Era um dia claro de sol. Odiava o sol. Odiava suor. Odiava ter que deixar de usar roupas que me deixassem bonito. Não que isso fosse o principal em mim. Meu pai estava em uma reunião com algum amigo da minha mãe da época do esquadrão suicida. Ela havia levado as amizades para a vida real. Ao mesmo tempo que eu achava isso estranho, achava incrível. Sentei na mesa, tomei meu café e comi um sanduíche. Vi minha mãe passar agitada por mim - O quê foi? - Perguntei. Ela riu - Nada. Não é nada meu filho. - A olhei desconfiado. Ela estava andando de um lado ao outro da sala de jantar - Mãe, conta logo o que está havendo. - Ela deu de ombros - Seu pai não me deixou ficar na reunião misteriosa. - Ele claramente estava escondendo algo desde que chegará isso estava estampado na cara dele. Mas até mesmo de minha mãe? De mim tudo bem. Ele devia pensar que eu era apenas uma criança. Mas e ela? Que esses anos todos havia amado e dedicado sua vida a ele? Ela não merecia isso. Acendi um cigarro mas logo o apaguei iam sentir o cheiro. Caminhei até o escritório sorrateiramente. Ele estava falando muito baixo então tive que encostar a cabeça na porta para ouvir - Ela não pode saber que não estive preso todos esses anos eu perderia minha Arlequina. - Eu sabia. Sabia. Mas onde ele teria estado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cópia do Coringa
FanfictionContinuação de Há amor na loucura... John é filho de Coringa e Arlequina. Criado num ambiente de loucuras e maldades. Como este menino será?