-Antes de tudo seria legal você saber como entramos nesse mundo - Romeu assume a fala e me impressiono com sua seriedade - Vou tentar não entrar em muitos detalhes; bem, desde crianças somos bem próximos, nossa mãe é adepta ao amor, tantos casamentos falam por si só. Eu e Henrique somos irmãos de pai diferente, mas o meu nunca esteve presente, fazendo com que eu transmitisse minha admiração para meu único irmão. Minha infância foi basicamente assim, acompanhando tudo que Henrique fazia.
-Eu e Romeu conhecíamos muitas pessoas e íamos a muitas festas e em uma dessas acabamos conhecendo uma mulher, ela tinha uma amiga, éramos jovens, na flor da idade. então aproveitamos juntos o swing, e refizemos várias vezes, futuramente eu me aventurei a transar com casais, e Romeu também tinha suas próprias experiências. Já tivemos sexo com a mesma mulher, e não, nunca transamos com Homens, não é a nossa praia.
-Não mesmo - Romeu o interrompe, Henrique o olha meio que o repreendendo por ter sido interrompido, balança a cabeça e continua:
-Bem, decidimos deixar tudo isso durante a faculdade; começamos a namorar, eu com Raquel, uma garota legal, mas careta e muito ciumenta, e Romeu com Simone, quase a mesma coisa, elas não eram amigas, mas gostavam de se encontrar durante o fim de semana e falar mal da gente. Com o tempo percebemos que éramos os piores namorados do mundo, o que eu oferecia no relacionamento Romeu nem se importava no dele e assim vice versa. Me formei, ficamos solteiros e conhecemos casais de trio, víamos a felicidades deles e começamos a desejar o mesmo, Romeu então se formou e começamos a nossa empresa, era algo que almejavamos deste sempre. Bom, em uma festa conhecemos uma garota e começamos a namorar, mas as coisas não saíram muito bem, fazendo com que nenhum de nós dois quisesse tentar outra vez algo parecido.
Henrique e Romeu fecham a expressão quando a namorada conjunta, ou sei lá que nome usar, é citada.
-Até que você apareceu, com seu riso fácil, com a suas frases feitas, sua objetividade e quanto mais o tempo passava, mais encantados nós dois ficávamos, quando percebemos, foi confuso, mas reconfortante ao mesmo tempo.
Henrique tem um jeito todo dominador de usar as palavras, ele consegue mexer com todo meu corpo e mente. Mas, agora, ele soa muito mais encantado e com mais paixão na voz, o que faz com que eu fique ainda mais encantada por ele, se possível.
Fico quieta, apenas absorvendo tudo.
-Nina fale alguma coisa - Romeu pede exalando preocupação, sua mão para em minha coxa me deixando acesa rapidamente. Ele percebe a mudança no meu corpo, mas mantém a mão no mesmo lugar, e eu apenas a deixo lá.
-Não sei o que dizer, é estranhamente incrível, quer dizer, quando eu me vi tendo fantasias com vocês dois, eu pensei que estava bem confusa, isso nunca tinha me acontecido antes, sonhar, gostar de um por vez é o que me foi pregado.
-Que tipo de fantasias? - Romeu pergunta com um sorriso de lado, e sem pensar curvo minha cabeça e rio alto animada.
-Talvez logo você descubra, como funciona pra vocês, quer dizer o arranjo e tudo mais; pra mim lidar com um namorado é complicado com dois acho ainda mais difícil.
-Até que é mais fácil, olha como você percebeu, eu e o Romeu, somos muito diferentes e ao mesmo tempo iguais, em uma relação assim, os três se comprometem a tentar dar certo, eu sou péssimo em te fazer sorrir, mas ele é especialista nisso, eu sou melhor com a seriedade.
-Então quer dizer que cada um entra com alguma coisa? - Pergunto curiosa.
-Não é assim que é um relacionamento? Somos diferentes, e temos que trazer a diferença e a igualdade tentando sempre não passar por cima da opinião e vontade do parceiro.
-E agora?
Minha pergunta fica no ar, curvo minha cabeça no ombro de Henrique, meio que me conectando a ele, já que Romeu ainda mantém sua mão em mim.
-Gosto de você assim, perto de mim - Henrique comenta distraído - Agora nós vamos para casa, temos academia, nos vemos na empresa.
Levanto meu olhar para ele surpresa, não era isso que eu esperava, Henrique sorri com meu questionamento silencioso.
-Vai dizer que queria que trancássemos você no quarto, para te possuir duro como um ritual de iniciação.
-Gostei da parte do quarto e do duro, e se for ritual devo ter minhas recompesas.
-Nina, não faça isso, não agora aqui, com você vestida assim - Romeu sussurra como se estivesse sofrendo com o pensamento que cria, sua mão desce e sobe por minha coxa me causando arrepios - Não nos dê ideias.
-Olha, queremos muito, mas vamos devagar, queremos que você se acostume com a ideia, sei que ainda tem perguntas, vamos saciar sua curiosidade primeiro.
Os dois se levantam, levanto meu olhar para os dois belos monumentos que estão na minha sala, isso tudo ainda parece um sonho do qual não quero acordar.
-Não é um sonho Nina - Olho surpresa para Henrique, ele sabe ler mentes agora? - Digamos que eu também estou em extâse ok? Ainda não caiu a ficha, ficamos apenas torcendo para que você escolhesse um de nós dois, demos tiros no escuro e agora que sabemos que você sente o mesmo, me sinto mais do que pronto para ir para próxima fase.
-Que fase?
Os dois se olham mais uma vez, isso já está se transformando em mania. Romeu assume a explicação, fazendo meu coração disparar e minha intimidade latejar:
-A fase da sedução, queremos você inteira; então vamos te seduzir lentamente.
-Vocês querem dizer torturar, né? - Os questiono, ainda não acreditando no que me falam.
-Acredite, anjo - Romeu continua com sua voz baixa e com seu sorriso de lado, ele se curva, prendendo seu olhar no meu; Henrique por sua vez, apenas aprecia minha fome deles - Nunca na história uma tortura foi tão sexy quanto a nossa.
********
Essa é a primeira vez de fato que venho deixar recado nos capítulos, eu sei que isso pode ser chato, então sorry por isso :)
Vim aqui saber a opinião de vocês, o que estão achando?
Queria dizer também que as coisas parecem lentas, mas o livro precisa de introdução, um romance hot, não pode ser só sexo (Pelo menos é o que eu acho), mas a partir desse capítulo as coisas vão começar a mudar, novos personagens estão chegando e finalmente o hot vai ser introduzido na história, estou tão ansiosa pra vocês lerem as cenas ;)
Não esqueçam de votar, de dar uma crítica ou até mesmo um elogio, fiquem à vontade.
Para quem disse que é chato deixar recado, eu caprichei, nesse, né?
Beijos e Até logo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado | NA AMAZON
Literatura Feminina[+18] Pecado: *substantivo masculino; 2. p.ext. desobediência a qualquer norma ou preceito; falta, erro. Valentina Lopez aprendeu que deveria correr atrás de todos os seus objetivos, e que tudo que ela...