Algumas horas depois Júlia acorda com a cabeça no peito de Tony, ela olha para ele e da um sorriso, Tony ainda estava dormindo, ela se levanta e veste uma roupa sai do quarto devagar para não acorda Tony.
- Tava cansada em menina. - diz Samara.
- É verdade.... hoje cedo foi muito cansativo. - diz Júlia meio sem jeito.
- Você pode me ajudar nas pesquisas Júlia? - pergunta Angela.
- Sim, vamos. - responde Júlia.
Angela e Júlia vão pro laboratório.
- Hoje cedo quando eu sai do banheiro eu ouvi alguns gemidos saindo do quarto de Tony, você sabe o porque? - pergunta Angela.
- É que...... eu e ele sabe.... nós fizemos - responde Júlia envergonhada.
- Nao acredito nisso. - diz Angela surpresa.
- Pois acredite.
- E se você engravidar? Vocês usaram tudo certinho ne?
- Nao. - responde Júlia de cabeça baixa.
- E eu não tenho o remédio pra você tomar, nós temos que ir na farmácia.
- Ok, mas nós temos que chamar os outros.
- Deixa comigo eu dou um jeito.
Angela e Júlia vão pra sala.
- Gente eu preciso de alguns remédios para a minha pesquisa, alguem pode ir comigo e a Júlia lá na farmácia? - pergunta Angela.
- Eu vou com você. - responde Natacha.
- Mas alguem? - pergunta Angela.
- Nao, acho melhor nós ficamos aqui caso o Tony acorde, ele pode ficar preocupado. - responde Florêncio.
- Você pode ir, mas tome cuidado. - diz Samara com a irmã.
Natacha da um sorriso e vai logo preparar a sniper.
Florêncio leva as meninas pra farmácia, chegando lá eles vêem um carro preto de vidros escuros.
- Nao demorem ok meninas. - diz Florêncio.
- Eu vou ficar aqui com você. - diz Natacha.
O carro preto era de Dayson, ele e Alice estavam no segundo andar da farmácia. Florêncio pega um GPS que ele tinha feito e coloca atrás da placa do carro de Dayson.
- Oque você fez? - pergunta Natacha.
- coloquei um GPS no carro. - responde Florêncio.
enquanto isso dentro da farmácia...
- Vamos pegar o seu remédio e alguns outros medicamentos rápido pra não deixar o Florêncio e a Natacha plantados lá fora. - diz Angela.
No segundo andar Alice ouve a voz de Angela.
- Espera, eu ouvi a voz de alguem. - diz Alice sussurrando.
- Tem certeza? - pergunta Dayson.
- Fala baixo, é claro que sim acho que saiu lá de baixo. - responde Alice.
Dayson olha pro primeiro andar e vê Júlia e Angela mexendo nas prateleiras de remédio.
- É aquela garota que estava bombardeando a nossa antiga casa. - diz Dayson sussurrando.
- Oque devemos fazer? - pergunta Alice.
- Vamos sequestra ela.
- Mas era pra nós sequestra a outra que tinha ganhado a sniper.
- Mas ela também é do grupo.
Eles logo bolam um plano e decidem agir.
Alice finge que esta chorando para chamar a atenção de Angela e Júlia já que elas não conhece ela e Dayson ficou escondido.
- Esta ouvindo isso? Parece que tem alguem chorando. - diz Júlia.
- Verdade e parece choro de uma menina. - diz Angela.
Elas decidem ver oque era e acham Alice chorando.
- Oque você tem menina? - pergunta Angela se aproximando.
Alice olha para Angela e diz:
- Uma arma.
Alice pega a arma da mao de Angela, derruba Angela no chão com uma rateira e aponta a arma pra cabeça dela, logo depois Dayson sai de seu esconderijo e pega Júlia por trás colocando a mao na boca dela.
- Fica quieta se não eu estouro a sua cabeça entendeu? - diz Dayson falando no ouvido de Júlia.
Júlia diz que sim balançando a cabeça.
Alice levanta Angela pelos cabelos e a segura por tras.
- Vamos ter que levar a sua amiguinha. - diz Dayson.
- Solta ela Dayson. - diz Angela com raiva.
- Nao, eu sabe por que? Porque eu vou matar o Tony e aquele seu amiguinho nerd Florencio. - diz Dayson com um sorriso maniaco.
- Me solta por favor. - diz Júlia com medo.
- Calma, eu nao vou te machucar. - diz Dayson cheirando o pescoço de Júlia. - Voce tem um cheiro maravilhoso.
- Larga ela seu idiota. - diz Angela enfurecida.
- Vamos pra casa. - diz Dayson rindo.
Dayson desce as escadas segurando Júlia, assim que ele chega na rua vê Florencio.
- Ola nerd como vai você? - pergunta Dayson sarcasticamente.
Florêncio se assusta e aponta a metralhadora para Dayson.
- Calma nerd, você sabe que se você atira você pode acerta a menina e ela ira morrer. - diz Dayson.
- Solta ela. - grita Natacha apontando a sniper para Dayson.
- Alice venha, vamos pra casa. - grita Dayson sem se importa com Natacha.
Alice sai pra fora puxando Angela.
- Prestem atenção, eu e a minha irma vamos entra no carro e vamos levar uma delas. - diz Dayson.
- Me leve. - diz Natacha.
- Nao, agora já é tarde de mais eu quero essa aqui que esta comigo. - diz Dayson.
- Eu vou matar voce. - diz Florencio.
- Ok, entao eu te esperarei lá no shopping, e leve o seu amigo Tony.
Dayson joga Júlia dentro do carro e depois entra, Alice anda ate o carro fazendo Angela de escudo humano e depois entra no carro empurrando Angela pra longe, Dayson acelera o carro e vão pra a nova casa.
- Angela você esta bem? - pergunta Florêncio correndo até ela.
- Sim. - responde Angela se levantando.
Eles entram no carro preocupados e pensando em como vão contar a noticia para Tony.
Enquanto eles estão voltando pra casa Tony acorda e vai pra sala.
- Onde estão os outros? pergunta Tony.
- Eles foram pra farmácia, e já estão voltando. - responde Lily.
- Ok, vou comer alguma coisa. - diz Tony indo pra cozinha
Alguns minutos depois eles chegam, Tony ainda estava na cozinha.
- Cadê a Júlia? - pergunta Samara.
- Ela foi sequestrada. - responde Angela entristecida.
Tony ouve a voz de Angela e vai ate a sala, ele fica olhando e não vê Júlia.
- Onde esta Júlia? - pergunta Tony.
Todos ficam olhando para Tony, ninguém fala nada Tony fica sem entender o porque do silencio.
- Tony, a Júlia foi sequestrada. - responde Angela de cabeça baixa.
Tony fica assustado, uma lagrima cai de seu olho, seu coração acelera e logo a raiva sobe em sua cabeça.
- Quem fez isso? - pergunta Tony com um tom de voz baixo.
Ninguém responde.
- Quem foi que fez isso? - repete Tony gritando.
- Dayson. - responde Florêncio.
Tony da um grito de raiva da um soco na parede que estava atrás dele.
- Calma Tony nós vamos achar ele, eu coloquei um GPS no carro. - diz Florêncio.
- Eu não posso perder ela. - diz Tony sentando no chão e chorando.
Angela levanta Tony e o leva pro laboratório para ver o estado da mao dele que parecia esta quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ECLIPSE ZUMBI
RandomEssa historia é sobre um grupo de jovens que tentam sobreviver um eclipse zumbi os nomes dos jovens são: Tony, Florêncio, Samara, Natacha, Angela, Julia e Lily. Tony era um menino com uma vida normal mas com uma mente meio perturbada, Tony é muit...