Kethy estava saltitante e sorridente pois aquele dia tinha Cido ótimo,ela se desarrumava cantando .
Ja sao 5:40 da manha ela levanta e Vai se arruma para ir pra escola .
So que ao chegar la algo inesperado tinha acontecido ,kaio foi falar com ela e na frente de todo mundo e ainda defendeu aquela suas "amigas" se e que pode chama aquelas garota de amigas.
Kathy com um tom de espanto fala:
- Kaio ..
- que foi?
- é você mesmo?
- sim ,não disse que ia mudar.
-Parabéns.
-Você tá linda hoje..
- eu sei.
-mais é convencida.
-tem que ser.
Naquele momento estava rolando um clima , só que no momento um barulho inpertuozo do sinal interrompe aquele momento.
Eles vão para sala e passa na frente de umas meninas em que queria ficar com Kaio por causa que ele era popular e famozinho as redes social, mais naquela rodinha tinha garota chamada Camili que matava e morria para fica com ele , e no seu coração uma revolta e a vontade de destruir e humilhar Kethy.
As aulas passam rápido e Kethy e fica sentada com Gabriel mais de vez em quando Kaio ia lá falar com ela , causando ciumes em Gabriel mais ele conseguia disfarça .
Na hora da saída Kaio puxa Kathy e fala vem cá . Gabriel pergunta:
- Kethy você não vai:
-pode ir na frente.
-ok.
Kaio vai em Direção a ela e passa seu braço por sim do seu ombro e fala:
- Você gosta de mim né?
- por que você acha isso ?
- pelo gente que você se comporta perto de mim.
-como assim sou muito osada ?
-não, nunca você se dar o valor ao contrário de algumas meninas. Mais Você nao respondeu minha pergunta!
-vou ser sincera .sim.
-eu já sabia.
Kaio começa a beija Kethy e ela retribui como sempre sonho.Desculpa a demora mais estou muito corrida e vou tenta posta com frequência deixa seu voto♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão Amorosa
Roman d'amourFala sobre uma menina,que já não aguentava mais aquele vida de rejeição , e como não tinha a quem recorrer e desabafar ela começa se cortar.Ela ate tinha algumas "amigas " ou melhor apenas má companhias ,mais cansada de tanta falsidade e can...