capitulo 7:troca de olhares.

47 3 0
                                    

Kethy entra em sua casa e seus pais estão jantando , sua mãe fala:
  - oi filha onde você tava que voc...
Ela para de falar  e fica muito surpresa ao olha para kethy e vê seu novo visual e fala:
   - minha filha você ta linda olha junio ,olha pra nossa filha.
-nossa ,realmente você ta linda ,e essas sacolas ai.
  - a são roupas nova, seperei todas velho e amanha eu e o gabriel vai levar pra doação.
   -nossa que legal, mais quem é gabriel?
    Patricia enterronpe a conversa dizendo.
   - ha é o novo namoradinho dela.
- mãe ,ele não e meu namorado ele e apenas meu amigo .
    -hahan sei.   Diz seu pai com um tom de disconfiansa.
    Kethy sobe toma banho  e desce para comer ja que seus pais já tinha jantado.
    ela come sobe escova os dente e ora a Deus agradecendo por tudo que ele tinha feito.
     No outro dia kethy acorda com o dispertado levanta e se arruma ,chagando na escola todos percebe a diferencia que havia nela.todos olhava para ela , masis ela queria apenas um olhar o de kaio, mais ela não  encontrou.
   Gabriel chaga e fala :
      - oi " pitucha".
     - han "pitucha"
- é o seu novo apelido.
    - o que significa?
-sei lá só acho fofinho.
    Eles dão uma gargalhada e escuta o sinal bater e entra para a sala
No meio do corredor ela pensa:
Sera que o kaio vai vim para a escola hoje.
Ela entra dentro da sala e percebe que a sala esta com pouco alunos senta em seu lugar e recebe a noticia que gabriel teve que ir embora pois recebe a notica que tem algun conhecido dele no hospital  e  , derrepente veio um professor em que ela nunca viu e ele anuncia que  vai ajunta as  sala pela falta de alunos,e por ironia do destino era a sala de kaio .
Ele entra e senta lá na frente. E nem si quer olha pra traz . o professo percebe. Que ela estava sozinha  e manda uma garota senta com ela.  E  ao professor apontar para kethy todos olha para traz inclusive o kaio. E ele percebe kethy e pensa:
 

      "nossa ela te diferente."

As horas passa rápido e ele vão para o intervalo e sem quere ela esbarra nele e fala:
-me desculpe eu  to meio atrapalhada .
-não tem problema. Você é kethy né
-sim eeeeu sou a kethy
Ela fala gaguejando .
-seu nome e lindo
-serio eu não gosto muito mais mesmo assim muito obrigado.
-de nada .eu sei que acabamos de se falar mais , voce ta tao diferente.
-diferente como?
-sei lá você ta mais bonita que semana passada.
-serio e que eu mudei o visual.
-ficou linda .❤
-obrigado .
-posso te fazer mais uma pergunta ?
-pode?
-qual o seu numero de telefone.
-pera ai vou anota aqui no papel.
Ela anota no papel e com seu coração acelerado entrega para ele.
Ele percebe que as meninas populares então vindo  se depende de kethy e sai de perto.
Kethy tao inocente e feliz não percebe nada e fica esbanjando  Felicidade,tenta ligar para gabriel
Mais não conseguiu então volta  pra sala e nem percebe as horas passareme ja é hora de ir embora.   ela vai  pra casa deita em sua cama e fica  sonhando e imaginando varias coisas  até pega no sono.
Quando acorda percebe que seu celular ta cheia de mensagens perdida e retorna para ver quem é e descobre que kaio.
-alo .
-alo, sou eu a kethy.
-agora  você me liga ,te ligei milhares de vez e você não atendeu.
-me desculpe eu durmi imaginando mil coisa..
-que coisa.
-de como vai ser minha vida daqui pra frente .
-ninguém sabe.
-é só deus .
O tempo passou e ele conversão por  horas,em quanto isso gabriel tentou e tentou ligar para kethy mais não conseguiu pois só dava ocupado então descidio ir na casa dela .
"Tindom" gabriel aperta a campainha mas quem vai atendela é Patricia mae de kethy.
-oi. ...
-Você é o..
-Gabriel.
-ah é que é tanta coisa na minha cabeça que eu ate esqueço o nome das pessoas.
-foi nada .a kethy esta ai ?
-vixi é melhor nem chama ela ta no telefone a horas .
-ok então nem vou atrapalhar vou pra casa. Tchal dona patricia.
-Tchal Gabriel
Gabriel vai embora.

Indecisão AmorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora