Lentamente Henrique começa a abrir minha blusa vermelha, seu olhar recai em mim, dando-me expectativa do que aconteceria a seguir.
Me vejo apenas de lingerie, na frente dos irmãos, o olhar deles está animalesco em minha direção, como se pudessem me devorar, minha intimidade pulsa pela possibilidade. Romeu toma o lugar do irmão, seus dedos arranham meus seios, enquanto tira meu sutiã, o jogando no chão da sala. Sua respiração soa controlada, diferente da minha, estou ofegante e silenciosamente peço por mais; Henrique tira minha calcinha, passando as mãos por minhas pernas, sua mão fica no interior de minhas coxas, jogo a cabeça para trás, apenas esperando seu toque em minha vagina, mas quando o toque não vem, o olho, o questionando.
-Demoramos muito para chegar nesse momento, vou te degustar lentamente, vamos te marcar como nossa, você que ser nossa Valentina?
Sua voz soa rouca pelo desejo, balanço a cabeça em afirmação, Romeu aperta o bico do meu seio endurecido, me fazendo gemer.
-Diz em voz alta, anjo.
Sinto minha excitação começar a descer por entre minhas coxas, tento fazer fricção, mas Henrique percebendo minha ação, as prende separadas.
-Sim, eu quero ser marcada por vocês, bem forte.
Romeu tenta segurar meus seios juntos em sua mão, antes de descer a boca sobre meu seio direito e colocá-lo na boca, me dando uma leve mordida, apenas para me excitar mais.
A mão de Henrique se espalma em minha barriga, me dando calor:
-Nós tentamos ser sutis, mas você quer forte e duro, então vamos realizar o seu desejo - Tento controlar minha respiração e ele continua - Diga se estivermos passando do limite.
Arfo em resposta, quando sinto Henrique me dando um beijo em minha coxa, antes de subir a boca, fazendo o seu caminho até minha vagina, ele passa o dedo sutilmente por minha área, minha respiração se prende com o desejo, sinto o colocar um dos dedos em minha entrada escorregadia.
-Tão molhada - O sinto acrescentar mais um dedo começando a se mover lentamente - Tão quente - O sinto alongando minha parede vaginal, estou tão perto de gozar.
-Nina, você está aí?
Volto em mim assustada, olho a minha volta e me vejo na sala dos meninos, e falando neles, os dois me encaram esperando minha resposta. Sonhei literalmente com os dois me prendendo na mesa, quase me possuindo, aperto minhas pernas.
Coloco minhas mãos em forma de concha em meu rosto, eu estou enlouquecendo. Depois do clima sexual que ficou na sala com a minha resposta, cada um assumiu seu lugar; começamos então a trabalhar e meio que ignorar um ao outro, eu ainda estava com a cabeça longe quando me vi sonhando em ser possuída pelos dois.
-Nina, você está bem? - Ouço Henrique perguntar com um traço de preocupação na voz.
Levanto o rosto os encarando:
-Estou bem sim, só acho que posso estar enlouquecendo com uma ideia.
Eles erguem a sobrancelha, esperando que eu comece a me explicar, eles são lindos, como eles conseguem? Será que eles não percebem o efeito que causam em mim?
-Nada demais meninos, eu só me fixei em uma coisa, e posso estar enlouquecendo com isso; acho que preciso me concentrar em outra coisa.
-Nina, somos amigos, você se fecha facilmente, não nos dando a chance de te ajudar, então só nos conte, vamos te ajudar a resolver.
Romeu comenta exalando preocupação, e resolvo apenas ser sincera:
-E se for sobre vocês? - Eles me olham sem entender, respiro fundo e continuo - Quer saber, esquece tudo que falei, ok? E vocês por que me chamaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado | NA AMAZON
ChickLit[+18] Pecado: *substantivo masculino; 2. p.ext. desobediência a qualquer norma ou preceito; falta, erro. Valentina Lopez aprendeu que deveria correr atrás de todos os seus objetivos, e que tudo que ela...