Depois de muitas pesquisas Angela confirma a existência de zumbis mas todos a chamam de louca menos Tony pois ele também acredita nesses tipos de coisas, então Angela procura Florêncio para conversar com ele.
- Oi Florêncio preciso da sua ajuda.
- To aqui pode falar.
- quero que você tente hackear o centro de pesquisas do governo pra mim por favor.
- Chegou tarde eu já comecei a hackea-los já faz tempo.
- Você conseguiu?
- Nao, ainda não, a segurança deles é muito forte mas eu vou dar um jeito.
- Ok muito obrigada se descobrir alguma coisa você me avisa ta?
- Ok qualquer coisa eu te aviso.
- Ta bom tchau.
- Tchau.
15 dias depois Florêncio consegue hackear o centro de pesquisas do governo e conseguiu as imagens das câmeras de segurança graças a uma visita que ele teve à alguns dias atrás, e o que ele viu foi aterrorizante e foi logo na cada da Angela contar a ela, chegando lá o Florêncio foi atendido pela mae da Angela.
- Ola Florêncio como você esta?
- Oi, eu estou bem, a Angela está?
- Sim, mas esta no laboratório essa garota só fica enfiada naquele laboratório o dia todo.
- essas nerds. - diz Florêncio dando uma risada.
- Pois é, bom vai lá, mas antes pra que é isso tudo ai? -pergunta a mae da Angela sobre o equipamento.
- Nao é nada de mais não, é só umas coisas que a Angela me pediu pra ajudar nas pesquisas.
- Ta bom, entra. - diz a mae da Angela desconfiada.
- Angela abre aqui sou eu o Florêncio.
- Ok já to indo. - grita Angela dentro de seu laboratório.
- Oi tem alguma novidade? -pergunta Angela.
- Tenho e não são nada boas.
- fala, estou super curiosa.
- Eu consegui hackear o centro de pesquisas do governo.
- E o que você achou?
- Eu peguei todas as imagens das câmeras de segurança do destrito.
- E você conseguiu confirmar o que eu te falei?
- Sim, e tem mais!
- Fala logo.
- Eu descobri que eles tem uma área restrita que eles estão colocando todos os zumbis em uma especie de barragem.
- Mas pra que eles estão fazendo isso?
- Não sei acho que é pra usar de cobaia para achar a cura depois, e eu descobrir que eles estão ejetando o virus em mendigos.
- Como você sabe disso? você só os hackeo ne?
- Não, eu coloquei escutas também.
- Nossa mano você é um gênio.
- Não vamos contar isso pra ninguem né?
- Quanto menos pessoas saber melhor.
- Concordo.
o tempo foi passando e a preocupação de Angela e Florêncio só foi aumentando mas mesmo assim eles não não contarão nada pra ninguém, mais tarde Lily tinha ido na casa do Florêncio para ver como o namorado estava.
- Oi amor como foi na casa da Angela?
- Foi legal.
- E vocês ficaram fazendo o que lá em?
- Nada de mais amor, eu só mostrei a ela como é que faz para restaurar os dados que foi perdido.
- Ta bom então.
Florêncio continuou monitorando o centro de pesquisas do governo e viu que a área restrita estava com uma super lotação fora do normal e avisou a Angela mas ela não estava conseguindo achar a cura, mas ninguém acreditava nela exceto Tony e Florêncio.
chega o dia da organização de uma festa na escola e a diretora pedi para a coordenadora mandar um recado para todas as salas.
- Atenção alunos a diretora pediu para que o líder da sala escolha no maximo 3 pessoas para ajudar na festa, os escolhidos vão ter que vim amanha, se não quiserem ajudar não tem problema, não é obrigatório.
- você quer ir Samara? - pergunta a líder.
- Sim. - responde Samara.
- E você Tony?
- Pode ser.
- Mas quem?
- Eu. - diz Lily.
- Ok!
No dia seguinte a turma foi se encontrar perto da sala da diretora para pegar os enfeites.
- Olha Julia que gato fofo. - diz Tony
Júlia olha pro gato e logo em seguida Tony joga uma pedra que acerta a barriga do animal, Júlia sai correndo chorando em direção do banheiro, Samara olha para Tony e diz.
- Por que você faz isso? você é muito idiota.
Então Samara vai em direção do banheiro para acalmar a Júlia e quando ela chega escuta Júlia falando baixinho.
- por que eu gosto desse idiota? Oque tem de errado comigo?
Então Samara entra no banheiro e acalma a amiga falando que ele fez sem querer.
-Por que você fez isso Tony? Você sabe que ela gosta de gatos. - pergunta Natacha.
- Foi sem querer eu errei a mira era pra pedra passar por cima do gato só pra Júlia tomar um susto.
- galera a coordenadora falou que é pra gente vim aqui para organizar a festa nesse mesmo horário de segunda a sexta até o começo do próximo mês. - diz Florêncio.
- Nossa a gente esta no dia 28 ainda. - diz Natacha.
No dia seguinte o centro de pesquisas do governo descobriu que estavam sendo hackeado e rapidamente cortaram o sinal deixando Florêncio sem as imagens das câmeras de segurança, e logo em seguida eles tiraram as escutas deixando Florêncio sem os áudios também. 2 dias depois a barragem quebrou soltando todos os zumbis, e o governo continua negando toda a história. E os zumbis vão se espalhando rapidamente.
No dia seguinte a turma se encontra novamente em frente a sala da diretora para terminar de pegar os enfeites da festa assim que terminam a turma parou para conversar.
- Júlia você ainda esta com raiva de mim? - pergunta Tony.
- Nao sei pergunta o gato.
- Desculpa Júlia por favor.
- Ta dessa vez passa.
- Olha gente vou tomar água pq o love aqui já ta de mais. - diz Natacha.
- Espera eu vou também. - diz Angela.
Assim que as meninas terminam de tomar água Angela e Natacha olham para a quadra e ver 3 zumbis pulando a grade, Natacha dar um grito de desespero Angela puxa Natacha e logo todo mundo entra em desespero, Florêncio logo chama a turma para entra na sala da diretora, tranca a porta, fecha as cortinas e diz:
- Ninguém fala nem um piu estão me ouvindo.
- Porque amor? -pergunta Lily.
- os zumbis escaparam. - diz Angela surpresa.
- E os outros, gente, nós não podemos deixar eles morrer. - diz Samara.
- É eles ou nós você decide. - diz Tony ironicamente.
- É você tinha razão desculpa amiga. - diz as meninas pedindo dcoisaa para Angela.
Angela perdoa as amigas enquanto observa Tony andando pra lá e pra cá o tempo todo.
- Ele deve esta pensando em alguma coisa. -pensa Angela.
- Sei de um jeito que irá tirar todos nós daqui, mas todos tem que colaborar.
- Dependendo oq for eu topo. -diz Samara.
Natacha e Lily concorda com Samara, Florêncio e Julia topa sem pensar 2 vezes.
então Tony começa a ccontar o plano.
- Florêncio quebre o ferro dessa cortina em 2 partes por favor.
Florêncio faz o que Tony pedi.
- Agora abra a porta e só abra ela novamente quando eu bater nela 3 vezes seguidas rapidamente.
- Espera você vai nos deixa aqui? - pergunta Júlia.
Tony larga as barras de ferro pega as maos de Júlia e diz.:
- Eu jamais farei isso, principalmente com você.
Tony abraça Júlia, dar um beijo no rosto dela, pega as barras e pedi a Florêncio abrir a porta.
- cuidado. - diz Júlia entristecida e preocupada.
Alguns minutos depois Tony chega batendo na porta pedindo para Florêncio abrir, assim que Florêncio abre a porta todos se espantam ao ver Tony todo coberto de sangue.
- Que sangue é esse mano? -pergunta Florêncio.
- Relaxa, ele não é meu. - responde Tony com um sorriso de ironia.
- Mas pra que você fez isso garoto? - pergunta Júlia.
- Eu fui atrás disso. - responde Tony mostrando as chaves de um carro.
- Espera, você quase morreu só pra pegar a porcaria de uma chave? - pergunta Júlia com raiva.
- Sim. - responde Tony.
- Mas você sabe dirigir? - pergunta Natacha.
- Sei de muitas coisa e uma delas é dirigir.
- E o que você pretende fazer agora? - pergunta Angela.
Tony conta o seu plano para tira seus amigos da sala da diretoria e leva-los à um lugar mais seguro, mas nem todos concordaram em ir com Tony então Tony se irrita e diz:
- Tudo bem, então vocês pensam em um jeito de tirar a gente daqui enquanto eu me limpo.
Então Tony pega uma cortina que Florêncio tinha tirado pra ele e começa a se limpar.
Alguns minutos depois seus amigos decidem ir junto com Tony, mas antes ele passaram no refeitório para pegar algumas facas pra se proteger.
Duas horas depois a turma chega na cidade aonde a mae de Tony morava.
- Já estamos chegando? - pergunta Lily.
- Sim, mas antes devemos passar no quartel. - responde Tony.
- Pra que? -pergunta Samara.
- Pegar armas.
Algum tempo depois a turma chega no quartel, mas eles estavam com problemas, tinha vários carros parados no meio da estrada.
- Galera eu tenho uma boa e uma má notícia. - diz Tony.
- O que é dessa vez? - pergunta Júlia.
- A boa noticia é que já chegamos no quartel.
- E a má? - pergunta Lily.
- É que depois do quartel teremos que seguir andando por que tem um pequeno engarrafamento à nossa frente.
Todos começam a ficar preocupados, mas Tony tenta acalma-los. Então Tony e seus amigos saem do carro e pega as facas, Florêncio ver um carro forte e avisa a turma.
- Ei gente tem um carro forte ali, eu posso customizar ele.
- Ok, mas não tem oficinas perto da casa da minha mae. - diz Tony.
- Só preciso das pesas necessárias e um lugar grande.
- Isso eu posso arranjar.
Então a turma entra no quartel arrombando o portão da frente e logo depois começam a vasculhar todas as salas, por sorte eles acharam muitas armas.
- Vamos passar a noite aqui já esta muito tarde para nós continuarmos. - diz Angela.
Todos concordam com Angela.
- Florêncio, tem como você fazer alguns rastreadores por favor? - pergunta Tony.
- Sim, mas para que? - responde Florêncio sem entender nada.
- Para nós voltar aqui depois e pegar o carro forte e pra colocar em alguns alto móveis caso tenha mais sobreviventes aqui.
- Boa ideia Tony.
Então Florêncio começa a fazer vários rastreadores enquanto as meninas dormem e Tony prepara as coisas para saírem no dia seguinte.
- Já acabei. - diz Florêncio.
- Ta. - responde Tony.
- Ei, vai ficar babando na Júlia? - pergunta Florêncio rindo.
- Oque? Eu? Não claro que não. - responde Tony levantando e juntando as armas.
- Olha, eu criei uma especie de GPS só que esses aqui gruda no lugar que você coloca.
- Boa ideia.
Florêncio e Tony continuam conversando e alguns minutos depois eles dormem e só acordam no dia seguinte.
No dia seguinte a turma acorda e junta tudo que eles conseguiram para levar pra nova casa.
- E agora como nós vamos pra casa da sua mae Tony? - pergunta Florêncio.
- Nao sei. - responde Tony de cabeça baixa.
- Mas você ainda tem esperança de encontrar seus pais lá?
- Não. - responde Tony com lagrimas nos olhos.
- Porque? - pergunta Florêncio meio assustado.
- Meu pai estava no trabalho no momento em que eu estava na escola e quando eu sair pra pegar a chave eu recebi uma mensagem do meu pai, ele estava pedindo pra mim fugir por que a barragem tinha estourado.
- Mas oque seu pai fazia?
- Ele era um dos cientistas que estava procurando a cura do câncer.
- E a sua mãe?
- Ela viajou pra trabalho.
- Ela era cientista também?
- Sim e ela fez aquela casa porque sabia que isso iria acontecer.
Der repente Tony começa a chorar, Florêncio abraça Tony e diz:
- Calma cara isso não é culpa deles, seus pais não tem culpa de nada.
- Enfim nós temos que sair daqui. - responde Tony secando as lagrimas.
Tony se levanta e chama a turma para continuar o trajeto andando.
- Como nós vamos levar tudo isso pra lá? - diz Natacha sobre as armas.
- É você tem razão temos que conseguir uma bolsa ou algo do tipo. - diz Angela.
A turma para um instante ate que Florêncio chega com uma especie de grampo e diz:
- A solução dos seus problemas já acabaram.
- E o que você pretende fazer amor? - pergunta Lily.
- Eu vou abrir o cofre daquele carro forte para pegar as bolsas para colocar as armas.
Então a turma ajuda o Florêncio a pegar as bolsas e coloca as armas.
- Pronto e agora? - pergunta Samara.
- Esperem aqui. - diz Tony.
Tony sai correndo até no final do pequeno engarrafamento e faz uma ligação direta em uma van e da meia volta pela contramão até chegar nos seus amigos.
- Aonde você aprendeu isso? - pergunta Júlia.
- Internet! - Responde Tony com um sorriso.
Então Tony desse da van e ajuda Florêncio com a bolsa.
- Tony, vai demora muito pra nós chegarmos no mercado? - pergunta Lily.
- Não porque? Já esta com fome? - pergunta Tony.
- Sim, um pouco, mas estou.
Algum tempo depois a turma chega no mercado e se depara com vários zumbis na porta e assim que os zumbis vêem a van eles vão e atacam, Tony da meia volta e sai atropelando os zumbis, a mao de um dos zumbis entra na van e sem pensar duas vezes Natacha grita e fecha a janela arrancando a mao do zumbi, outro zumbi tenta agarra Florêncio então Lily pega um facão e corta o braço do zumbi e diz:
- Aqui não maluco.
Assim que os zumbis acabam a turma sai da van. Um zumbi agarra a perna do Tony então Tony se assusta e acerta a cabeça do zumbi com um facão a turma começa a rir e falar que Tony tinha gritado como uma garotinha. Depois de toda a brincadeira a turma percebe que o portão principal estava fechado.
- Acho que você não tinha contado com isso né Tony. - diz Angela.
- Infelizmente não. - responde Tony.
- E agora o que nós vamos fazer?
- Entrar pelos fundos.
Então Tony manobra a van estacionando-a na frente do portão dos fundo por onde entra as mercadorias, a turma arromba o portão e entra no mercado.
- Só uma pergunta, aonde nos vamos colocar as coisas que nós vamos pegar aqui? - pergunta Angela.
- Vamos colocar as armas no porta mala e as coisas na mochila. - diz Florêncio.
Então Tony e Florêncio vai até o porta mala da van e tira todas as armas da mochila e Tony pega uma pistola.
- Você sabe usar isso? - pergunta Florêncio.
- Nao, mas eu posso aprender. - responde Tony.
A turma entra no mercado e pega varias coisas.
- Gente lembrem que nós temos que pegar as coisas importante primeiro. - diz Samara.
turma faz o que Samara diz e faz a maior festa dentro do mercado.
- Chega de bagunça ne galera temos que ir agora antes que escurece. - diz Tony.
Então a turma pega a mochila, coloca no porta mala da van e vão para a nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ECLIPSE ZUMBI
AcakEssa historia é sobre um grupo de jovens que tentam sobreviver um eclipse zumbi os nomes dos jovens são: Tony, Florêncio, Samara, Natacha, Angela, Julia e Lily. Tony era um menino com uma vida normal mas com uma mente meio perturbada, Tony é muit...