Cheguei em casa sozinho meu pai não podia nem desconfiar de onde eu havia ido, com quem e o que tinha feito... eu estava cheirando a bebida e perfume masculino. Entrei direto no chuveiro... escutei passos no corredor - Teve um encontro filho? - Era a voz da minha mãe. Suspirei. - Não. Só sai.- Então ela disse: - Seu pescoço está vermelho. Eu vi quando passou. - Droga, pensei. Não falei nada - Se quiser conversar. - Ela disse como qualquer mãe, estava preocupada e curiosa. Ouvi seus passos indo embora. Sai do banho uns minutos depois fiquei me olhando no espelho e vi meu pescoço vermelho onde ele havia chupado. Havia arranhões nos meus braços e marcas roxas nos pulsos onde ele apertou com um pouco de força. Meus lábios estavam inchados então os toquei... beijos tão intensos. Eu havia sentido ele excitado enquanto nos beijavamos... isso era bom? Eu estava certo de ter feito aquilo? Coloquei uma toalha. Entrei no meu quarto e coloquei AC/DC para tocar. Não importava a hora. Eu só queria pensar melhor e eu pensava melhor com música. Eu queria entender como eu gostava de um menino, como eu havia gostado muito mais de menino do que de menina e como eu não queria nem tocar em uma menina novamente.
Deitei no chão nu e acendi um cigarro. Fechei os olhos e aquele olhar selvagem me veio a mente me deixando claramente excitado. Então tentei me acalmar bebendo um resto de cerveja. Eu queria mais dele. Queria ele ali e agora. Queria ele na minha cama. Respirei fundo. Victor. Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia do Coringa
Fiksi PenggemarContinuação de Há amor na loucura... John é filho de Coringa e Arlequina. Criado num ambiente de loucuras e maldades. Como este menino será?