- Victor você não vai acreditar. - Victor estava saindo do banho - Diga logo está me deixando nervoso. - Ele disse apenas de toalha na minha frente me fazendo ficar vidrado nele por uns instantes - En... então. Meu pais aceitaram eu ser... você sabe gay. - Ele chegou bem perto e me abraçou - Isso é ótimo. Meu pai... É bem... machista. Estava com medo que seu pai também fosse. - Ele me mostrou marcas em suas costas - Uma vez ele me pegou beijando um menino num parque depois da escola... e... você sabe o resto. - Toquei aquelas marcas com delicadeza - Dói? - Eu disse o encarando... Ele sorriu para minha surpresa - Se doesse eu estava ferrado devido ao senhor que ama me arranhar. - Sorri sem graça. Ele me puxou pelo cós da calça com aquele sorriso que me deixava de pernas bambas - Você é irresistível sabia? - Ele me disse mordendo meus labios devagar... apenas sorri. Queria me fazer um pouco de difícil. Suspirei quando ele colocou a mão dentro da minha cueca - Victor... - Disse seu nome um pouco nervoso. Ele então me tocou com um pouco de força, gemi baixo e o puxei para um beijo. De repente ele estava abaixando minha calça - Victor vá com calma. - Pedi... Ele assentiu e beijou minha testa - Eu realmente... quero que isso seja bom pra você também. - Sua preocupação me deixou feliz... Eu estava em pé e ele atrás de mim... dentro de mim. Meu corpo no dele suando. Um misto de confusão e paixão. Eu não conseguia parar de gritar. Victor estava completamente descontrolado e eu gostava de deixa lo assim - John, eu posso? - Acenti... então senti seu corpo chegar ao êxtase em mim. Virei e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia do Coringa
FanfictionContinuação de Há amor na loucura... John é filho de Coringa e Arlequina. Criado num ambiente de loucuras e maldades. Como este menino será?