PEQUENA SORTE

8 1 0
                                    

  Natacha atira no extinto para empedir que Alice saia da loja e pegue Tony que estava desmaiado.
  Alice se assusta com a explosão do extintor e se joga no chao da loja, um pedaço do extinto atinge seu rosto.
- Mas que merda. - diz Alice se levantando meio zonza.
  Seu rosto sangrava, Júlia fica assustada com a cena e começa a se debader para tentar fugir.
- Fica quieta ai. - diz Alice segurando o pescoço de Júlia.
  Ela sai da loja e olha para onde o extinto estava e vê um buraco de tiro.
  "Tem mais alguem aqui" - pensa Alice.
Natacha fica escondida atras de uma pilastra com a arma na frente dela. Alice vê o reflexo de Natacha pelo espelho de uma loja e vai atras dela.
  Natacha da uma espiada e nao vê Alice.
- Aonde ela foi? - diz Natacha.
  Natacha olha Dayson e vê ele pegando uma pistola com um pouco de dificuldade, ele mira no Tony e rapidamente Natacha dispara novamente, dessa vez ela acerta nas costas de Dayson na parte inferior.
  Dayson grita com muita dor, Tony acorda meio disorientado com sua visao toda embaçada, e um pequeno xiado em seu ouvido.
  Ele levanta e vê Dayson sangrando no chao, ele levanta ainda meio zonzo e vê uma pistola no chao.
- Seu desgraçado. - diz Tony pisando forte na ferida da coxa de Dayson.
  Tony pega a pistola de Dayson que estava no chao e aponta para a cabeça dele.
- Aonde esta a Júlia?
- No meu bolso. (risos)
   Tony engatilha a arma e atira no braço de Dayson e depois pega uma adaga e enfia no buraco que a bala fez no braço dele. Dayson grita de dor e agunia, a dor era ensuportavel.
- Ternos, ela esta na loja de ternos. - grita Dayson com muita dor.
  Tony se levanta e vai ate a loja de ternos para encontrar a sua amada, o coração batia cada vez mais forte, ele entra na loja e encontra Júlia amarrada em uma pilastra.
- Tony. - diz Júlia com lagrima nos olhos.
- Vamos sair daqui. - diz Tony cortando as cordas com as adagas.
  Tony solta Júlia e ela o abraça como se aquele seria o ultimo dia de suas vidas.  Der repente eles ouvem um grito e saem correndo da loja e vê Alice estrangulando Natacha no chao, Tony nao pensa duas vezes e pega a metralhadora e começa a atirar. Alice se joga no chao, der repente uma van invadi o shopping e quase atropelando Tony.
- Ja esta de manha sabiam? - diz Tony.
- Nao saiam daqui. - diz Florencio com as meninas.
  Samara vê a Natacha sendo puxada pela Alice com a mao na boca dela.
- Eu nao vou ficar aqui nao. - diz Samara saindo de vagar da van.
- Aonde voce vai? - pergunta Lily.
- Atras da minha irma, é claro. - responde Samara saindo correndo sem ninguem ver.
- Aonde esta Natacha? - pergunta Florencio.
- Estava salva se voce nao estivesse chegado agora. - diz Tony dando as costas para Florencio.
- Volte aqui seu imbecil. - grita Florencio.
- Vou atras da Natacha. - diz Tony dando um tiro na cabeça de Dayson que ainda agunizava no chao.
- Seu namorado é louco. - diz Florencio.
- É por isso que eu amo ele. - responde Júlia com um sorriso bobo.
  Tony sobe as escadas e vai pro segundo andar, com a metralhadora nas maos ele segue atento a qualquer barulho, qualquer movimento.
" o radio" - pensa Tony.
- Natacha onde voce esta? -  pergunta Tony.
- Ola gatinho, eu estou com a sua amiguinha. - responde Alice.
- Deixe ela, ela nao tem nada aver com a morte dos seus amigos.
- Eu sei, eu nao disse que eu quero matar ela.
- Entao oque voce quer?
- A pergunta certa seria "quem eu quero".
- Fala logo e para de joguinho.
- Eu quero voce, vamos fazer uma troca.
- Ok, eu aceito.
- Me encontre na sala de jogos perto da praça de alimentação.
  Apos conversar com Alice, Tony guarda o rádio e segue correndo ao encontro de Júlia para lhe explicar tudo o que esta acontecendo.
- Júlia, Júlia. Grita Tony. - Eu descobrir aonde esta a Natacha.
- O que voce vai fazer? - pergunta Júlia preocupada.
- Uma troca. - responde Tony alisando o rosto de Júlia.
- Troca?
- Sim, ela quer se vingar.
- Mas, como?
- Ela quer que eu fique no lugar da Natacha.
- O que? Como assim?
- Ela so iria soltar a Natacha se eu ficar no lugar dela.
- Nao Tony, por favor, nao tem outro jeito?
- Infelizmente nao.
  Tony se despedi de sua namorada com um beijo, um beijo que eles jamais esqueceram.
- Aonde sera a troca? - pergunta Florencio se aproximando.
- Na sala de jogos. - responde Tony.
- Tem quantos caminhos para ir ate a sala de jogos?
- Tres, tem um que é subindo as escadas rolantes, voce segue ate a loja de roupas femininas que fica atras da sala de jogos. Outra é subindo essas escadas, ai voce vai ter que ir pela praça de alimentação. E a ultima é subindo as escadas da zona sul.
- E depois de subir as escadas da zona sul eu devo ir por aonde?
- Depois de subir as escadas voce vai chegar na loja de brinquedos, e a sala de jogos fica do outro lado à alguns metros de distancia.
- Acho que eu tenho um plano.

   IAE GLR DESCULPEM PELA DEMORA, MAS TA AI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
  NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR E DEIXAR A ESTRELINHA PRA DAR AQUELA MORAL KKKK
  VLW UM FORTE ABRAÇO......

O ECLIPSE ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora