Ao amanhecer Gabriel acorda ,levanta e vai para o banho e pensa:" hoje eu vou ajuda a Kathy"...ele sai do banho, já pronto estava tão anciosso que nem tomou um café e ja foi direto Para a casa de kethy.
Chegando lá ela já estava na janela esperando ele, e ao percebe que ele estava chegando ela desce as escada correndo para abrir a porta.
Gabriel chega e já vê kethy na porta da um beijo em sua testa e fala:
- bom dia , esta anciosa?
- sim ,muito
- calma porque eu não sou nem um psicologo.
- mais você é a primeira pessoas a se importar com migo ,e querer me ajudar..
- então vamos lá .
Eles sobem para o quarto e gabriel fala:
- bom primeiro vamos dar uma arrumada nesse quarto, porque voce precisas vivem em um lugar mais livre e de acordo com sua imaginação. Eles muda a cama e joga algumas coisas antigas de Kathy no lixo .
Gabriel fala:
- kethy você quer realmente mudar isso.
- sim.
- então pega essa laminas e joga no lixo, todas.
Kathy leva a sua caixinha vai ate o banheiro, ela pega em suas mãos e respira bem fundo e joga no lixo.
E com um tom de alivio fala :
- e agora o que eu faço?
Ele nao fala nada e só dar um abraço nela e fala a seguinte frase:
- a parte mais dificio você já fez agora vamos fazer o próximo passo.
- qual.
Voce vai pegar essas roupas e vai doa .
- mais vou ficar sem nada.
-não ,vamos no shopping compra tudo novo e dar um passeio.
- OK .
Kethy faz exatamente o que gabriel manda e em seguida eles vão para o shopping .
Chegando lá ele compra tudo o que ela acha interessante ,compram tanta coisas, sobe escada desce escada ate que eles se cansam e decidem tomar sorverte.
kathy fala:
- muito obrigado por tudo.
-não precissa agradece esse é o meu papel de amigo.
A marquei para minha tia cabeleira daqui a 2 horas ir lá em casa fazer seu cabelo .
- serio?
-haham.
Eles descide ir pra casa. E ao chegar la a tia do gabriel já estava la.
- ola tia.
- ola meu sobrinho querido tudo bem?
- sim ,e a senhora?
- tambem, há essa é sua amiga que você tanto fala
-sim essa e kethy
- prazer kethy meu nome é Kátia.
Kethy fala:
- O Gabriel falou de você.
- mais então o que você quer fazer ?
-muda o visual talves corta e pinta ia fica legal .
- OK garota senta aqui que você vai ficar linda.
Algum tempo depois Kátia termina o cabelo dela e fala:
- nossa você ficou muito linda olha.
- uau ,verdade eu to muito diferente muito obrigado por tudo.
- por nada..
Derrepente kethy se toca que já ta tarde e chama gabriel para ir embora , se despede de Kátia e vai embora chegando em sua casa fala para gabriel :
-muito obrigado por tudo ta .
-de nada se precisa estarei sempre aqui , eles se despede e ela entra contemtimente em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão Amorosa
RomantikFala sobre uma menina,que já não aguentava mais aquele vida de rejeição , e como não tinha a quem recorrer e desabafar ela começa se cortar.Ela ate tinha algumas "amigas " ou melhor apenas má companhias ,mais cansada de tanta falsidade e can...