Minha Doce Coragem

6.6K 589 32
                                    

-E então como está as coisas, você parece meio chateada - Ana me pergunta receosa com medo de estar entrando em um terreno árido.

Nossa amizade retornou com força total; e como eu precisava desabafar sobre Henrique e Romeu, ela me ouviu, sem críticas, apenas com uma animação surreal. Ela simplesmente amou o fato deles estarem gostando de mim.

-Eu não sei, Henrique parou de falar comigo, como se estivesse me evitando, e eu não lembro de ter matado ninguém.

Fui até a sala de Ana para ver se ela já tinha almoçado; fizemos nosso pedido e almoçamos aqui mesmo.

-Olha, pelo que você me contou, ele mais parece com ciúmes do que furioso.

-Eu não sei, ele não falou nada, apenas me olhou como se eu tivesse feito algo ruim, e eu não lembro de ter dado liberdade para Daniel.

Bufo irritada, sempre detestei essa parte de não conversação, se está bravo, diga. Simples assim.

-Tenho um plano, seduzida eles - Ana me olha esperando minha reação, eu apenas fico quieta esperando ela continuar - Vocês se gostam e tem uma tensão sexual ao redor, você está louca pra transar com eles, então mexa-se e seduza-os.

Não posso negar, ela está mais do que certa. Quando penso em responder, meu celular começa a tocar, Romeu está me chamando, deixo a ligação cair e olho para Ana:

-Preciso voltar ao trabalho - Suspiro ainda brava e completo com um leve sorriso - Obrigada mesmo.

-E aí vai rumo a sedução? - Ana me pergunta sorrindo, animada com as possibilidades, acho que mais do que eu até.

-Rumo a sedução - A respondo decidida.

Encontro Henrique e Romeu brigando entre si, quando me vê Romeu vem minha diração preocupado:

-Você está bem?

-Eu só fui almoçar, eu estou bem, sim.

Henrique me observa e nada fala, decido enfim colocar um ponto final nisso.

-Henrique, chega, só fale - O encaro irradiando irritabilidade.

-Daniel te comeu com os olhos, o que você queria que eu fizesse? Que continuasse a reunião como se ele não quisesse entrar entre tuas pernas?- Ele confessa depois de alguns minutos com certa rispidez.

Romeu fica quieto, mas a forma como me olha, sei que concorda com o pensamento do irmão.

-Olha, eu não fiz nada, eu apenas sorri pra ele, mas quando ele me convidou pra sair, eu neguei - Me justifico, pra colocar as coisas no lugar certo - Sinto muito se pra vocês estar em um relacionamento é eu não sorrir mais pra ninguém, porém eu não vou mudar para agradar vocês, não vou me desculpar por isso. Essa sou eu.

Henrique se aproxima rápido, envolvendo suas mãos na minha cintura e pressionando seu corpo no meu, arfo em surpresa.

-Você é minha e ponto final, sinto muito se te assustei, mas eu cuido do que é meu, e se alguém demonstrar interesse em você, eu vou agir.

Meu coração acelera com sua proximidade.

-Você está marcada como namorada dos irmãos Adler e ninguém se aproxima do que é nosso - Henrique continua com a voz levemente rouca causando-me arrepios.

Sinto seus dedos acariciarem minha bochecha, descendo pela minha mandíbula e pescoço, ele morde o lábio inferior, com uma expressão de controle, ele aproxima seu rosto do meu, colando sua boca em meu ouvido, sua respiração lenta bate me fazendo mole em seus braços, Henrique me aperta, enquanto respiro fundo sentindo seu perfume, coloco minhas mãos em seus braços, sentindo sua rigidez, ele está fazendo de tudo para se controlar, mesmo eu já ter dito que não queria o controle deles.

Romeu apenas observa tudo quieto.

-Henrique - Sussurro necessitada.

-Te quero tanto, que chega a doer - Ele responde em um sussurro, depositando um beijo leve bem em baixo de minha orelha e se afastando tão rápido do meu corpo como chegou.

O olho ainda meio atordoada, Henrique apenas sorri.

-Eu ainda não sou de vocês, quer dizer, estamos nessa de sedução a uma semana, mas não concretizamos nosso arranjo, então, eu ainda não fui marcada.

Os dois me olham com expressões firmes, fazendo-me perguntar se peguei pesado demais, mas chega, eu os quero e como Ana mesmo disse, eu preciso colocar em prática meu manual de sedução, se quero ser possuida de todas as maneiras pelos irmãos Adler.

Varro meus olhos pelo corpo de ambos e os vejo fazendo o mesmo, mais uma vez o fio de prazer nos conecta, e quando encontro o olhar de Romeu acabo deixando escapar um sorriso.

É isso eu os quero. Meu corpo anseia por eles. Não me importa se vou ser considerada uma ninfomaníaca, ou alguma coisa parecida.

**********

Esse capítulo saiu pequeno assim por um excelente motivo, não querendo dar spoiler, mas já dando, o próximo capítulo as coisas esquentam entre o nosso trio e meu Deus, ansiedade me define, quero saber o que vão achar 😉


Meu Doce Pecado | NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora