O menino estava me esperando no pub mas perto da minha casa. Botei minha melhor jaqueta de couro com uma camisa xadrez por dentro, jeans e coturno. Ele estava sentado em uma moto de regata branca e calça jeans rasgada com all star. Ascendi um cigarro nervoso mesmo não entendendo tão bem o que estava acontecendo. Victor desceu da moto e veio sorrindo de lado na minha direção... respirei fundo e andei também - Boa noite! - Falei. Ele levantou uma sombracelha - Vai ficar aqui a noite toda? - Sorri sem jeito - Você está certo. - O segui para dentro do local, cheirava a charuto e whisky. Victor pediu gin com tônica e eu pedi vinho tinto. Ele me encarava curioso - Fiquei bem surpreso com seu convite. - Dei de ombros - Por quê? - Ele bebeu um gole de sua bebida - Só nunca imaginei que um cara me chamaria para sair. - Abaixei a cabeça. Será que eu tinha sido bobo? Interpretado o interesse dele de forma errada? - Ei. - Ele me chamou e segurou minha mão - Eu estava brincando. Na verdade fiquei feliz em ter me chamado.. achei que nem fosse acontecer. - Eu não entendia muito bem porque estava completamente arrepiado com aquele toque - Vem comigo. - O chamei sem pensar duas vezes o levei para trás do pub e estava ventando muito frio. Tirei minha jaqueta e dei pra ele. O encostei na parede, ele sorriu e então o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia do Coringa
FanfictionContinuação de Há amor na loucura... John é filho de Coringa e Arlequina. Criado num ambiente de loucuras e maldades. Como este menino será?