O PLANO

9 2 1
                                    

No dia seguinte todos acordo bem cedo. Florêncio vai dar uma olhada nas gravações das câmeras de segurança. E o resto da turma foram tomar café da manhã.
Scott pega seu celular e manda uma mensagem pra Alice dizendo que eles vão vasculhar umas coisas para rouba-los. As horas vão passando o dia escurece e logo a lua toma conta do céu.
- Me diz, todos vocês são irmãos ou primo? - pergunta Scott.
- Não, as únicas que são irmãs aqui são a Samara e a Natacha. - diz Angela.
- E os outros são primos? - pergunta Dayson.
- Nao, nós somos apenas amigos, menos eu e o Florêncio por que somos namorados! - diz Lily sorrindo.
- É eu percebi. - diz Scott dando risadas.
- E como vocês vieram parar aqui? Vocês já estavam aqui quando tudo aconteceu? - pergunta Dayson.
- Não! - responde Tony.
- E como vocês pararam aqui? - pergunta Scott.
- Bom, é uma longa história, pra não passar a noite toda aqui falando só direi uma coisa, nós tivemos sorte! - responde Tony.
- Sorte não, nós tivemos você porque foi você que salvou a gente. - diz Angela.
- Como assim? - pergunta Scott.
Então Tony vai contando a história, Scott e Dayson ficam surpresos com a históri.
Enfim todos ficam cansados e vão pro seus quartos dormirem, Dayson e Scott esperam todos dormirem para colocar o plano em pratica.
- Nossa que insônia, acho que vou da uma passada no laboratório. - diz Angela vestindo uma blusa.
Dayson e Scott não vêem Angela entrando no laboratório e decidem colocar o plano em pratica naquele momento.
Eles entram no laboratório e vêem a luz acesa.
- Sera se tem alguem aqui? - sussurra Scott.
- Nao, deve esta todos dormindo eu acho. - responde Dayson sussurrando.
Angela entra em uma pequena sala que fica do lado do laboratório e Scott e Dayson entram dentro do laboratório e ver uma porta escrito "cofre".
- Acho que tem armas ali. - sussurra Scott.
- Verdade. responde Dayson sussurrando.
Eles vão em direção do cofre e quando eles vão abrir a porta Angela aparece e se depara com os dois.
- Oque vocês fazem aqui. - diz Angela assustada.
Scott vai em direção de Angela para impedir que ela grite, mas não adianta, Angela começa a gritar chamando Tony, todos acordam assustado e logo Florêncio aparece na frente da porta impedindo a passagem, Dayson e Scott saem correndo e derrubam Florêncio, Tony aparece derrubando Dayson.
- Oque esta acontecendo aqui? - pergunta Tony gritando.
Scott derruba Tony para que Dayson possa fugir, eles abrem o portão e vão pra rua.
- Seus desgraçados. - diz Tony.
- Ei Tony vamos atrás deles. - diz Florêncio com a chave da van na mão.
- Natacha pegue sua arma, você vai comigo hoje. - diz Tony indo pra van.
Natacha pega a arma e sai correndo em direção da van.
- Natacha volte aqui. - grita Samara.
Ninguém responde, pois eles já estavam na estrada atrás de Dayson e Scott.
Chegando no mercado Florêncio avista Scott e Dayson fazendo ligação direta em duas motos. Tony para a van à alguns metros de distancia para que eles não sejam vistos e diz:
- Natacha agora é a sua hora de brilhar.
Natacha coloca a metade do corpo pra fora da van, mira na coxa de Scott e antes dele subir na moto Natacha dispara derrubando-o na hora. Dayson se assusta e sobe na moto deixando seu parceiro pra trás.
- Ótima mira. - diz Florêncio.
- Obrigada, andei praticando. - diz Natacha entrando na van.
Tony dirigi a van ate Scott, assim que Scott vê a van ele se desespera e tenta levantar, mas não consegue então ele começa a se rastejar. Tony para a van do lado de Scott e desce com Florêncio e Natacha.
- Ficarei de vigia caso venha algum zumbi. - diz Natacha.
Tony concorda balançando a cabeça e olhando para Scott.
Scott tenta se rastejar para fugir, mas é impedido com um chute de Florêncio.
- Você pensa que vai para onde? - pergunta Florêncio apontando uma pistola para Scott.
Tony vai na van e pega um taco de beisebol.
- Se rastejando como uma verme fugindo de um pássaro. - diz Tony.
- Calma cara por favor. - implora Scott.
- Por que você tentou nós roubar? - pergunta Florêncio irritado.
- Calma cara eu vou contar, calma. - diz Scott sentindo muita dor.
- Temos que ir galera tem zumbis chegando. - diz Natacha chamando Tony e Florêncio.
Florêncio pega o taco da mao de Tony e quebra a uma das pernas de Scott.
- Vamos logo cara. - diz Tony entrando na van.
Florêncio entra na van.
Tony engata a ré e vai para casa deixando Scott sendo devorado pelos zumbis e gritando de dor e agonia.
Assim que eles chegam em casa eles trancam o portão dizendo para todos entrarem para seus quartos armados caso entrem algum zumbi dentro de casa.
- Tony oque aconteceu lá? - pergunta Júlia.
- Nós só conseguimos pegar o Scott, o Dayson conseguiu fugir infelizmente. - responde Tony.
- Então cadê o Scott? - pergunta Angela.
- Ele esta morto. - responde Tony friamente.
- você o matou? - pergunta Júlia assustada.
- Nao, eu não o matei quem matou ele foi alguns zumbis que apareceram de repente. - responde Tony.
- E como isso aconteceu? - pergunta Angela desconfiada.
- Isso eu contarei amanha, estou muito cansado agora. - diz Tony entrando no quarto.

OI GLR DESCULPE POR TER FICADO MUITO TEMPO SEM POSTAR NADA. ENFIM AQUI ESTA MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM, VOTEM E COMENTEM OQUE ACHARAM ISSO É MT IMPORTANTE PRA MIM VLW

O ECLIPSE ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora