.
- Como vocês podem ver aqui é a sala, aqui é um quarto, tem um guarda roupa e duas camas de solteiro. Aqui é a sala de jantar, aqui é o banheiro ali é a cozinha e aqui é outro quarto com um guarda roupa e uma cama de casal. Bom vou tonar um banho pra tirar esse cheiro horrível de sangue e depois eu mostro à vocês a o segundo andar.
  Então Tony vai ate seu quarto e pega uma bermuda e uma camisa regata e vai pro banheiro toma banho.
  Alguns minutos depois Tony sai do banheiro e encontra a turma conversando na sala.
- Eai vamos continuar? pergunta Tony.
  A turma sobe uma escada que fica na varanda que da acesso ao segundo andar da casa.
- Chegamos, como vocês podem ver aqui é uma varanda pequena, ali a sala, esse aqui é um quarto com a cama de solteiro e um armário, ali é a sala de jantar, aqui é outro quarto com outra cama de solteiro, ali tem mais um quarto com uma cama de solteiro também, ali é o banheiro e ali é a cozinha.
- Gostei tudo bem organizado. - diz Samara.
- Pois é, então fiquem a vontade para escolher seus quartos. - diz Tony.
Lily, Florêncio, Samara e Natacha ficam no primeiro andar, Lily e Florêncio ficam no quarto com a cama de casal e Samara e Natacha ficam no quarto com duas camas de solteiro. Angela, Júlia e Tony ficam no segundo andar. Cada um se acomodou em cada quarto sem nenhum problema. Depois de Tony mostra a casa para à turma eles descem para o primeiro andar.
- E oque tem naquela casa ali? - pergunta Angela.
- Não sei meus pais nunca deixaram eu entra ali. - responde Tony.
- Ata deixa pra lá então. 
- Nem sonhando agora eu to curioso pra ver oque tem lá.
  Tony tenta abrir a porta, mas ela esta trancada.
- Vai ficar na curiosidade em Tony. - diz Florêncio rindo.
- Nao vou não.
  Então Tony olha pro lado e ver um pedaço de um tronco, Tony não pensa duas vezes e pega o tronco e arremessa o tronco na porta abrindo-a na hora.
- Nao tem problemas com Tony por perto. - diz Tony limpando as maos.
- Eita porra, se eu soubesse que você tinha essa força toda eu nem ia pegar a bolsa não. - diz Florêncio rindo.
  Ângela entra na casa e se emociona ao ver que lá dentro era um laboratório. A turma entra na casa e vêem uma porta com uma placa escrito " cofre ".
- Sera se aqui tem dinheiro? - pergunta Tony.
- Acho que não né, porque eles iriam guarda dinheiro pra um apocalipse zumbi? - diz Natacha.
- Vai lá Tony abri logo. - diz Samara curiosa.
- Porque tem que ser eu? - pergunta Tony. 
- Ai gente deixa que eu abro. - diz Júlia.
- Nao Júlia, vai que tem um monstro ai. - diz Tony.
  Júlia ignora Tony e abri a porta.

iae galera desculpe caso o capitulo esteja meio bosta é que eu estou sem criatividade mas enfim votem ai e comentem oq acharam vlw

O ECLIPSE ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora