O dia dos namorados passou, mas ainda está valendo para dar esse presente para vocês.
Isso mesmo, meu doce pecado está na Amazon❤️
É com muita alegria que completo a tríade de livros que lancei aqui no Wattpad na Amazon. Logo volto com novidades em um novo livro aqui, então fiquem ligados.
Meu doce pecado passou por pequenas mudanças; nos comentários aqui, eu vi que a maioria estava achando que o Romeu mal aparecia, que ela dava mais atenção para o Henrique, bem digamos que isso mudou. Estou muito ansiosa para vocês lerem ele, por isso vou deixar um pedacinho logo à baixo, só para atiçar a curiosidade.
Fiz um capítulo bônus do Isaac relatando um pouco como anda a vida de todos, eu deixei aberto para um livro só dos irmãos, histórias incríveis eles vão ter, só me resta ver, se todos vão querer que eu faça isso, então se você ler o livro e gostar como terminou, me mande uma mensagem, assim, terei certeza que vocês querem conhecer mais a fundo a história de Isaac, Andrew, Benjamin e Melissa❤️❤️
Segue abaixo uma das novas cenas do Romeu:
"Não consigo manter minhas mãos para mim e a puxo para meus braços. Nina pressiona o corpo no meu. A nossa volta vejo casais dançando sensualmente, porém afastados, mas não consigo movê-la para longe, a aperto enquanto as luzes mudam para um tom vermelho e refletem em seu rosto, a fazendo parecer tão sexy e provocativa que tenho que me concentrar para não a beijar com todo o meu amor. Ela descansa o rosto em meu peito e eu apoio meu queixo em sua cabeça, queria ter o poder de congelar esse momento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado | NA AMAZON
ChickLit[+18] Pecado: *substantivo masculino; 2. p.ext. desobediência a qualquer norma ou preceito; falta, erro. Valentina Lopez aprendeu que deveria correr atrás de todos os seus objetivos, e que tudo que ela...