I'M NOT ALONE

15 0 0
                                    

Depois de alguns minutos de viagem, cheguei. E quando olhei no relógio já eram 19:16h, que dia... Minha tia separou um quarto só pra mim, mas com certeza Sophie iria deixar de dormir em seu quarto, apenas para passar a noite enchendo meu saco e contando sobre seu primeiro namorado. Ela é 2 anos mais velha que eu, e parece que é 11 anos mais madura. Sophie amadureceu muito cedo, por culpa de coisas que aconteceram na sua vida ainda muito nova. Ela é bem mais alta do que eu, não só porque ela é mais velha e sim porque eu pareço um anão de jardim mesmo tendo quatorze anos, parece que eu não cresço nunca. Tem cabelos ruivos e bem cacheado, chamo ela de leãozinha. Muitas sardas no rosto e olhos castanhos bem clarinhos que eu acho lindo. Ela é muito bonita e não estou dizendo só porque é minha amiga. E bem magricela, acho o corpo dela bonito mesmo sendo magra. Porque eu, tenho corpo até demais. Quer saber sobre mim também? Tenho olhos verdes, mas que ficam cinzas no verão. Cabelo preto e liso, sempre achei muito lindo cabelo cacheado mais não nasci com essa sorte. Desde pequena sempre tive cabelo grande mas minha mãe cortava, agora estou deixando ele crescer, já pensei em fazer muitas coisas nele: Platinar, fazer mechas vermelhas, ou até californiana. Porém sempre tive pena de abandonar meu cabelo escuro, já me acostumei.

- Helena desça pra jantarmos juntas. - gritou minha tia da cozinha.

- Já estou indo, espera só um pouquinho.

Terminei de colocar minhas roupas no guarda-roupa depressa pois estava com muita fome. Quando fui pra sala de jantar, tinha uma mesa linda. Com minha comida preferida, frango frito com salada de alface. Ah como eu amo esse lugar!

Lavei a mão e sentei a mesa admirada com aquele frango, e só de pensar que se estivesse em casa teria que comer macarrão instantâneo me bateu uma certa felicidade.

Fiz minha higiene antes de dormir e deitei, aliviada por está ali. Mas eu ainda tinha muitas dúvidas, em qual hospital minha mãe estaria e o que aconteceu com meu pai? Onde será que está o corpo do meu pai e a minha mãe agora? Será que minha mãe vai ficar bem? Será que ela vai ficar por muito tempo no hospital?

Escutei a porta batendo e foi até bom, pra me livrar de tais pensamentos.

- Pode entrar. - gritei da minha cama

Minha tia Brenda abriu a porta e abriu um sorriso lindo, com certeza é de família ser bonita assim.

- Oi querida, como você está?

- Por incrível que pareça eu estou bem, foi bom ter vindo pra cá. E me perdoa por ter falado aquilo tia, eu não queria. Me perdoa por descontar minha raiva em você.

- Não precisa se perdoar minha filha, na hora do ódio nos queremos matar todo mundo mesmo, eu sei disso. Fico muito feliz por você está aqui conosco. Você poderia me contar tudo o que aconteceu com minha irmã?

Pensei no que falar, mas estava com medo. Não sabia por onde começar, não sabia se iria conseguir contar tudo sem ao menos chorar. Relaxa Helena, fica calma.

Contei tudo, com todos os detalhes, do início ao fim, sem resumir nada.

Brenda narrando

Fiquei sem reação, vendo minha sobrinha contando tudo o que aconteceu, tentando esconder as lágrimas. Ela é uma criança, não merece isso. Nunca imaginei que Robert pudesse fazer isso, vendo de fora ele parecia um ótimo pai e um ótimo esposo. O que será que Louise fez? Ela nunca fez mal a ninguém muito pelo contrário, minha irmã é uma ótima pessoa. Ela nunca faria algo pra que ele chegasse a esse ponto. Helena é uma pessoa muito forte, de verdade. Olha o que ela está passando e continua a sorrir, continua sendo a menina de sempre. Eu não suportaria, ela tem quatorze anos, e está sendo mais madura que eu. Minha sobrinha é meu bem mais precioso, é minha segunda filha, a minha princesinha.

- Tia, pra onde levaram minha mãe? O que aconteceu com ela? Ela vai ficar bem? - disse ela com a voz fraca.

- Sua mãe está aqui em Lawrence mesmo, e ela está bem, tirando o fato de que feriu muito. Fica calma minha princesa, sua mãe é forte, ela vai ficar bem. - tentei dar um sorriso para acalma-la

- E quando ela volta? Eu posso visitá-la? - perguntou ela, com um olhar triste.

- Ainda não posso garantir nada, mas sua mãe vai ficar um tempo no hospital até se recuperar, foi grave, ela perdeu muito sangue. Mas já conseguiram doações. Isso tudo foi a mão de Deus guardando a família Campbell. Deus ama vocês, filha.

- Mas tia, como Deus pode permitir uma coisa assim? Sempre adoramos a ele, minha mãe sempre me ensinou que ele era o melhor caminho.

- E você acha que só porque ele permitiu isso ele é mau ou algo assim? Ele ama vocês Helena, e ele sabe o que faz. Ainda há muitas coisas pra acontecer, mas Deus está no controle de tudo. Entregue tudo nas mãos dele e tudo ocorrerá bem. Se não fosse o amor de Deus, hoje você não estaria aqui, se não fosse por sua graça quem você seria hoje? Ele te capacitou muito antes de você nascer. Ele sabe que você é forte e vai superar isso. Descanse no colo do pai e entregue seu coração a ele, porque ele ama você e vai confortar seu coração e tirar todo o sofrimento de você. Ele não desistiu de você, ele nunca irá desistir.

- Muito obrigada, por tudo tia! A senhora é um presente de Deus na minha vida, eu amo você e obrigada mais uma vez.

- Eu também te amo minha pequena linda. Agora vá dormir porque já está tarde, e amanhã bem cedinho vou preparar um Waffle delicioso pra você. Boa noite meu amor.

Helena narrando

Minha tia foi dormir, eu até que gostei da nossa conversa de hoje, é muito bom poder contar com alguém, é ótimo ter alguém pra te ajudar.

- Acorda Bela Adormecida - disse Sophie atrás da porta, com um tom irônico.

- Não estou dormindo, idiota! Entra.

- E nem vai dormir, porque eu vou ficar aqui. - ela abriu um sorriso

- Nem um pouco abusada, né? - retribui o sorriso. Agora me diz o que tem pra me contar, anda logo estou curiosa.

- Sabe o Will? Aquele nosso amigo de infância que agora está morando em Midland?

- Meu Deus do céu o que aconteceu agora dona Leãozinho?

Sophie sentou na minha cama.

- Primeiramente, meu nome é SOPHIE. Segundamente, estou namorando com ele. Terceiramente, chega pra lá que eu quero deitar também. - disse ela me empurrando pro canto da parede.

- O que? Will Johnson? COMO ASSIM SUA MALUCA?

- É né sua besta, estavamos conversando no whatsapp e ele se apaixonou por uma pessoa maravilhosa chamada eu, nos encontramos e ele me pediu em namoro, viu que rápido?

- E seus pais? - disse numa voz baixa.

- Ah... eles não sabem! Mas relaxa já já eles vão saber, Will virá aqui pra conversar com meu pai, minha mãe é o de menos. - ela deu de ombros. - Agora vamos dormir porque eu to com sono.

Tentei dormir, mas a imagem da minha mãe no chão sangrando me atormentava, eu só queria uma explicação. Fechei os olhos e lembrei dos beijinhos de boa noite que meu pai me dava, só ele me fazia ser a filha mais feliz desse mundo. Vou sentir saudades do jeito bobão dele, das suas broncas e do jeito que ele me fazia sorrir. Ele era um ótimo pai, nunca deixou nada faltar pra mim, e sempre foi presente. A um tempo atrás, meu pai começou a beber e a trair minha mãe, mas não é possível ela ter apanhado por isso, até porque ela não tem culpa. Eu vi minha mãe apanhando do meu pai e logo em seguida vi meu pai morrer. Que tipo de pessoa aguenta isso?

Uma lágrima caiu do meu rosto, virei pro lado e ufa!: Sophie estava dormindo, nunca vi alguém dormir tão rápido como ela. Minha cabeça estava cheia de "por que?", eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser invadir aquele hospital, achar minha mãe e tirar toda a dúvida de mim. Minha tia nem se quer falou do meu pai, não sei onde ele está agora, queria dar o último adeus ao homem da minha vida, que agora não existe mais, apenas um corpo com uma bala no peito.

Prova do cuidado de DeusWhere stories live. Discover now